Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº14

Recommended Posts

Aqui vai a minha imagem:Desafio 14

Nossa mtoo legal sua imagem !!!Gostei desse toque angelicall.. fikou legal você ter colokdu tipo uma..."saia" pra mulher...bem feitu !! ;) parabens !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suissa e tukaValeu ae pelo elogio. É eu tava sem criatividade dai coloquei a foto do nenem de anjo la e depois comeco a aparecer as ideias na cabeça, eu ia colocar mais umas coisas mas tava enchendo muito dai deixei quieto.Mais uma vez valeu ae e parabens a todos pelas imagens, cada vez melhor e cada vez mais dificil ganhar um desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera , minha primeira participação :vida simplesespero que gostem

ae cara tezaumcurti a ideia e a simpleza =)[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

a moiria dos trampos aki parece ate de profissional...mas como pode entrar no desafio os carinhas q mandam mal como eu..to ae participando pela primeira vez..sei q a img nao ta boa mas num manjo muito msm...ate q eu chei legalzinha...

ai vai: Imagem Postada

espero pelo menos q nao me xinguem!!

fui!

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae galera !

As imagens estão bem legais, gostei mesmo da "vida simples" muito legal, vai ter q rola o tutor !!! hehehehe ;) B)

Galera ae vai ai minha imagem ,num tive muito tempo disponivel pra fazer mas participar é o q importa ! ;) preservação da natureza

Compartilhar este post

Link para o post

Ai BlackMan valew o apoio vo comeca a trabalha no tuto amanha ........ :D valew galera , as img tao todas de parabens , mto show mesmo !!!!!!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mto mto mto trampo, to pegando os poucos minutos do almoço pra dar uma brincada!!! ;) Tava meio sem ideias para a imagem, entao soh dei uma modificada nela, bom, espero que gostem!Eduardojipa, curti mtooo sua imagem!! isso ai brother!!!Mulher Lixinguana

Animal eu gostei!!!!!!!! Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Opa BlackMan...Tanto o desafio como o Contest estão com duração de duas semanas agora... Conforme o resultado da votação feita pelo Daw... Votos agora só sábado que vem, dia 19....Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, muitos trabalhos legais por aí, vários estilos diferentes. ADOREI!XD

minha primeira participação aqui no Desafio. ^^

bom, não sei se a imagem está de acordo com as regras. eu juro que li tudinho mas ainda fiquei em dúvida. hehe ^^

http://meublogfiles.kit.net/mi_chris.gif

processo#fiz esse efeito tipo vetor usando o polygonal lasso, a/o iguana foi o mais trabalhoso. O.O coloquei alguns enfeites..e..acho que é só XD

que quiser saber mais sobre o processo ve aqui. ^^ http://www.girlsmaking.kit.net/tutoriais/v...vetorizacao.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.