Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº15

Recommended Posts

Ficou bem legal hein tuke...

 

Fora o ingles.... brincadeira hein! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostei, mas acho que ficou só um tiquinho carregada, digo assim, muita coisa em uma imagem tão pequena... Mas ela foi muito bem trabalhada!É isso ai p p p p pessoal !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa , obrigado pelos elogios pessoal , fico muito agradecido ..... obrigado mesmo ....thiagalo... eu tb nao consegui encontrar um buraco de fiação , tive q improvisar na mão mesmo ... foi o q deu mais trabalho , mas acho q deu pra disfarçar né ....Abracos a todos...

disfarçar!!!!! meu amigo...q humildade...na boa...ficou perfectEu curto esse tipo de montagem...Tuka a sua tbm ficou 10!!! :ph34r: caramba deste jeito não da pra brincar.....heheheheCada hora um trabalho melhor q o outro...parabéns a todos......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa Tuka, mas venho trabalhando nela desde segunda feira...

eu tava brincando :D como você pode ter roubado minha ideia se eu nem tinha postado =[mas ohhh...num roubei sua ideia nhaum viu... juru juru juru comecei a imagem onti di madruga e terminei hj ceduu tiro ateh um printscreen du explorer ki mostra a data e hora ki mexi nu arkivo se kiser desculpa qquer coisa :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:: minha imagem ^^'

 

[leave me alone]

 

::meu segundo desafio e eu estou adorando. XD só isso para me animar a tentar montar[cenas] *nunca tinha feito, por isso que ta tosco*. XD

::usei essa e essa imagens extras. ^^

Adorei! Mto original mesmo! parabens, hehehehehe

apesar de ser um interruptor meio grande pra uma porta, adorei mto a sua imagem!!!

 

parabens! :rolleyes: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae mtolegal a sua img mas como você fez as tomadas??? naum sao fotos??pow faz o treco da lista la veio q tamu precisando ehehhehe

As tomadas eu fiz na mão mesmo..heheh deu um trabalhinho....mas ficou legal...E se todos toparem eu faço a lista e conto os votos sim.. no problems...

Heyyy susse, você tem aquela fonte de escrita a mão ali? bah curti mto, tem como me mandar?

Mano...não achei uma fonte q ficasse legal pra idéia...então peguei um "sulfitão", escrevi e "escaneei".... :D Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Willian q nd ta loko de boa bem do seu estilo q eu inda numsie fazer direito esse seu DUST dukaraiae Invisigoth mtooo bunita sua img very cleanafff mtas imgs roxxxxzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vai a minha imagem, como eu disse no contest, to com alguns problemas aqui ou nao sei se é no kit.net, entao se alguem nao conseguir vizualizar minha imagem me avise por favor para que eu tente resolver o problema.

To sem imaginacao p/ imagem, fiz o que deu na cabeça, hehe

 

Luz da Cidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera eu queria caprichar mais, nem deu, a cabeça num ta legal, mas para naum ficar sem participar ta ai meu trampo, na verdade naum gostei da imagem, mas resolvi deixar minha participação....te mais...

 

 

 

:D :D

 

uI qUE mEDO

 

[] ÇOS PRA TODOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera.. eu já acompanho o desafio a tempos mas sempre s´vendo a arte da galera..

 

Decidi tomar vergonha e fazer a minha tb.. vai ai

 

Não desligue a luz

 

valeu.. ;)

Mto bom seu trabalho cara! Parabens!

 

Susse# hehehehhe, ficou otimo o "sulfitao" hehehe :(

 

Abraçao galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que barbaridade tchê!

o tal de interuptor interompido atiçou os neurônios da moçada.

Tá dificil melhorar o padrão ou escolher a melhor.

 

e ainda tem mais uma semana!?

 

vou ter de dar um tranco na cachola para ver se consigo uma imagem competitiva!

 

até mais ver

Minduim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiss.., esse desafio tá muito fera.

Isso pq a imagem é um simples interruptor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.