Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Fala Wizard... ficou muito boa sua imagem.... gostei muito dela, só não gostei foi da junção da sua com a do Thiago... você consegue fazer melhor com certeza meu velho. Só minha opinião...Aqueles branquinho embaixo, podia parar antes de chegar no fogo da imagem do Thiago... tiraria os de cima do fogo. E aquela parte amarelada do lado esquerdo do 850, está tapando um pouco o diabo do Thiago tb... mas você q sabe.Falowww. Valeu pelas dicas cara, acho que vou edita-la entao, e vou seguir suas dicas!!!Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Wizard fico iraaada mesmo!!! as criticas do Wizard foram boas mas meu edita se você quiser...ficou irada tua imagem gostei muito!me avisa se você vai edita ou nhaum! =Psusse...meu pode coloca pode, mas cara qual a graça de você coloca um trampo de outros artistas nu teu site??? tipo o legal seria você faze o seu como to fazendo o meu..com a colaboração da galera......ai sim se ia fica a pampa pq é uma união sua com os amigos nu teu site saca.....mas se você quisé...é só link a galera aqui q participo =P[]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Wizard fico iraaada mesmo!!! as criticas do Wizard foram boas mas meu edita se você quiser...ficou irada tua imagem gostei muito!me avisa se você vai edita ou nhaum! =Psusse...meu pode coloca pode, mas cara qual a graça de você coloca um trampo de outros artistas nu teu site??? tipo o legal seria você faze o seu como to fazendo o meu..com a colaboração da galera......ai sim se ia fica a pampa pq é uma união sua com os amigos nu teu site saca.....mas se você quisé...é só link a galera aqui q participo =P[]'sHyper Acho que vou editar sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Fala hyper...beleza ..concordo con você sobre fazer o meu mural..mas a parada é o seguinte.. esse "site" que fiz é só pro povo daqui ver as imagens do contest e desafio... pra ajudar a votar, sacou? Então.. como, na minha opinião, esse mural tá ficando muito show, vou colocar na primeira página, pra chamar atenção... assim como outros trabalhos daqui que me agradem... tudo com o devido crédito..entendeu?Quando eu deixar de ser lerdo e terminar o meu site vou convocar a galera pra armar uma junto comigo sim.. pode deixar...Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 po susse gostei da sua iniciativa!!! cara fica a vontade de coloca o mural no site!!!![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Editei!!!tá na página anterior :D Wiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Ae Wiz axo q cp poderia ter botado um pekeno degradezinhu de vermeio po preto ali na junção neh! eu vi o NemEh on e kis dexa gravado aki auhahuhuaseu homo volta po forum LOGO!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 :D posso brincar tb dexaaaa vaaaiii eu quero brincar com o murallllll plz?!?!?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 uhauhahuauhauheh infelçizmente axoq nesse num da mais pq o Hyper ja tranco os participantesmas qm sabe ele abre alguma vaga bo z! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Agora sim, ficou muito bom Wizard.... sabia q você ia deixa-la show de bola. E qtos as sugestões q eu tinha feito, é o q o Hyper falou... você fazia se quisesse.. só dei idéias... pra mim essa de agora ficou melhor q anterior. Keep up the good work people!! :D Falowww. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 aew Wizard...cara eu gostei tanto dessa quanto da outra!!!! =Pbom....agora é minha vez......Daw....se esqueceu aqui véio??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Agora sim, ficou muito bom Wizard.... sabia q você ia deixa-la show de bola. E qtos as sugestões q eu tinha feito, é o q o Hyper falou... você fazia se quisesse.. só dei idéias... pra mim essa de agora ficou melhor q anterior. Keep up the good work people!! :angry: Falowww. Criticas construtivas sempre dao resultado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 show bola galera. o wizard, tuh eh o mestre rapa, manda bem pra carai.ae, qnd tiver um mural desse ae tb kero hein... ;) falow... :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 show bola galera. o wizard, tuh eh o mestre rapa, manda bem pra carai.ae, qnd tiver um mural desse ae tb kero hein... :D falow... ;)Me too !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Bom falta só eu... Vou caprichar! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Daw para de se afoga em battle e mural.... =P faz o meu por favor /HyperFast chora e se esperneia zuera manooooo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Daw para de se afoga em battle e mural.... =P faz o meu por favor /HyperFast chora e se esperneia zuera manooooo!!! HAhuuAHHUahuhuahuahuhuahua eu imagino soh a cena auhahuhuahuahu /me rola de rir no xao! huahuhuahuahuhuahuahuuha vamu Daw se apresse aih ehhehehhee =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr_Cap 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Caras!!Tô virando fã de carteirinha de vcs. Ando colecionando este mural!!Por favor, se tiver o Mural 2, me deixa participar.Fala ai!!! :rolleyes: :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Caras!!Tô virando fã de carteirinha de vcs. Ando colecionando este mural!!Por favor, se tiver o Mural 2, me deixa participar.Fala ai!!! :) :) fan?!?!num é pra tanto neh... :rolleyes: cara mural vão ter várrios oportunidades não faltarão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 :) Olha eu aê...... Nossa esse mural foi demais, tentei caprichar legal e espero ter respondido a altura de belas e perfeitas imagens que encontrei dos meus colegas. Suissa eu ainda te mato, quase morri e arranquei os cabelos pra conseguir fazer a junçao da minha imagem com a dele, visto que uma não tem nada a ver com a outra. Até o RONALDINHO com a camisa do Brasil eu tentei juntar ali no meiozinho para ver se dava certo hgeheheh mas foi apenas uma das milhares de tentativas, depois acho que ficou legal. --->AQUI MINHA IMAGEM ORIGINAL <--- Abaixo o mural até o momento: Maninho Hyper valeu mesmo pela oportunidade e reconhecimento... achei mto legal fazer essa IMG. Como falaram antes para cada um manter seu estilo foi o que fiz... :D E desculpe nao ter feito a junçao em cima do mural que já estava com a sua IMG pois eu perdi o link que você havia posto heheheh Acredito que isso lhe dará um pouquinho mais de trabalho :P Nyan, valeu menina tu é 10. Brigadào! []s a todos! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites