Daw 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Falae pessoal! Primeiramente gostaria de pedir que todos lessem este topico aqui antes desse desafio. Brigado :lol: ;) B) Agora sim, segue a imagem para o nosso desafio nº 14 firme e forte. >> Mulher & Iguana Vencedor do desafio nº13 foi nosso amigo Wizard conquistando o BI-Campeonato. >> REGRAS >> DUVIDAS e SUGESTOES OBS.: A partir desse CONTEST teremos um prazo de 2 (duas) semanas para os trabalhos conforme foi acordado via enquete pelos usuários. Grande abraço a todos e, mais uma vez, boa sorte e que vença o melhor! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ToKa 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 EBAagora ta valendovamo la galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Aew Wizard Parabéns... Bi-Campeão tmb néh !!! Valeu!Vamos em busca do tri![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 É importantissimo que todos leiam este topico aqui relacionado a o DESAFIO. CLIQUEM AQUI Falouuuu :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMan 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 NOSSA kraQUE IMAGEM LOCA !!!!!!!!!!!!!! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 PUTZ WIZARD C CAPRICHOU NA ESCOLHA (C FOI TU QUE ESCOLHEU) MEU VAMO FORÇA PARA OS NEURÔNIOS....HEHEHEH OS MEU TA QUEIMADO.... VALEU GALERA... []ÇÃO PRA TODOS http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Olá pessoal, como vcs podem reparar sou novo aqui, estou super perdido, de qualquer forma gostaria de tirar o meu chapéu a todos, pois as imagens estão show !!!!!!!!!!! Um dia eu chego lá !!!! Abraço Metamorfose Olha a url é essa, se o link acima não funcionar a url funciona!!! http://paginas.terra.com.br/lazer/naveia/iguana.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
infx 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Olá pessoal, como vcs podem reparar sou novo aqui, estou super perdido, de qualquer forma gostaria de tirar o meu chapéu a todos, pois as imagens estão show !!!!!!!!!!!Um dia eu chego lá !!!! AbraçoMetamorfose nao consegui ver sua imagem !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif a minha esta a caminho ! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Olá pessoal, como vcs podem reparar sou novo aqui, estou super perdido, de qualquer forma gostaria de tirar o meu chapéu a todos, pois as imagens estão show !!!!!!!!!!!Um dia eu chego lá !!!! AbraçoMetamorfose Fora do ar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Ae galera seguindo as regras esta aqui minha humilde participação ....beleza ...procurei naum sujar a imagem com efeitos e outras coisas ....so dei uma fuçada e nada mais ....VALEU :D :P http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif ACHADO ARQUEOLÓGICO IN BRASIL Pra quem naum consegue ver no kit.net ACHADO ARQUEOLÓGICO IN BRASIL http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif :P :P :P E VAMO LA GALERA ANIMO...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 A metamorfose ficou da hora!!! ;) Só o olho q ficou meio estranho mas o olho de iguana e estranho msm :D ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
infx 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Dae pessoal !! minha primeira imagem e meu primeiro desafio nesse forum como sou novato !! =DD Good luck pra todo mundo e pra mim tambem ! =) Zoofilia Ps.: antes que haja alguma piadinha ... nao sou gay !! uiahuaaiua eh q a imagem fico bem coloridinha ! ;) ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 heehehe ficou boa a sua infx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NiGHTMARE 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Dae pessoal !! minha primeira imagem e meu primeiro desafio nesse forum como sou novato !! =DDGood luck pra todo mundo e pra mim tambem ! =)ZoofiliaPs.: antes que haja alguma piadinha ... nao sou gay !! uiahuaaiua eh q a imagem fico bem coloridinha ! ;) :D :P ficou muito boa! :D ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Olá pessoal, como vcs podem reparar sou novo aqui, estou super perdido, de qualquer forma gostaria de tirar o meu chapéu a todos, pois as imagens estão show !!!!!!!!!!!Um dia eu chego lá !!!! AbraçoMetamorfosenao consegui ver sua imagem !! ;) ;) a minha esta a caminho ! :D Esquisito eu consigo ver normalamente, acho que o site ficou fora do ar um tempinho!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Dae pessoal !! minha primeira imagem e meu primeiro desafio nesse forum como sou novato !! =DDGood luck pra todo mundo e pra mim tambem ! =)ZoofiliaPs.: antes que haja alguma piadinha ... nao sou gay !! uiahuaaiua eh q a imagem fico bem coloridinha ! ;) :D :Pficou muito boa! :D ;) kkk eu gostei ficou legal !!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Olá pessoal, como vcs podem reparar sou novo aqui, estou super perdido, de qualquer forma gostaria de tirar o meu chapéu a todos, pois as imagens estão show !!!!!!!!!!! Um dia eu chego lá !!!! Abraço Metamorfose Irmãozinho não deu pra ve sua imagem ....ESTA FORA DO AR....ve pra nois ve seu trampo...te mais []ção .... ;) ;) ESTA É A MENSAGEM DO LINK Esta página está fora do ar Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores. Tente novamente outra hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Oláá...não ando participando muito dos desafios ;) Eu até monto minhas imagens mas nunk consigo terminar antes da votação...várias ficaram bem legais e naum pude mostra-las !!! Mas agora fiz rapidim...espero que gostem...fikou meio..sei lah hehe ! Aih vai Mundo Réptil ((( Talvez esteja um pouco carregada....))) Boa sorte a todos!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMan 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Oláá...não ando participando muito dos desafios :ph34r: Eu até monto minhas imagens mas nunk consigo terminar antes da votação...várias ficaram bem legais e naum pude mostra-las !!! Mas agora fiz rapidim...espero que gostem...fikou meio..sei lah hehe !Aih vaiMundo Réptil((( Talvez esteja um pouco carregada....)))Boa sorte a todos!!! :)kARAK, Muito show a sua imagem, legal mesmo, sem defeitos !!!!!!!!!!!!!!!!!parabéns pela criatividade ;) :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Olá pessoal, como vcs podem reparar sou novo aqui, estou super perdido, de qualquer forma gostaria de tirar o meu chapéu a todos, pois as imagens estão show !!!!!!!!!!!Um dia eu chego lá !!!! AbraçoMetamorfose fora do ar...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites