Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto72

Splashchallenge.com

Recommended Posts

in effetti non ho capito tutto quello che avete scritto.Ma l'italiano è simile al portoghese

... naum intendo tudo o q ele escreveu.mas italiano eh igual ao portuguesisso pq Yo no parlo italiano!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém lutará pelo ponto no pic?Meu artista está completamente pronto com uma imagem nova!!!----------------------------------------------------------------------------------Nessuno vuole combattere per la spot on the pic?Il mio artista è quasi pronto con una nuova immagine!!!-------------------------------------Nobody will fight for the spot on the pic?My artist is quite ready with a new image!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Robertão maluco, lançou um Italiano na parada!!!E Robert Carlos, agora entendemos o que você fala!!Ablas espanhol to ?Algum brasileiro já se cadastrou no site?Português é uma mistura de Italiano, espanhol e outras linguas!!!!!Carlão you is de mam !!!!Nós precisamos das regras para começar a desenvolver nosso trabalho entende?

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahuahauauahauhauhausoh mais o meu japonês:kutukukucumbambumandei hein, soh sinistro :o

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahuahauauahauhauhausoh mais o meu japonês:kutukukucumbambumandei hein, soh sinistro :o

BOAAAAa....

Compartilhar este post

Link para o post

:ph34r:

:ph34r: takamikonakama fugirunakombi :D

:D

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhauhauahuahuahuaessa ae eh prar minastokumxicunarraxanaxavaskatemraxaq coisa mais ridicula maneh, vamo para, vamo para, uahuahauhaua B)

Compartilhar este post

Link para o post

Come promesso ecco il 3D in 2D3D in 2D

Ei roberto paramaribo tirimirro aro Kipim Gapsivi Triks Refrescantis!(essa foi a ultima, e eu inventei.. ehehe.. parei tbm)

Compartilhar este post

Link para o post

Assim eu não consigo parar de rir!

Vamos levar a sério pessoal... olha a boa vontade do amigo sério mesmo.

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok son...

I said in portuguese "Nosssa essa img tá mto F****"

It means "I loved that image"

ok?!

See yah

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.