Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

o confronto

Recommended Posts

Fala serio CS rulah a alot neh meu huahuahahuhuahae tem q ser iMasters antestipo _-iMasters-_ Suissa* the pussy violatorhuahuahuhuahuahuhahaalias Domingo eu tenhu champ!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaa galera eheheheh volteipow demoro vamos marcar uma partidinha qqer dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew Fabio demoro vamu marca sim!!!suissa...segura sua piruca q eu vo caça você na faca!!! ahuahuahufabio acho q é sua vez aqui nu battle![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda ver Fabioaeee vem Hyper q te do HS de glock hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhauhauahauha GALERA EU DESAFIO TUDO MUNDO NO CSAUHAUHAhuauhavo da multkill com o DEFUSION KIT! auhauhahuauhaauhahuauahou com a night vision!To zuando..nem mando bem no cs...... ah a imagem ta quase....ehehe logo eu posto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahaha Falo hein Fábio quero só ve nóis lá na comdex inton jogando!!!vai toma HS com a Glock! hauahuahuahauahuae o suissa vai se só na HE!!! se o Daw vacila eu rebento ele com a awp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 vao vetr o q eh dar treble shot huahuahuahuhaue vo da um hs lindo de passarinhera(Scout) no Hyper ahuhahahuhao Fabio eu levo de glock mesmo ahuhuahuahuahuhuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheeh com vcs so vou HEe ainda jogo so com uma mao! isso pq sou canhoto..e tenho qm udar a posicao do mouse uhauahauhauah q bizarro ne.acho q so eu faço isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o vicio pelos dois...as vezes agene confunde! =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaatai gosteiiquer saber ? essa e pros viciados!!!!QUEM TOPA UM BATTLE COM O TEMA... CS? AHUAUHAUHAAUHputz...nemm falo nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse battle morreu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mal galera...estouse ps n minha maquina..estu tendo problms serios aki.,...mas farei no serviço amanha t a ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ure´s????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala serio CS rulah a alot neh meu huahuahahuhuah

Hauehaehauea.. de ps eu num manjo naum!!! Mas de cs... ah.. eskece.. de cs tbm naum! :D mas concordo com você's.. auehea CS rula.. Ps & Cs.. :) rula o battle de cs!!! Ps.: MUITO LOOOOCA AS IMAGENSSSSSS!!!!! :D issae! !bjuss!! vom joga! :D FaLa XeRiOoOoOo B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala serio CS rulah a alot neh meu huahuahahuhuah

Hauehaehauea.. de ps eu num manjo naum!!! Mas de cs... ah.. eskece.. de cs tbm naum! :P mas concordo com você's.. auehea CS rula.. Ps & Cs.. :D rula o battle de cs!!! Ps.: MUITO LOOOOCA AS IMAGENSSSSSS!!!!! :P issae! !bjuss!! vom joga! :P FaLa XeRiOoOoOo :D
#@?$%~ m***** qm eh Xeriooo??ehhehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.