Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Aí povo foi malz... eu tinha iskecido de fazer o contest....foi malz.... fiz em 5 min... por isso ficou esse bela mer**...taí óThe Last Night fico massamas trabalha melhor no titulo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Que eh isso....to mundo co avatar igual do daw...???Po daw arruma um pra minha tb...hehehe p/ wizard, p/ nyan p/ vba p/ pa_bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 a menina na foto é a Brooke Shields. =) *cute* não consegui pensar em nada criativo pro poster, mas aqui vai . ^_~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Mto xow Chrizzzzzzzzzzzz !!!ae esse avartar eh soh pos manos da periferia auhauhuhahua!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Mto xow Chrizzzzzzzzzzzz !!!ae esse avartar eh soh pos manos da periferia auhauhuhahua!!! É neh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Player 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 E ae galera beleza... eu to meio sem tempo ai eu fiz um bem simples so pra participar mesmo valew A volta dos q nao foram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Vai meu trabalho pro contest The Vision Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Que eh isso....to mundo co avatar igual do daw...???Po daw arruma um pra minha tb...hehehe p/ wizard, p/ nyan p/ vba p/ pa_brunoSe liga Algalord, só a nata usa esse avatar!!! :P :D :P A ralé que nem a gente tem que se virar!!! :D :D :P ;) :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Que eh isso....to mundo co avatar igual do daw...???Po daw arruma um pra minha tb...hehehe p/ wizard, p/ nyan p/ vba p/ pa_brunoSe liga Algalord, só a nata usa esse avatar!!! :D :o :o A ralé que nem a gente tem que se virar!!! :P :P :P :D :) :o eh mermo. uhauahuhauahhau, mas eh bom q tem amsi algo pra criar. soh mais o meu tah... :blink: uahauhauahuaauhauau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 E ae galera beleza... eu to meio sem tempo ai eu fiz um bem simples so pra participar mesmo valewA volta dos q nao foram pow, soh conserta ali onde tah escrito Comdeia. acho q eh comédia naum eh??? :blink: :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 a menina na foto é a Brooke Shields. =) *cute* não consegui pensar em nada criativo pro poster, mas aqui vai . ^_~ Cris fico show! só uma dica...deixa o sangue mais escuro...pra fica mais realista =P tipo se você fez o sangue num leyr sózinho usa multiplicação! []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan_sferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Caramba...um cartaz de desenho chamado Devil´s Wife...hehehe.. desenho do maluai pode ser um filme digital...estilo animatrix ou final fantasy hehehhealguem jah assistiu AKIRA ?? eh um filme japones td em desenhu bem do mall tb ...mas eh desenhu mesmuuu =]ahhh a critividade tem ki rolar soltaaaa neh ! :D :P :D :D mtoo xow os efeitos de fogo ficaram XOW!!eu aprendi num tut nesse site oh: magia photoshop eh em espanhol mas fik facil fazer ... usei a ferramenta smudge tool e saiu issu aeeetem uns tuts legais nesse site =]eh issu aeee :D Tuka, não vou nem comentar. Show.A dica é 10 o site é otimo. valeu.inte mais,daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 To aê pessoal! Quase não deu pra participar. Por isso aí vai minha imagenzinha só pra marcar presença! :::: O que você seria capaz de suportar por amor? ::: Valhew! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SuzyBaker 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Gente, o que é preciso para participar??? Se for só enviar tenho uma que fiz agora enlouquecidamente correndo para ter a honra somente de participar, ficou fraco eu sei, mas pelo menos se for possível estarei participando falou?? Minha capa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellipe de Paula 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Bom pessoal, peguei o bonde andando, acabei de chegar,.. Já criei um post me apresentando e talz... hehe Aqui está minha imagem Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coelho 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 ai minha umild participação Mistério na Cabana Bs pra vcs té mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan_sferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Ai pessoal, tá franquinho, literalmente foi apenas para não deixar passar em branco. Survivor inte daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 pq sempre eskecem do contest ? :lol: vou ver se consigo fazer a lista das imagens.....se eu conseguir posto...si naum naum =/mas votemmm kem lembrar !!!!!NAUM ESKEÇAM CONTESTTTTTTTT :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Lista das imagens do contest n° 7: Eduardojipa The heir and the tree Deh The road of death Hyperfast Egofobia Igrilo British Spirits Obomba Ele veio para o Brasil Suissa Evil = God Mbarretos Angra - O paraíso em chamas Mastermix Labirinto Tattooman Sampa city Wizard Blind faith Samwizer Jardim da morte Susse The last smoke Algalord Contos do campo Ingaweb Love in escape Fredola Brothers tuka Devil's wife Graffo Son of the devil Balbo Angel of rose Pierrot Duro de assistir 2 VBA Rene Magritte - O Filme Pa bruno Risco gelado Mr Cap Abduction Rubem The last night Marcolino Fuga perfeita Invisigoth Love Sally Player A volta dos que não foram Ronaldo Carvalho da Silva The vision Insider O que você seria capaz de suportar por amor? Suzy Baker Trilhos do terror Felipe de Paula Ice scream Coelho Mistério da Cabana Dan sferreira Survivor É isso aí....que começe a votação !!!!!!! qquer coisa ki estiver errada me avisem ki corrigirei ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 votos:1° Ingaweb2° Insider :lol: :lol: :lol: :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites