Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Mural Project

Recommended Posts

Mas aí, se agente vai invadir uns 50 pixels, como vai fazer pra deixar as duas imagens com 500px de largura?Pelo que eu entendi, eu acho que vai ser mais ou menos assim:1 - Daw faz a imagem dele (500x300)2 - Suisa faz a imagem dele (1000x300), ou seja [imagem do Daw]+[imagem do Suissa].3- Eu faço a minha imagem (1500x300), ou seja, [imagem do Daw]+[imagem do Suissa]+[minha imagem].Será que é isso? Porque pensa bem: se duas imagens têm 500 de largura e uma ivade 50px da outra, então uma ficaria com 550 e a outra com 350.Tipo assim: Suissa coloca imagem do Daw (500x300) no PS e manda mais 500px de imagem pra direita (resultado 1000x300), eu pego isso coloco no PS e mando mais 500px de imagem pra direita (resultado 1500x300).Se num for isso, vô esperar pra ver as imagens do Daw + Suissa pra coé! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garanto até minha imagem aqui pessoal... desculpem-me a indisponibilidade!

 

E na battle Daw x Suissa também! E se possivel ainda no desafio e contest!

[]s :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera...pelo o q eu entendí.... Vocês num precisam ficar esperando o DAw para vocês fazerem as suas não!Pode ir fazendo as suas para depois só juntar.. ía ficar até melhor se uma só pessoa juntasse todas imgs vcs num acham??? bom se eu tiver errado me corrijam...[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh eu axo q você ta certomas axoq kd um deve unir a sua p/ dar akele toke pessoal e combinar ca imagembomvo v c ja vo fazendo a minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh eu axo q você ta certomas axoq  kd um deve unir a sua p/ dar akele toke pessoal e combinar ca imagembomvo v c ja vo fazendo a minha

em partes ta certotipo num pode uma pessoa juntar todas pq assim num seria a sua arte.....cada artista tem seu conceito técnica e estilo.cada um pode ter sua imagem pronta a imagem é livre mas elas tem q ser unidas na sequência estabelecida++++++++++++++Insider ai q ta a pegada.....o suissa pega a img do Daw e coloca a dele do lado ai o suissa faz a junção pra parecer que uma ta se transformando na outra....da uma boa olhada no mural do TheScreen que se vai sacar!!!Mas da uma espiada nesse pra você te uma noção...eu fiz a primeira imagem a do Slipknot (roxa)http://www.kimoz.net/battles/bandmural_Part1.jpg+++++++++++++++Daw relacha vai sem pressa eu vo manda PM avisando quando chega o turno da galera.......fica tranquilo take your time e arrebenta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um conselho galera, coloca num link exterior, senaum a janela do explorer vai ficar imensa e vai carregar mto o site. ;) e powww, num to afim d ficar d fora naum, vamo armar um ae tb jipa, quem quiser me manda uma PM. falowwww... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyper ele tem delay sacademora umas 2semanas pa faze aimgliga naum uahhuahuhuaaja paseei porisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daw??? bródi??? ta vivo?

Desculpa Hyper e a todos deste mural mas vou falar outra vez :D :

 

Fico durante o dia todo no trampo e tenho o PS6 instalado aqui como quebra galho mas teoricamente eu não posso usá-lo ... as chances deu conseguir usá-lo aqui (disfarçadamente) são mínimas. Os BOSSz aqui enchem a p**** do saco mesmo.

Aí chego de noite em casa com meu PS bunitinho e tô todo atolado com alguns sites etc e abro o PS para fazer meus jobs da vida mesmo, e o tempo que sobra para fazer imagens para hobbie (battles e desafios) é bem pequeno.

 

Então isso dificulta muito eu conseguir reservar 1 horinha para uma imagem :( :( :(

 

Mas como eu li aqui que todos poderiam ir preparando suas imagens sem depender da minha eu relaxei ... sacou Hyper? Assumi a responsabilidade de fazer parte do seu mural e não vou dar uma de FOOL! Ninguem depende de mim, podem ir fazendo suas imagens e depois junta com a minha

 

Farei de tudo para faze-la amanha juro! E tambem como é um mural precisa ser uma img mais que caprichada neh?!

 

Essa info acima serve para todos que batalharem comigo... fico muito agradecido que todos compreendam :D :D :D

 

Suissa dispenso seu comentarios ok?!

 

[]s a todos! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso q te amo Daw!! ehehe fica tranquilo...só queria noticias mesmo...intaum galera...ouviram o Daw odem ir fazendo suas imagens........que semana que vem esse mural começa de uma vez por todas!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mostra aih VBA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza Mr.Cap....Tipo assim....num postem suas imagens ainda......sinaum perde a graça=P[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza Mr.Cap....Tipo assim....num postem suas imagens ainda......sinaum perde a graça=P[]'sHyper

Tb acho!Já tenho idéia para a minha, só falta aplicar! ;) Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiai eu num fiz ainda mas logo logo eu faço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew galera.....Eu conversei com o Daw e disse q num quero bota pressa nele e nem q ele pare com os trampos que são mais importantes, pra faze a imagem...ou seja agente vai fazendo o mural e assim q ele tiv'um tempo ele encaixa a imagem dele (que é a primeira na fila!) Por isso... suissa...manda sua imagem pra nós começarmos logo isso!!E maninho...quero ver seu melhor grunge aqui!!! =P[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.