VBA 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 heheh , ficou massa hyper.... alias... se tu poder me passar a fonte q você escreveu seu nome eu agradço viu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Galeraaa recebi o PM hjjestou no trampo e aki estou sem PSSS ( q infernoo)assim q chegar anoite faço e posto aki ok?t+ amigos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 blx Fabio, tranquilo!!!Manda Ve! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Aí... eu concordo com o suissa....tipo q c vcs sempre colocassem uma mulher nova na foto, ia ficar bem mais interessante a battle de vcs e bem mais criativo vcs num acham? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 fabio num ta aparecendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 heheh , ficou massa hyper.... alias... se tu poder me passar a fonte q você escreveu seu nome eu agradço viu o nome da font é Scriptina pega no http://www.dafont.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 pssoal...desculpemeu cheguei a faazer ma esqueci de colocar a mulher eheheeh o suissa me aviso..por isso editei ate minha mensagem q continha a imagem....bom to colocando amanha eu posto ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Eu consegui visualizar sim! Por sinal ficou massa hein!!!! []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Sinistroso Fábio...... teve manha geral ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 ROUND 4 Dae ta ki heeheh dessa vez acho q cumpri com as regras .. t+ amigos. aguardo o proximo round... :angry: :angry: :D :P :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Ah agora simalias fico bem melhor q antes!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Valew brotherzinhoagora e so esperar quem e o proximo a criar :ph34r: ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 UuuUUuUuUUuUuhhhhUUUUUUU...pode crer camaradas q isso aki promete hein???"Vamo lá meu povo!!"[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 como eu sou burro agauhhuauhuhauhahuaja sou devolta!hey Fabio posta a img direto no forum p/ melhor acompanhamento do battle! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 aew fabio mando muuuuito bem!!! muito bem meeesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Fabião.... você é o cara, ficou animal!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Fabio, ficu muito bom, parabéns! (aliás, gostei das duas!!!)Abraços,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 baum eu fui tentar fazer algo OLD mas o GRUNGE num me dexo ae Fabio liga naum esses elogios aih eh soh puxa sakismo ta tua imagem fico podre cara UHauhuhAUHuhAhuaUHuhAHUAHUhuaHUAHUhuAhha ;) :D :) ps: to brincando viu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Ó o SuissA sinistrando aki...ficou "animalíssimo"...e como diria o próprio: "ficou fuderoso"hauhauhauahuhauhaflw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 ;) :D :D :D Poxa pessoal obrigado pelos elogios... fico feliz q gostaram..valew mesmo...e Nyan....bom q gostou você tb manda bem...E suissaaa auhauahuah sua imagem ficou boa sime naum vem me pentelha naumvai dize q nunca usou nenhum das minhas materias? B) ;) B) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites