Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Mural Project

Recommended Posts

Oxe eu ainda to tentando bolar um grunge style ja q eh o q o Hyper pediu hehehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto ta aih a minha

c num gostarem eu faço otra!!!

 

essa eh uma organika-techy-grunge-hot

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda Suissydal..... uma perfeita organika-techy- crocodila - grunge-hot-hot-hot heheheheInsider, é atua vez né cara ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee valeu VBA auhauhuHUAhuHAuhUAHUAi´m the multi style man uhahuauhuhahuahuhuapow eu keru q o Daw poste logo a dele pa eu fazer a ligação!!!AE galera kd um com seu estilo proprio hein tipo Daw abstract, VBA old, Nyan akele stilo loko uhahuahuauh, e sei la mais auhhuauhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relacha suissa quano do Daw posta ele ja vai posta com a junção feitacomo sempre sua img fico iraaaaada!!! brigadão maninhu!!!Insider é você meu bró!!! []'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuhauhaa valeu pow soh eu q num vo encaxa em ninguem??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee valeu VBA auhauhuHUAhuHAuhUAHUAi´m the multi style man uhahuauhuhahuahuhuapow eu keru q o Daw poste logo a dele pa eu fazer a ligação!!!AE galera kd um com seu estilo proprio hein tipo Daw abstract, VBA old, Nyan akele stilo loko uhahuahuauh, e sei la mais auhhuauhaa

Estilo louco!? :blink: :blink: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAuhahuhuauha eh um abstract-trendi (apesar q eu numseimto bem q q eh trendi)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) Powtz......Insider pirei!!! fico muuuito loca a junção e a mina....pirei!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baralho fico mtooo fuderosaaaadeu ateh vergonah da minha imgporraaa eu vo ser encaixado dos 2 lados!!bom pelo menos minha img vai sumir hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q issu suissa a sua fico muito loca sim maninho...fico seu style...t chapada!!aew VBA sua vez!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp , fazer essa junção vai ser fogo..... a minha nao tem nada a ver com a dos cara hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manu....confio em você to ligado q tu vai faze uma inversão loooca...qualquer coisa no icq agente troca idéia.....mas só a noite lá em casa..eheh no trampo num rola! =P[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts , você nao imaginam o trampo q deu essa img hehehe ...... mas acho q ficou um resultado legal .... simples.....

 

Imagem Postada

 

Abraco a todos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo: :D Jéééééésuis de motoneta!!!galera....pocha...seis taum caprichando mesmo...baraio......sem palavras VBA fico animal!!! pirei!!!Nyan....sua vez....to com medo de faze a última...o nivel aqui ta alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.