Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº14

Recommended Posts

Olá,

 

É a primeira vez que participo do Desafio do imasters.

 

Eu fiz uma imagem, sobre a mulher e a iguana, e no entando eu fiz a imagem em forma eliptíca, e não sei se dessa forma não estou infrigindo alguma regra do desafio, gostaria de pedir aos organizadores do desafio que verifique se a imagem pode ser validada ou não, se caso não puder eu tentarei produzir outra.

 

Obrigado, e espero poder contribuir para nosso aprendizado e interligação. :blink:

 

 

Imagem: ELO DA NATUREZA - Desafio 14

 

[]'s

Rogério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm...Não tive muita criatividade para esse desafio, então...Arrumei o cabelo dela.Coloquei uma maquiagem suave.Deixei a pele bem bonita.E ela virou uma linda mulher...Abraços,Nyan

pow, c deve ter utilizado bastante o Healing Brush e o CloneStamp naum eh??? pelo menos eu faço assim. dah bastante trabalho, mas naum chega a ser um bicho de sete cabeças. e parabens nyan, fiko show d bola. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei MToooooo da transformacao em velha!!! :D :D:DPARABENSo galera, duas semanas nao ta ficando muitooo longo pro Desafio nao? so um toke sei la...Abracos

Oi...Deh !!Concordo contigo que ta mto longo o desafio...e o contest tb...td bem ki num eh aki ki eu deveria postar sugestões mas td mundo sempre entra aki pra dar uma olhada nos trabalhos, assim minhas chances do pessoal ver minha sugestão sao maiores!!Tipo, eu nem votei nesse negocio de quando mudaram o desafio de 1 pra 2 semanas, eu nem sabia ki tava tendo votação...mas acredito ki issu tenha sido feito por que alguns usuários naum tinham tempo pra fazer o desafio, por causa de trampo e td mais... se for este o maior motivo...entaum..Minha proposta eh a seguinte...Começar os desafios nas quartas feiras (por exemplo) e a votação ficaria pra segunda e terça da semana seguinte, pq assim as pessoas que trabalham poderiam criar durante o fim de semana...claro, issu depende tb se tds os que trabalham mexem com o ps em casa e tal... se eu tiver falando mta besteira naum me xinguem :D eh fogo sugerir mudar uma regra ki foi mudada ha pouco tempo jah...mas eh soh meu pontinhu de vista :D Outra coisinha...o Willian.Fernando falou que há muitas paginas e mtos desafios e fica dificil mesmo ver tds, saum mtos e tds super criativos e fik ateh dificil votar, mesmo pq há alguns ki estaum nas 1ªs paginas ki podem passar despercebidos (o meu eh um deles :D )... poderia mesmo haver uma lista de todos os trabalhos...alguem poderia colocar no inicio do dia da votação...se num der mto trabalho !!!! :) Desculpem a enxeção de saco...e brigada pela atenção !!! Ateh maisss !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve pessu fmz!!!

Minha proposta eh a seguinte...Começar os desafios nas quartas feiras (por exemplo) e a votação ficaria pra segunda e terça da semana seguinte, pq assim as pessoas que trabalham poderiam criar durante o fim de semana...claro, issu depende tb se tds os que trabalham mexem com o ps em casa e tal...

É uma boa idéia e vai ser analisada com certeza!!!

Outra coisinha...o Willian.Fernando falou que há muitas paginas e mtos desafios e fica dificil mesmo ver tds, saum mtos e tds super criativos e fik ateh dificil votar, mesmo pq há alguns ki estaum nas 1ªs paginas ki podem passar despercebidos (o meu eh um deles  )... poderia mesmo haver uma lista de todos os trabalhos

Amanhã eu vo faze um post com o link das imagens de todos os participntes pra num te esse problema!Abrir um outro tópico não exige tanta nescessidade e ocuparia espaço desnecessário!

se eu tiver falando mta besteira naum me xinguem  eh fogo sugerir mudar uma regra ki foi mudada ha pouco tempo jah...mas eh soh meu pontinhu de vista

