Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº14

Recommended Posts

ola demorei mas nao vou deixar de participar desta vezMulher velhabjs a todos espero que gostem :D

Gostei MToooooo da transformacao em velha!!! B) ;):DPARABENSo galera, duas semanas nao ta ficando muitooo longo pro Desafio nao? so um toke sei la...Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

atenção adoradores da iguana entre coxas...

ai vai masi uma curtição com o PS

Cruz Credo!!!

até mais ver

Minduim

Compartilhar este post

Link para o post

ola demorei mas nao vou deixar de participar desta vezMulher velhabjs a todos espero que gostem ;)

nossa aki ta carregando lento bagaraialias você vai na COMDEX neh??

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm...Não tive muita criatividade para esse desafio, então...Arrumei o cabelo dela.Coloquei uma maquiagem suave.Deixei a pele bem bonita.E ela virou uma linda mulher...Abraços,Nyan

Certeza poe um tuto ai pra nois hehehehe fico muito legal, fico muito loco nyan sua imagem, queria saber tratar fotos assim.....mais ainda vo aprende ...mais ajuda nois com o tuto ai...uhauahuahua te mais!!!! ;) B) B) ;) ;) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aih galera eu to divorta na area...ae e pra variar tenhu uma reclamacao... tipow.... qdo os desafios fikaram mais resumidos... a competicao fikou melhor... tipow... era mais facil visualizarmos as imgs... tipow... se alguem puder fazer o favor de fazer a lista (deve ter mas eu nao olhei nas outras pags..)por isso falo q deveriam nesse ponto haver uma censura por parte de respostas desnecessarias...ae eu vou fazer minha img... e vamo ver se eu apavoro dessa veiz... aehauhauhae![]'s(SUISSA vamo agilizar uma BATTLE grunge entre nois... ai o chao vai tremerrrrrr)

Compartilhar este post

Link para o post

Aih galera eu to divorta na area...ae e pra variar tenhu uma reclamacao... tipow.... qdo os desafios fikaram mais resumidos... a competicao fikou melhor... tipow... era mais facil visualizarmos as imgs... tipow... se alguem puder fazer o favor de fazer a lista (deve ter mas eu nao olhei nas outras pags..)por isso falo q deveriam nesse ponto haver uma censura por parte de respostas desnecessarias...ae eu vou fazer minha img... e vamo ver se eu apavoro dessa veiz... aehauhauhae![]'s(SUISSA vamo agilizar uma BATTLE grunge entre nois... ai o chao vai tremerrrrrr)

Só uma pergunta: a sua resposta por acaso foi necessária? Outra coisa, a duração do desafio foi escolhido pelo pessoal do Forum, numa votação democrática, você votou?Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer esse negocio de ficar se achando num koa naum cara....pior ki ainda baba ovo do suissa.... concordo plenamente com meus dios cumpadids aki de cima(wizard e eduardo jipa) sua ressposta num foi nada necess'aria!!!Ah.... e depois dessa cara....!! nem sei viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem essa pessoal... po que coisa boba!

Nao to defendendo ninguem mas manda ver aih William quero ver!

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

tentei fazer algo legal!

esta é a minha primeira vez q trabalho com esse tipo de arte!

utilizei:

Photoshop e imagens q encontrei na internet e q comprei em sites de imagens!

espero q gostem!

mac and puppet

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom void, gostei , parabéns.... aliás eu sou fâ de MAC , eu mexo com G4 o dia todo.....Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

tentei fazer algo legal!esta é a minha primeira vez q trabalho com esse tipo de arte!utilizei:Photoshop e imagens q encontrei na internet e q comprei em sites de imagens!espero q gostem!mac and puppetthevoiddesign

Realmente muito bom cara! parabéns pela idéia. Meu voto vai pra você!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelos elogios!

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera... sou novinhu por aki... sempre estavo de olho nos desafios mas desta vez deu uma vontade de participar tb... sou novato em photoshop...

entaum ai vai minha imagem pro desafio...

Mulher Iguana...

Compartilhar este post

Link para o post

tentei fazer algo legal!esta é a minha primeira vez q trabalho com esse tipo de arte!utilizei:Photoshop e imagens q encontrei na internet e q comprei em sites de imagens!espero q gostem!mac and puppetthevoiddesign

muito criativo!!! curti!!! ^____^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.