Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 O suissa, você é de SP cara? Na Santa efigênia vende isso igual água!!!!!!! Se não for serei caridoso e se pã compro esse seu 3D pra você largar de ser chorão!kkk So do PR mas compra e leva pa mim la na COMDEX =)te pago uma bera!!ou fazemo um tubao la hauhuauhahugalera de SP ja vjam as localizações dos bares mais operto do Anhembi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Esse tópico virou uma zona... hehehe... o bombado sakaneou fácil o gringo pentelho. mas esse contest eh sobre o qmesmo?? 4 elements?? ah c eu tivesse meu 3d max auhhuauha mas c for axoq farei ou etrra ou fogo! Suissa... já era brother, esse contest dos 4 elementos já acabou, agora está o das Criaturas Fantásticas.E bomba, você disse q a imagem tinha sido feita não somente no PS, é claro, está escrito bem claro lá "Fantastic Creatures 3D Contest"... 3D !! Falowww galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ DeviL 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 galera de SP ja vjam as localizações dos bares mais operto do Anhembi heheehheehpode dexa q bar eh oq eu mais conheco aki...hehehehe....e bomba, se você fala ingles, escreve uma frase com sentido, pq essa frase tah escrita do mesmo jeito que a traducao usada pelo systran :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto72 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 You can user the software you want.I can show you some example of a 3D image without the use of a 3d software Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 show us!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto72 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 now I can't... wait till next week. This picture is on a contest.I promise you to send you the image when I can. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Agora eu entendi !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 galera de SP ja vjam as localizações dos bares mais operto do Anhembiheheehheehpode dexa q bar eh oq eu mais conheco aki...hehehehe....e bomba, se você fala ingles, escreve uma frase com sentido, pq essa frase tah escrita do mesmo jeito que a traducao usada pelo systran :D mas eu usei o tradutor mesmo pra sakanear o cara !!! :-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto72 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Agora eu entendi !!!! que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto72 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Eu volto de um tournement da aleta, mim v o whith do monitor a luzeffecto photoshop?.....-I come back from a flipper tournement, I see the monitor whith the lightPhotochop effect? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 how much pot u smok?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Hehehehehe... tb não entendi nada... deve ter cheirado mesmo como o Suissa falow. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 ahahah...agora q resolvi ler isso...to chorando de rirAjustando as reguas foi f***!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Hehehehehe... tb não entendi nada... deve ter cheirado mesmo como o Suissa falow. UHauhUHAHUAHUUHAHUuhauhahuuhAUHaesse Pheliz ja deve ter xerado mta maconha neh fica Pheliz huauhahuahuhuahey P. pot we dont smell, we SMOKEEEEE!!!!ow rit?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Huhauahuhaha... troquei as bolas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 uhauhahuuhaasoh mta fumaça na mente neh?o Daw qme falou q ia de drogar, opa kero dizer ia pum Luau hj UhauhUHAuhAUHUHAUHAUHhuA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto72 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Topibh 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Ele naum tah entendendo nda ehaeuihei :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto72 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 in effetti non ho capito tutto quello che avete scritto.Ma l'italiano è simile al portoghese Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 É vero.Realmente italiano é parecido com port... tanto q até entendi a msg do Roberto na boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites