Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

contest - nº 7

Recommended Posts

Assim vou ganhar o OSCAR. heheh :D

Bacana hein Deh... pode me mandar alguma(s) fonte(s) dessas de cabeçalho de cartaz de filme por e-mail pra mim?

Sei que você tem porque gosta de mexer com isso :)

 

Fico grato!

[]s :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, nao teria como deixar de participar de um Contest como este, eu sou loko por Cinema, tanto que faço algumas pequenas produções caseiras, quando vi que era pra fazer um poster, bah achei massaaaa a idéia, e o meu está aqui:Road Of DeathImagem BaseTotal fora do Contest, mas tambem é deste tema, deem uma olhada num poster que fiz para um de meus filmes caseiros, só pra brinca Deadly SwellGalera, desculpe o nome do pessoal que nao pus no cartaz, foi apenas por falta de espaço! Tdo mundo é show de bola aqui!!! :huh: :) :D Abração!

Gostei muito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode deixar Daw, mando sim, c tem icq? c tiver me coloca ai 73897527

 

a fonte que usei no cartaz, tirando o titulo, foi a Panther que tirei do site

abstractfonts

 

mas me coloca no icq q dai te passo na boa! :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Deh, mando bem... Muito show sua imagem, parabéns mesmo, vamo monta um cine cara, hehehe...flw

Heheheheh podi cre cara! por mim so parceiro, hehehehehehehMuito trampo cara? sumiu do icq!ou ta se aventurando pelo mundo 3D, ehehehe tah MASSA esse seu avatar!Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, é q eu formatei meu pc aqui no trampo e ainda nuam instalei o ICQ, mas vou providenciar, heheh Mundo 3D?? Naum... Naum é minha praia, prefiro a realidade 2D, hehehflw[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Deh fico muuito show a sua...eu queria lembra o texto dos créditos pra coloca na minha mas fmz...

 

Egophobia

 

 

é singela....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Deh fico muuito show a sua...eu queria lembra o texto dos créditos pra coloca na minha mas fmz...Egophobia

Valeu Hiper!! a sua tah mto boa tb, Evanescence RLZ :o :) :o :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Essa é minha primeira participação no contest...

Por favor gostaria de opiniões e sugestões!!

 

Link: British Spirits

 

 

ah, hyperfast, eduardojipa e deh... os de vcs tão show de bola!!

mto bons mesmo!!

 

é isso!! valew..

abraços!

 

iGrilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Deh fico muuito show a sua...eu queria lembra o texto dos créditos pra coloca na minha mas fmz...Egophobiaé singela....

fiko style garoto, parabens... mas acho q ficaria melhor se o fundo fosse preto, pq o filme da um ar d suspense, medo, tah ligado??? mas fiko mto f*** mermo.pow, valew por ter lembrado do meu nick, moh satisfação :D :D :D vo mandar o meu ateh esse fds... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Irado!!! fico loco seu poster!!!Bruno...é nóis meu véio!!!to ligado co fundo preto ia fica loco...mas quis diferência...a maioria dos funos aqui vão ser escuros.....pode conta com isso![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Deh fico muuito show a sua...eu queria lembra o texto dos créditos pra coloca na minha mas fmz...Egophobiaé singela....

Opa, tô nos créditos?! Valeu! Aê ficou maneiro o poster hein!Aliás todo mundo tá mandando muito bem nesse contest.Qualquer hora dessa a minha imagem vai tá por aqui.Parabéns pra todos! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale dar risada kkkkkk (só eu posso rs), esse filme não existe, e o personagem é um clone !!! !!!!

Um clone muito mal feito, tal como os filmes Brasileiros :P :P :o :o

 

 

Ele veio para o Brasil

 

 

:P :lol: ;) :o ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP mtooo tzaum soh tem cartazes xow!!!

 

Pronto mudei omeu ja ehhehehe

esse ta mais apresentavel

 

EVIL = GOD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae boa tb mbarretosmas sabe ali onde c escreveu o apraiso em chamasda uma trabalhada melhor no texto qeu fecha o pacote!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.