Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Fala serio CS rulah a alot neh meu huahuahahuhuahae tem q ser iMasters antestipo _-iMasters-_ Suissa* the pussy violatorhuahuahuhuahuahuhahaalias Domingo eu tenhu champ!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Boaaa galera eheheheh volteipow demoro vamos marcar uma partidinha qqer dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 aew Fabio demoro vamu marca sim!!!suissa...segura sua piruca q eu vo caça você na faca!!! ahuahuahufabio acho q é sua vez aqui nu battle![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Manda ver Fabioaeee vem Hyper q te do HS de glock hehehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 auhauhauhauahauha GALERA EU DESAFIO TUDO MUNDO NO CSAUHAUHAhuauhavo da multkill com o DEFUSION KIT! auhauhahuauhaauhahuauahou com a night vision!To zuando..nem mando bem no cs...... ah a imagem ta quase....ehehe logo eu posto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 ahahaha Falo hein Fábio quero só ve nóis lá na comdex inton jogando!!!vai toma HS com a Glock! hauahuahuahauahuae o suissa vai se só na HE!!! se o Daw vacila eu rebento ele com a awp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 6 vao vetr o q eh dar treble shot huahuahuahuhaue vo da um hs lindo de passarinhera(Scout) no Hyper ahuhahahuhao Fabio eu levo de glock mesmo ahuhuahuahuahuhuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 heheheeh com vcs so vou HEe ainda jogo so com uma mao! isso pq sou canhoto..e tenho qm udar a posicao do mouse uhauahauhauah q bizarro ne.acho q so eu faço isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Pô.. isso aki eh battle de CS ou de PS?acho ki vcs confudiram PS e CS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 é o vicio pelos dois...as vezes agene confunde! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Boaatai gosteiiquer saber ? essa e pros viciados!!!!QUEM TOPA UM BATTLE COM O TEMA... CS? AHUAUHAUHAAUHputz...nemm falo nada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 é nois to nessa fábio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 podi krer ki eu tb tô dRenTrO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 esse battle morreu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 num sei, to esperando o Fábio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 foi mal galera...estouse ps n minha maquina..estu tendo problms serios aki.,...mas farei no serviço amanha t a ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 ure´s???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Fala serio CS rulah a alot neh meu huahuahahuhuah Hauehaehauea.. de ps eu num manjo naum!!! Mas de cs... ah.. eskece.. de cs tbm naum! :D mas concordo com você's.. auehea CS rula.. Ps & Cs.. :) rula o battle de cs!!! Ps.: MUITO LOOOOCA AS IMAGENSSSSSS!!!!! :D issae! !bjuss!! vom joga! :D FaLa XeRiOoOoOo B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Fala serio CS rulah a alot neh meu huahuahahuhuahHauehaehauea.. de ps eu num manjo naum!!! Mas de cs... ah.. eskece.. de cs tbm naum! :P mas concordo com você's.. auehea CS rula.. Ps & Cs.. :D rula o battle de cs!!! Ps.: MUITO LOOOOCA AS IMAGENSSSSSS!!!!! :P issae! !bjuss!! vom joga! :P FaLa XeRiOoOoOo :D #@?$%~ m***** qm eh Xeriooo??ehhehehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites