Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Ola amigos ate q enfim ne? Desculpem toda essa demora, mas tive problemas serios em relacao a familia... e fiquei um bom tempo principalmente a frente do micro. Mas ai vai ROUND 8 So me desculpem por naum ter caprichado mais eu so fiz para nosso desafio naum parar prometo na proxima me dedicar mais.. Abraços irmaoz :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 p**** pelomenos fexou comm chave de ouro neheu imagino c tivesse caprichado heintem mais battle ou naum?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Ai...vamu continua poxa...... eu to afim e vcs??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 bora ja vo mexe na img!!VBA ta fudido devolta auhuhahuahuauhuhahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Putz ... lá vem uma imagem no estilo do suissa... ou seja ... será um grungetectronicgoticholdorganic......... ah , tem o ice tb hehehehQue venha hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Putz ... lá vem uma imagem no estilo do suissa... ou seja ... será um grungetectronicgoticholdorganic......... ah , tem o ice tb heheheh Que venha hehe hauhauha tive que rir B) :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 hauhaahahahuahauAew suissa faz o VBA molha a camisa!!!ta lashcado VBA!!!!hehuehuehehu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Boa galeraaaaaestou dentro se continuarmosso me desculpem pela demora.E obrigado Suissavocê tb manda muito bem, brotherzinho ;) ;) :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Bom p/ surpreender tds e naum castigar mto o VBA eu fiz um simples pós-grunge-clean-angelic-dark Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Ducarai hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Puts galera , foi mal , mas to literalmente sem tempo pra caprichar nas imagens..... mas estamos ai .... Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 q nada ta um amorno proximo vamu soh afze muierada de bikini auhauhauhauhuahaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 :o VBA é a Jewel?!?!?!?!aeeew ta ficando irado a bagaça aqui!!! é issáew!!!!ó vo edita a minha agora....mas como aqui no trampo ta embaçado preu fica entrando no fórum eu vo manda ela nu mail pro Daw posta pra mim (to falando e nem pedi pra ele afffff) Mas é isso aew vamu riuleia na bagaça!!![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Fala hyper , tudo certoCara , sinceramente nao sei qm é essa garota, mas agora q você falow realmente ela lembre a Jewel heheheheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 essa eu fiz totalmente nas coxa... aff mil perdões VBA a sua img....eu dei um burn nela com um brush q fiz pra ela fica tipo um muro de pedras..... ai duplica dali, ctrl-u daki mais uns blending modes...e ela viro uma texturinha bem loca....tudo o que você ta vendo com um efeito "empipocado" é a sua img =P by the way...essa mina é a vocalista do Evanescence....linda neh?!...aiai... Daw...se é lezadinhuuuuuu ehehehehehevalew mas consegui da uma driblada aqui....heuheuehueh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 mto loka a img hehehhehealias essa mina eh mtooo gatai luv her and PS ehhehehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 hehe ,a primeira coisa q eu fiz foi procurar a imagem heheh , ainda bem q você explicou ....Po , eu curti essa mina...... qm é ela hein ??? achei muito legal essa imagem ...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 eh a vocalista do Evanescence Evanescence website Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 Aahnnnnn saquei , agora sei tb de onde vinha o avatar do hyper.......... bom deixa pra lá né hehehe sou mais Nightwish Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 Aahnnnnn saquei , agora sei tb de onde vinha o avatar do hyper.......... bom deixa pra lá né hehehe sou mais Nightwish Ae... Nightwish rules!!!!!O pessoal aki do Forum eh tudo metal hein.... Eu, VBA, Hyperfast, Wizard...e mais alguns escondidos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites