Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº14

Recommended Posts

Olá pessoal, como vcs podem reparar sou novo aqui, estou super perdido, de qualquer forma gostaria de tirar o meu chapéu a todos, pois as imagens estão show !!!!!!!!!!!

Um dia eu chego lá !!!!  

Abraço

 

Metamorfose

Irmãozinho não deu pra ve sua imagem ....ESTA FORA DO AR....ve pra nois ve seu trampo...te mais []ção .... :o :o

 

ESTA É A MENSAGEM DO LINK

 

Esta página está fora do ar

Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores.

Tente novamente outra hora.

Verdade.... oque será que aconteceu com essa porcaria? Esse terra é uma m*****.... concelho, não assine!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mal garera, no ultimo desafio eu votei num cara que nem participou , mais não foi por querer, eu tinha visto uma imagem de um usuario que agora eu nao lembro o nome, e achei que era do daw :o foi mal o erro ai galera....... te mais e agora essa semana eu vo participar :blink: :o :o :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, como vcs podem reparar sou novo aqui, estou super perdido, de qualquer forma gostaria de tirar o meu chapéu a todos, pois as imagens estão show !!!!!!!!!!!

Um dia eu chego lá !!!!  

Abraço

 

Metamorfose

Irmãozinho não deu pra ve sua imagem ....ESTA FORA DO AR....ve pra nois ve seu trampo...te mais []ção .... :o :o

 

ESTA É A MENSAGEM DO LINK

 

Esta página está fora do ar

Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores.

Tente novamente outra hora.

Verdade.... oque será que aconteceu com essa porcaria? Esse terra é uma m*****.... concelho, não assine!!!
Alou obomba

teu problema aconteceu comigo! Também sou terraquéo. confira o linka das minhas participações.

não sei porque mas o terra não deixa a imagem aparecer se estiver no diretório, tem de estar dentro de uma página (.htm)

crie uma página básica e coloque a imagem dentro e envia o link.

funciona!

abraço

Minduim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oláá...não ando participando muito dos desafios :D Eu até monto minhas imagens mas nunk consigo terminar antes da votação...várias ficaram bem legais e naum pude mostra-las !!! Mas agora fiz rapidim...espero que gostem...fikou meio..sei lah hehe !Aih vaiMundo Réptil((( Talvez esteja um pouco carregada....)))Boa sorte a todos!!! :o

nossa muito legal !! essa pele dela ta muito boa !!as linguinhas tbm ffico legal !! heheheheeu tive essa ideia tbm de começo mas nun fiz porq achei que muita gente ia fazer igual !! =Dmas tipow sem querer ser chato ... mas como foi pedido um pouco mais de rigidez nas regras ... a imagem foi aumentada ... :o :D :( :( o original eh 600 x 370px , assim como eu fiz a minha e a dela esta a 600x480 !! :( :( nao quero ser chato eh q ninguem percebeu achei justo avisar jah q foi pedido ! =PPPmas a imagem ta muito boa mesmo parabens !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, como vcs podem reparar sou novo aqui, estou super perdido, de qualquer forma gostaria de tirar o meu chapéu a todos, pois as imagens estão show !!!!!!!!!!!

Um dia eu chego lá !!!!  

Abraço

 

Metamorfose

Irmãozinho não deu pra ve sua imagem ....ESTA FORA DO AR....ve pra nois ve seu trampo...te mais []ção .... :o :o

 

ESTA É A MENSAGEM DO LINK

 

Esta página está fora do ar

Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores.

Tente novamente outra hora.

Verdade.... oque será que aconteceu com essa porcaria? Esse terra é uma m*****.... concelho, não assine!!!
Alou obomba

teu problema aconteceu comigo! Também sou terraquéo. confira o linka das minhas participações.

não sei porque mas o terra não deixa a imagem aparecer se estiver no diretório, tem de estar dentro de uma página (.htm)

crie uma página básica e coloque a imagem dentro e envia o link.

funciona!

abraço

Minduim

Valeu !!!!! Vou fazer isso, e terra!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belezinha galera?!?!?!?!

 

Bom...infelizmente minha imagem ta uma b*st*, eu ando muito extressado e venho passando por alguns perreios com a sogra....bom

 

tava pensando na sogra quando fiz isso....

 

bunitinha neh?!

 

I love my sogra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAuhAUHUHAuhuhauh latas imagens massas heinAe Hyperfast treinando bagario o dark hein!!ta xow!vo ver c faço algo legal nesse desafiono passado apesar de ter infringido algumas regras eu gostei dela fico bem loka mesmo ehhehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera... eu tava pronto pra fotografar a pintura na parede externa de um motel pra fazer um trabalho, qdo apareceu uma garota e pagou o maior mico... pro azar dela foi sõ eu apertar o botão...

 

"Imagem Completamente sem Criatvidade" mas... tá valendo.

 

Flw :rolleyes:

 

Flagrante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz VBA a tua ficomto f*** cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cambada... :o Faz tempo nao participo, mas com essa regra novo ta mais facil... hehehheAki vai a minha participação.: Kiss of Nature :Valew...

Bom MAVERICK_JPA, vou t dar uma ajuda com seu link, não dá para vizualizar pq você colocou como .htm mas aqui vai a correçãoIMAGEM DO MAVERICK_JPAAH CARA!!!, FOI MALS, NÃO TINHA VISTO O LINK ALTERNATIVO..mas beleza!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cambada... :D Faz tempo nao participo, mas com essa regra novo ta mais facil... hehehheAki vai a minha participação.: Kiss of Nature :Valew...

Bom MAVERICK_JPA, vou t dar uma ajuda com seu link, não dá para vizualizar pq você colocou como .htm mas aqui vai a correçãoIMAGEM DO MAVERICK_JPAAH CARA!!!, FOI MALS, NÃO TINHA VISTO O LINK ALTERNATIVO..mas beleza!!!
Ta beleza...tanto tempo q nao posto.. ate tinha me eskecido...Falow :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito ver a evolução das pessoas aqui nesse desafio...Alguns sumiram né tipow... Pierrot, cadê você ????mas tá tudo muito massaEssa semana eu quero caprichar na imagem do desafio, até o fim de semana eu mandoflw[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe ainda bem q eu nao trabalho amanha... deu um tempinho pra fazer a imagem...Bom, fui fazendo ... hehhe deu nisso .....:: Woman and the Nature ::Abracos

gostei mto da sua imagem! :blink: fico bem leve... deu naturalidade! :rolleyes: show de bola!!! parabens! :blink: FaLa XeRiOoOoOo :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vai a minha imagem:Desafio 14

Putz TZAUm veioestilo angelical ehhehe q rox!eu inda nem tenhu nenhumaideia paessa img

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.