Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 ae quais serao as regras entaum??soh keru dar uma regra, sempre botar uma mulher na img!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Heheeheheheehe... boa regra... mto boa. Apóio firmemente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Por mim poderia ser assim1) 600 x 380 - Arquivo JPG-2) 2 rounds cada3) Os participantes deverao postar em no maximo 3 dias, senao fica muito demorado.4) Tema: Ja q o suissa quer sempre colocar uma mulher na imagem , o tema pode ser em volta disso mas sempre enfatizando os tracos femininos OK . Sempre q possível , manter uma sequência em relaçao a ultima imagem postada..5) Manter pelo menos um elemento da imagem anterior.6) Liberdade Total em relação a estilo E aí pessoal , vcs concordam ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 deal!!!concordo......só uma coisa...agente tem q pensa no Fabio o cara é cheio de coisa pra faze...aumenta uns dias ai o prazo de entrega......4/5dias ta baum...acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Tranquilo Hyper.... a gente tem sempre uma taxa de tolerância hehehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 beleza no max 5 dias entaume o Fabio q c coce aih eheh eu sei q vai ser um sacrificio pa ele fazer imgs de moleres e po HyperFast tb pq eles sao mto fags hehehhehehheae rola de botar muieh nua neh?c naum num tem graça e a criançada q VA TOMA NO KUH!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Exagerou um poko hein suissa... de boa mano! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Ah num rola nua??buaaaaae eu vo faze a 1ra!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Suissa faz a primeira e manda uma pm pro Fabio!!!ow o Daw faz a gentileza de avisa o cara! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Ta aih o round 1 i luv that style!! faz tempo q tenho a foto dessamuieh e sempre qndo eu via ela, ela clamava para mim VEM FAZ UM ICE CMG, VEM MEU REI DO GELO!! huauhuhahuahuhauuhahuauhuhauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 vai manda a pm pro fabio!=P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 PUTS HYPER..... espera um pouco q eu ja fiz a minha imagem em cima da do suissa...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Opa, essa eu bati o recorde hein......... fiz rapidinho a montagem Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 diaxu!!!.....tzaum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Pô abalô as estruturas agora em VBA??? num era pra tanto... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Orra q rapidez hauuhahuhauhuaagora vai você Hyper dae vai o Fabio;-)o treco ta ficando fuderoso!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Opa valw pessoal , obrigado Rubem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 here is my shot!!! aew...tentei faze o máximo que pude mas to com um poco de sono ainda! =P espero que tenham gostado! []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Ae massa Hypermas q q axam de acrescentarmos uma regra??sempre botar uma mulher NOVA na img?ja avisaram o Fabio q eh a vez dele?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 sempre botar uma mulher NOVA na img? sabia q você ia fala.....sabia........ah manu desencana o q importa é o contexto!=P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites