Tome 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Amigos, segue minha imagem para o desafio 13: This is Wiz Photoshop - 180kb ou This is Wiz Photoshop - 47kb Espero que gostem Abraços meus parabéns.....você é o cara. Ficou muuuuuuuito loka sua imagem !!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Bom , essa imagem tá dificil, to sem criatividade e nao sabia o que fazer com ela, nao mudei nada na imagem, só as cores. Mas pra nao ficar de fora vai essa mesmo, é 100% Photoshop. Desafio13 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Como eu havia falado co HyperFast eu iria fazer algolokoentaum me veio essa ideia de passar a vida p/ outra pessoa e talz bla bla bla Vida Transcedental Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagicLord 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 :D bem galera ai vai a minha imagen, espero que gostem... Não tive muita ideia, e a maioria das imagens como sempre muito rox..... e gostaria de agradecer mais uma vez os votos do último desafio.. Wizard... Nyan....Crab...Eduardojipa...Rusher e Balbo :rolleyes: :rolleyes: Care! we are not alone :blink: :angry :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Wizard....meu no coments...fico show!!!Suissa.....preciso elogia??? a imagem fala por si só!Aew to gostando de ve a galera realmente ta marcando presença nesse desafio!!!kd o Thiagalo??? ae maninhu kd você??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 PARABENS hein... vou fazer de tudo pra conseguir postar alguma coisa amanha mesmo que seja só pra participar... vai tá atrasado mas dane-se. Quero mto participar!!! []s :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightSpy 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Ae Wizard, ficou bem loka sua imagem....criatividade 1000.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Bom , essa imagem tá dificil, to sem criatividade e nao sabia o que fazer com ela, nao mudei nada na imagem, só as cores.Mas pra nao ficar de fora vai essa mesmo, é 100% Photoshop.Desafio13 Aê parabens pela imagem!E aquela graminha?! Tô precisando aprender a fazer aquilo, como você vez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Ae HyperFast ehheh valeue aguarde mais po battle uhauhuhauhahaocomo q c fez pa img fica meio curvada lana sua img?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spoonman 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Olá pessoal....prazer em conhecer os trabalhos de todos....como sou novo nesse fórum....como faço para postar alguns trabalhos meus?Abraço a todos! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Ae HyperFast ehheh valeue aguarde mais po battle uhauhuhauhahaocomo q c fez pa img fica meio curvada lana sua img??SEGREDOOOOOOO ahahahahahahahazuera cara...meu aquilo foi coisa básica de cara preguiçoso B) Tipo primero dechei do tamanho que eu queria, depois inclinei ela pra fica tipo jogada, ai com a Dodge Tool eu fui "envergando", lógiko que ficaram falhas mas dai é só usar a ferramenta de carimbo pra acertar as coisas!!! heheheheheheheheTABAJARA memo eu num fiz curso aprendi na raça!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigomartins 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 essa é a minha primeira postagem, fiz essa imagem rapidinho só pra participar ..... na proxima tento melhorar....... http://www.forumaccess.com.br/img_email/re...olta_peixes.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Ai galera minha imagem Solo do Sertão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruscher 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Infelizmente não tive tempo para participar deste desafio!!! Vamos ver se no proximo eu consigo!!Os trabalhos estão execelente... parabens pra todos[]´sRuscher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ToKa 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 po galera essa minha primeira participacao mas eu sei que ta um lixo :ph34r: mas vai do mesmo jeito :blink: abracos galera Minha imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr_Cap 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 po galeraessa minha primeira participacao mas eu sei que ta um lixo :ph34r: mas vai do mesmo jeito :blink: abracos galeraMinha imagemShow cara!!Muito engraçado!Bob Esponja, Calça quadrada é sacanagem!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelxt 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 Faz um tempo que eu não participo (tô enrolado demais com facul e trampo). Mas dessa vez, estou mandando alguma coisa só pra não ficar em branco. (vou tentar participar mais) É isso aí... Imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 Bom meus votos vão para1º Wizard (Só ele e o Ruscher ganham, rss)2º SusseSe pudesse votar em 3 eu votaria na(o) VBAFalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 CADE A VOTAÇAUM......JA PODE VOTAR.... SE PUDER LA VAI....1º INSIDER2º WIZARDSE PUDESSE VOTAR EM TRES MEU VOTO IRIA PARA SUSSE...MAS JA QUE NAUM PODE...ESTÁ AI..RSRSRSR UHAUHAUHAUH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 1º suissa2º Wizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites