Mr_Cap 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Caraca!!! Cd a galera??Quem ganhou??Cd a imagem desta semana?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Olá, gostaria de saber como posso mandar minha imagem!!! É só responder sua msg, assim como eu estou fazendo e colocar a URL da minha imagem?????Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Olá, gostaria de saber como posso mandar minha imagem!!! É só responder sua msg, assim como eu estou fazendo e colocar a URL da minha imagem?????Abraço! Exatamente...No topico do desafio atual você posta....mas posta como link... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Fala galera..Ai vai minha imagem, ja que não deu para participar do desafio anterior por causa do feriado, sabe como eh, relaxar a cachola...AQUARIO - THEOVNIBOSSBoa Sorte a todos. E cada desafio as imagens ficam mais DUCA.....[]'s Caraca, adorei seu trabalho, parabéns!!!!!! Como faço pra votar nela?É que é a primira vez que entro, no próximo, pretendo mandar minha imagem!Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Ninguem se pronunciou, vamos lá: 1º Wizard: 9 votos Insider: 3 votos Blackman: 3 votos MagicLord: 2 votos Toka: 2 votos Samwiser: 1 voto Hyperfast: 1 voto Susse: 1 voto 2º Wizard: 5 votos Insider: 3 votos MagicLord: 2 votos VBA: 2 votos BlackMan: 2 votos Mastermix: 2 votos Hyperfast: 1 voto Susse: 1 voto AlgaLord: 1 voto Deh: 1 voto Daw (!!!!): 1 voto :) Se eu tiver errado, alguem me corrija por favor! Como vencedor, a imagem que eu escolhi eh esta: Mulher e Iguana Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ToKa 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 wizard abre o topico novo...do desafio 14 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Yuhuuuu!2º Lugar pra mim! Aê, tô chegando perto hein!Valeu pessoal, brigadão a todo mundo que votou na minha imagem!!! :D :lol: :P ;) :) :rolleyes: B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 wizard abre o topico novo...do desafio 14Nao sei se posso, normalmente quem faz isso eh algum moderador, mas parece que hoje eles sumiram!Eu abri um topico com a imagem que eu achei legal, se voces curtirem tb, ja fica valendo aquela!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Mal mesmo pessoal... Desculpem aí o que houve. Fiquei fora o fim de semana todo e só fui me recompor agora pouco heheheh. Wizard, duplamente parabens e brigado pela força. Um obrigado pelo BI e outro pela contagem dos votos, os usuarios devem ter esse tipo de iniciativa mesmo. Parabens a todos pelas imagens tão D++++ OBS.: A partir desse CONTEST teremos um prazo de 2 (duas) semanas para os trabalhos conforme foi acordado via enquete pelos usuários. []s a todos, qualquer coisa falem! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites