Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Depois eu faço um tutorial, é bem facinho, só leva um pouco de tempo...Abraços,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 ola demorei mas nao vou deixar de participar desta vezMulher velhabjs a todos espero que gostem :D Gostei MToooooo da transformacao em velha!!! B) ;):DPARABENSo galera, duas semanas nao ta ficando muitooo longo pro Desafio nao? so um toke sei la...Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minduim 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 atenção adoradores da iguana entre coxas... ai vai masi uma curtição com o PS Cruz Credo!!! até mais ver Minduim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 ola demorei mas nao vou deixar de participar desta vezMulher velhabjs a todos espero que gostem ;) nossa aki ta carregando lento bagaraialias você vai na COMDEX neh?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Aqui vai minha participação Siberia Paradise B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Hmmm...Não tive muita criatividade para esse desafio, então...Arrumei o cabelo dela.Coloquei uma maquiagem suave.Deixei a pele bem bonita.E ela virou uma linda mulher...Abraços,Nyan Certeza poe um tuto ai pra nois hehehehe fico muito legal, fico muito loco nyan sua imagem, queria saber tratar fotos assim.....mais ainda vo aprende ...mais ajuda nois com o tuto ai...uhauahuahua te mais!!!! ;) B) B) ;) ;) :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotnane 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 obrigado Deh e suissa ai vai um mais leve mulher velha em relaçao ao comdex ainda nao decidi mas moro em sampa e provavelmente irei beleza beijs B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Aih galera eu to divorta na area...ae e pra variar tenhu uma reclamacao... tipow.... qdo os desafios fikaram mais resumidos... a competicao fikou melhor... tipow... era mais facil visualizarmos as imgs... tipow... se alguem puder fazer o favor de fazer a lista (deve ter mas eu nao olhei nas outras pags..)por isso falo q deveriam nesse ponto haver uma censura por parte de respostas desnecessarias...ae eu vou fazer minha img... e vamo ver se eu apavoro dessa veiz... aehauhauhae![]'s(SUISSA vamo agilizar uma BATTLE grunge entre nois... ai o chao vai tremerrrrrr) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 B) Willian.Fernando, você só tem um problema! você é o problema... ;) Vê se para de se achar.... é feio demais.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Aih galera eu to divorta na area...ae e pra variar tenhu uma reclamacao... tipow.... qdo os desafios fikaram mais resumidos... a competicao fikou melhor... tipow... era mais facil visualizarmos as imgs... tipow... se alguem puder fazer o favor de fazer a lista (deve ter mas eu nao olhei nas outras pags..)por isso falo q deveriam nesse ponto haver uma censura por parte de respostas desnecessarias...ae eu vou fazer minha img... e vamo ver se eu apavoro dessa veiz... aehauhauhae![]'s(SUISSA vamo agilizar uma BATTLE grunge entre nois... ai o chao vai tremerrrrrr) Só uma pergunta: a sua resposta por acaso foi necessária? Outra coisa, a duração do desafio foi escolhido pelo pessoal do Forum, numa votação democrática, você votou?Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Pode crer esse negocio de ficar se achando num koa naum cara....pior ki ainda baba ovo do suissa.... concordo plenamente com meus dios cumpadids aki de cima(wizard e eduardo jipa) sua ressposta num foi nada necess'aria!!!Ah.... e depois dessa cara....!! nem sei viu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Sem essa pessoal... po que coisa boba! Nao to defendendo ninguem mas manda ver aih William quero ver! []s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 tentei fazer algo legal! esta é a minha primeira vez q trabalho com esse tipo de arte! utilizei: Photoshop e imagens q encontrei na internet e q comprei em sites de imagens! espero q gostem! mac and puppet thevoiddesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Muito bom void, gostei , parabéns.... aliás eu sou fâ de MAC , eu mexo com G4 o dia todo.....Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 tentei fazer algo legal!esta é a minha primeira vez q trabalho com esse tipo de arte!utilizei:Photoshop e imagens q encontrei na internet e q comprei em sites de imagens!espero q gostem!mac and puppetthevoiddesign Realmente muito bom cara! parabéns pela idéia. Meu voto vai pra você! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 obrigado pelos elogios! thevoiddesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danitos 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 ae galera... sou novinhu por aki... sempre estavo de olho nos desafios mas desta vez deu uma vontade de participar tb... sou novato em photoshop... entaum ai vai minha imagem pro desafio... Mulher Iguana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Player 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Ae galera ate q enfim sobrou um tempinho pra participar pela primeira vez do desafio. aki vai minha imagemmy first kiss pega leve q e minha primeira vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Player 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 my first kiss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 tentei fazer algo legal!esta é a minha primeira vez q trabalho com esse tipo de arte!utilizei:Photoshop e imagens q encontrei na internet e q comprei em sites de imagens!espero q gostem!mac and puppetthevoiddesignmuito criativo!!! curti!!! ^____^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites