Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº15

Recommended Posts

E aí pessoal...

Essa vez tô mandando a minha rápido... semana passada fui quase o último..hehehe

Lá vai:

Só o bilhete não adiantou...

Espero que gostem... :lol:

OBS: Não utilizei nenhum brush e nenhuma outra imagem pega na net ou cd's....

P.S.: Se quiserem posso fazer a lista das imagens no sábado da votação e contabilizar os votos no domingo... como fiz no que passou... Pq como sou um mero mortal ( Dial-up) passo o findi inteiro ON... não me custa nada...

Valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pessoaleh a primeira vez q participo do contest aki.... imagem interessante ein?? acabei de produzir o meu, nao utlizei tecninca nenhuma basicamente, a minha ideia foi de passar uma mensagem legal apenas... depois faco uma outra utilizando mais recursos bem akelas doideras q todo mundo gosta neh? :lol: ai vai o link, opinem por favor:imagem contest![]s!

mto legal a ideiaporem saiu de agumas regras do desafio como naum poder mudar a img original como recortar e colar sacas e nem o tamanho tb!

Compartilhar este post

Link para o post

ae suissa!!eh issoainda nao me acostumei ainda com os esquemas do contestagora ja entendi +- oq vcs queremmmentao vou fazer ourta imagem pra participar!!!e susse, ta maneira a sua!!;D

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal...

Essa vez tô mandando a minha rápido... semana passada fui quase o último..hehehe

Lá vai:

Só o bilhete não adiantou...

Espero que gostem... :lol:

OBS: Não utilizei nenhum brush e nenhuma outra imagem pega na net ou cd's....

P.S.: Se quiserem posso fazer a lista das imagens no sábado da votação e contabilizar os votos no domingo... como fiz no que passou... Pq como sou um mero mortal ( Dial-up) passo o findi inteiro ON... não me custa nada...

Valew...

Ae mtolegal a sua img mas como você fez as tomadas??? naum sao fotos??

pow faz o treco da lista la veio q tamu precisando ehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera to de volta nos desafios....ta ai minha imagem :P GambiarraAbraços :P

Legal sem sujeiras e muitos efeitos, ta bem original.....puro ps ( amem ).....gosto de imagens sem sujeira..... :D :D :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, iria postar só semana que vem, e iria fazer mais uns tratamentos na minha imagem, mas como estou iniciando um projeto aqui no serviço acho que vou ficar sem tempo, por isso vo colocar a primeira versão que eu fiz, tava um pouco sem idéias, então resolvi sujar a imagem pra ver no que ia dar, hehehe, tomara que gostem!! :P

Turn ON

Heyyy susse, você tem aquela fonte de escrita a mão ali? bah curti mto, tem como me mandar? :D

Isso ai pessoal, abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae suissa!!eh issoainda nao me acostumei ainda com os esquemas do contestagora ja entendi +- oq vcs queremmmentao vou fazer ourta imagem pra participar!!!e susse, ta maneira a sua!!;D

Mto boa a ideia mesmu !! =]Da uma lidinha nas regras do desafio !!! Mas o basicão mesmo eh naum modificar o tamanho da imagem e naum utilizar imagens fora dela...tipo, você tem ki trabalhar dentro dela mesmuuu hehee =]Pelo ki eu saiba eh +- issu !!!Dificil esse desafio...to sem imaginação alguma.. :P Serão 2 semanas de novo ?!??! Soh pra saber :D Teh maiss !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai meu 1º desafio galera.

Quarto dos sonhos

Gostei bastante !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse quarto dos sonhos ta muito bom!

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

........

Compartilhar este post

Link para o post

nossa td de bom essa imagem do quarto dos sonhosss =]adoro a noitee , luaaaaaa claro ki fiko mto show entaum neh heiuahiuaelegal parabens =]

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera to de volta nos desafios....ta ai minha imagem :D GambiarraAbraços :)

Legal sem sujeiras e muitos efeitos, ta bem original.....puro ps ( amem ).....gosto de imagens sem sujeira..... :D :D :D :D :D :D
Valew balbo...hehehe...é 100% Photoshop mesmo...Marcolino do céu....ficou show sua imagem...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, como o pessual é rápido heim!! XD um monnnte de imagem legal já, uau!! ^_____^

Quarto dos sonhos

no meu quarto eu tb tem um monte dessas coisinhas que brilham no escuro grudadas na parede (parece até quarto de criança huahua XD). ficou muito lindo marcolino, parabéns! ^_~v

Compartilhar este post

Link para o post

ae pa_brunoeu sei q eh o desafiomas o q q ce axa q eu fiz?apenas a minha imagem!eh essa ai do link!tem algo de errado?

eh q você postou q era um contest, por isso q eu falei...pow cara, a ideia eh legal, bem bolada, mas faltou um pouco d efeito. pra uma propaganda tah show, mas pra um desafio tah como se estivesse faltando algo entende. pow num leve a mal naum cara, eh apenas uma dica construtiva, somente isso. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Quarto dos sonhos

Marcolino , nao sei se você recebeu o meu Pm , mas poderia me enviar a fonte q você utilizou na sua imagem ....

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.