Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

contest - nº 7

Recommended Posts

Bom pessoal , depois de várias idéias decidimos ( Nyan, Suissa e VBA) fazer um contest um pouco diferente. É o seguinte:A idéia é criar o cartaz de um filme no tamanho 450 x 600. Detalhe : Não pode ser um filme que já existe. Tem que serum filme imaginário ok. Ex: "O Mistério da Caixa d'água" - Esse filme não existe Ok.......Bom , é isso , espero que tenham gostado.Abracos e boa sorte a todos B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bowa VBA... excelente!

 

[]s B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demoro vcs escolheram um tema ótimo...pirei!!!e ja vo trampa em cima disso! =P é nóis nas potátô shípys!!![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem esperar um trabalho meu tb para este Contest, gostei mesmo!!! B) :D Vamos lá pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauauahauhauauhauha q comedia jipa, fiko style. pow gostei mto tb dessa ideia, mto f*** mermo, vou ver se eu consigo participar d novo galera, falow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha meu filme aí....

 

Nenhum astro de Holywood pode ficar sabendo heheheheh, vão me contratar... :P :D

 

The heir and the tree

 

[]'s

:D :P :P :P Sem comentários... excelente trabalho JIPA!

 

[]s :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha meu filme aí....

 

Nenhum astro de Holywood pode ficar sabendo heheheheh, vão me contratar...  <_<   :blink:

 

The heir and the tree

 

[]'s

eu faço papel de q no filme???

 

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahaah e quero se o vilão o teu filme jipa <_< heuheuheuecurti muito o poster fico shoooow!!! vlw porme pôr nos créditos.....e vo pensa aqui numa idéia boa pro meu poster!!![]'sHyper :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fikoooo mtooo xow aiheu sou a arvore neh Jipa?? ehhehhehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaaaaaa auhuahauhaauhaauh adorei a ideia estou dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, nao teria como deixar de participar de um Contest como este, eu sou loko por Cinema, tanto que faço algumas pequenas produções caseiras, quando vi que era pra fazer um poster, bah achei massaaaa a idéia, e o meu está aqui:

 

Road Of Death

 

Imagem Base

 

Total fora do Contest, mas tambem é deste tema, deem uma olhada num poster que fiz para um de meus filmes caseiros, só pra brinca Deadly Swell

 

Galera, desculpe o nome do pessoal que nao pus no cartaz, foi apenas por falta de espaço! Tdo mundo é show de bola aqui!!! :huh: :) :D

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.