Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Mural Project

Recommended Posts

AHuhaUHHUAhua boa Daw faz logo seu abstract rulah mas beirando o grunge ba nois fica pareio beleza?hehhehe =***

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_< :lol: ;) ;) :lol: :lol: :o :o :o :o Eu fico um fim de semana sem net e quando volto...me deparo com essa obra de arte que vcs tão fazendo...desse geito eu tenho um infarto....Meu.....que irado.....muuuito show mesmo....sem palavras...Nyan...sua passagem não poderia ficar melhor...adorei mesmo.....Galo....você é o cara!nussa.....muito obraigado meeeesmo por todos vcs estarem aki reunidos comigo como grandes amigos em primeiro lugar![]'sHyper *sem palavras*ps: Wizard...rebeeeenta!

Compartilhar este post

Link para o post

<_< :lol: ;) ;) :lol: :lol: :o :o :o :o Eu fico um fim de semana sem net e quando volto...me deparo com essa obra de arte que vcs tão fazendo...desse geito eu tenho um infarto....Meu.....que irado.....muuuito show mesmo....sem palavras...Nyan...sua passagem não poderia ficar melhor...adorei mesmo.....Galo....você é o cara!nussa.....muito obraigado meeeesmo por todos vcs estarem aki reunidos comigo como grandes amigos em primeiro lugar![]'sHyper *sem palavras*ps: Wizard...rebeeeenta!

Oh! minha vez!!! :o :o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post
AHuhaUHHUAhua boa Daw faz logo seu abstract rulah mas beirando o grunge ba nois fica pareio beleza?

hehhehe =***

Just relax! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

aew quem quisé ta uma olhadinha na página display eu coloquei um link no primeiro post e vo coloca aki tbm

Nelumbo Mural

ainda preciso arruma direito

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

Po , muito show...depois vou fazer um tb pra colocar no meu site.... e conto com todo mundo novamente para participar hehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Po , muito show...depois vou fazer um tb pra colocar no meu site.... e conto com todo mundo novamente para participar hehehe....

Opa! Isso foi um covite?!Tô dentro! Pode contar comigo! :) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Seu puder participar tb, estou dentro dai! :D Muito interessante a ideia do mural!e parabens a todos o nivel esta mto profissional!!abracos! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Hyper...A idéia é muito legal... mt bom você trazer essas coisas p/ o forum...Adorei participar...VBA,Se tiver um espacinho pra mim eu tb quero. Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

ja fexo o pacote??c derr tumem kelu c naum vo fica doenteuhahuauhhuahuahuhuahuahuuhahuaha=Peu preciso parar de ser vadio e fazer meu site again hehehheheje

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...Não vejo a hora de ver esse mural terminado... Tá muito bom mesmo...Aliás... gostaria de pedir permissão aos artistas antes... :D Bem.. falei com o Daw esses dias via PM.. to fazendo uma página.. pro contest e desafio.. gostaria de saber se posso colocar esse mural ( e atualizações quando saírem) na página principal... :blink: Com os devidos créditos é claro... E então.. posso? :blink: Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Wizard... ficou muito boa sua imagem.... gostei muito dela, só não gostei foi da junção da sua com a do Thiago... você consegue fazer melhor com certeza meu velho. Só minha opinião...Aqueles branquinho embaixo, podia parar antes de chegar no fogo da imagem do Thiago... tiraria os de cima do fogo. E aquela parte amarelada do lado esquerdo do 850, está tapando um pouco o diabo do Thiago tb... mas você q sabe.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.