Toda sugestão é sempre bem vinda, e é sempre analizada pelos moderadores, e nós agradecemos a vcs por sugerirem o melhor pra nosso fórum!++++++++++++++Galera, agradeço a todos por tarem participando!!! Poxa desde que eu me cadastrei no IMasters esse foi o desafio e contest mais movimentado que ja vi..... []'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha proposta eh a seguinte...Começar os desafios nas quartas feiras (por exemplo) e a votação ficaria pra segunda e terça da semana seguinte, pq assim as pessoas que trabalham poderiam criar durante o fim de semana...claro, issu depende tb se tds os que trabalham mexem com o ps em casa e tal...  É uma boa idéia e vai ser analisada com certeza!!!

na minha humilde opinião não acho não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem..... não tenho muito a a falar, mas acho que está muito grande mesmo, p**** 2 semanas é tempo pra caramba...

 

A idéia de colocar todos os links em um lugar só eu adorei também!

 

Abraço

 

Há, vcs conhecem o fulano??? http://www.fulano.com.br ? Não dá pra gente bolar um esquema desse? Onde as imagens iam aparecendo e a galera ia dando nota????

Ai tipo no fim do mês teriamos um vencedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai a gente coloca uma chamada lá HP(com uma de nossas imagens pro povão votar) e também pros manos e as minas ver que os photomaniacs domina esse SITE !!!!!!!!! <_< :blink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agente ta vendo isso bomba!!!mas se você acha 2 semanas muito demorado...imagina escolhe o vencedor no final do mêsE não se esqueçam a votação começa amanhã à meia noite!!![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuaha sumi né galera mais é que eu to com muito trampo e não to tendo tempo, mais hoje eu tive 10 minutinhos e acabei fazendo essa só para participar <_<

 

Espero que gostem

 

:::::LiNhAs EsTrAnHaS:::::::::

 

 

valeu galera quem quiser me contactar meu icq é 167537388 e meus emails são

 

coelhomau@shockzone.com.br

publicidade@baladarp.com.br

webmaster@crnethouse.com.br]

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, c deve ter utilizado bastante o Healing Brush e o CloneStamp naum eh??? pelo menos eu faço assim. dah bastante trabalho, mas naum chega a ser um bicho de sete cabeças. e parabens nyan, fiko show d bola. <_<

Hmmm... não usei nenhuma das duas nessa imagem!Acho q elas são boas de usar quando é uma parte da imagem que está meia ruim e a healing eu nem gosto de usar, poucas vezes eu a utilizo... Essas ferramentas só uso para retoques pequenos mesmo.Nessa imagem usei praticamente ferramenta selecão, boracha, pincel e alguns efeitos do ps... Dá muito menos trabalho, só exige um pouco de habilidade com o mouse para determinar as areas selecionadas, mas nd d+... e uma coisa eu garanto, você consegue um resultabo bom em muito menos tempo do q trabalhando com essas ferramentas. Claro que cada caso é um caso, e as vezes é melhor usar o CloneStamp mesmo.Amanhã eu coloco o tutorial pra quem quiser ver...Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp eu pensei q era healing eu vi um FDP do stand da adobe usando healing num Mac e pensei q era boa :( :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae hyperfast , legal mesmo a ideia de colocar todas as imagens num topico só tem muitas e naum consegui ver a metade.....exemplo = minha imagem ta na primeira pagina te garanto que a metade da galera que entra ve as ultimas paginas e esquecem as primeiras .....[] ços pra todos :( :( :( :( :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha humilde opinião não acho não...

puisqqq ?!?? :( diga lá o q achaaaa =[ehhehe
é pq tem gente q num tem tempo mesmo....Não foi por mal...hehehehemas é a real... :( :( :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu fiz uma pagina com a lista de imagens pra facilitar a visualização.

 

espero q gostem

 

Lista de imagens do desafio

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.