VBA 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Depois de muitas idéias, idéias , execuções precipitadas terminei meu contest.. Espero que gostem . :: Rene Magritte - O Filme :: Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 so nice, so pretty, so perfect! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbarretos 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Caramba...eu tava achando q minha imagem estava competitiva... Mas só tem fera aqui... Parabéns a todos, os cartazes estão excelentes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 PELO AMOR AO PS ALGUEM COMENTA MINHA IMAGEM PORFAVORRRRR...HEHEHEHE NUNCA NINGUEM COMENTOU MINHAS IMAGENS....ALGUEM TIRA A VIRGINDADE DELAS...HEHEHEHEH VALEU ;) B) :D :( :( :( :( CLICA AQUI E COMENTA POR FAVOR :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Ae balbo..Eu ainda sou novo por aqui, não tenho muita moral pra comentar, mas aí vai..Gostei mto da idéia da sua imagem..E você trabalhou ela bem legal!!! gostei..Uma dica q ficaria ainda mais show, seria você dar um dastaque maior à rosa!!não sei como.. talvez colocá-la maior.. ou jogar uma outra grande no fundo com um overlay!!Mas eu gostei mto!! você trabalhou mto bem a sua idéia..Bom, é isso!!Abraços..iGrilo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Valeu Igrilo pelas dicas, como nesse naum da pra mudar vou melhorar no próximo.....é bom ouvir opniões porque servem muito no desenvolvimento, pricipalmente para mim que estou iniciando, faz somente 3 meses que mexo com PS....valeu mesmo :( :( :( :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 bom galera, consegui terminar o meu a tempo ainda bem, espero q gostem. alguns reclamam do tempo d 2 semanas pros desafios e contests, mas pow galera, vcs tem q levar em conta tb q mto trabalham aki (como eu), com o tempo agora, temos tido mto mais trabalhos enviados. eu acho q está mto mais produtivo agora. bem apenas minha opinião. falow... Ae vai: Risco Gelado espero q gostem, quem quiser comentar, estamos ae... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 bom galera, consegui terminar o meu a tempo ainda bem, espero q gostem. alguns reclamam do tempo d 2 semanas pros desafios e contests, mas pow galera, vcs tem q levar em conta tb q mto trabalham aki (como eu), com o tempo agora, temos tido mto mais trabalhos enviados. eu acho q está mto mais produtivo agora. bem apenas minha opinião. falow...Ae vai: Risco Geladoespero q gostem, quem quiser comentar, estamos ae... ;) uhahuauhuha ficolegal mas tipo eu axoq ja existe um Risco Gelado veio hehehheeae Balbo trabalha melhor seu fundo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 PELO AMOR AO PS ALGUEM COMENTA MINHA IMAGEM PORFAVORRRRR...HEHEHEHE NUNCA NINGUEM COMENTOU MINHAS IMAGENS....ALGUEM TIRA A VIRGINDADE DELAS...HEHEHEHEH VALEU ;) ;) B) ;) :( :( :( CLICA AQUI E COMENTA POR FAVOR :D :D rapaz, calma, seja paciente, as minhas imgs tb ng quase nunca comentou. num coloca várias vezes a sua img naum senaum o pessoal vai começar a ficar pegando no pé pra você ter calma. isso eh coisa d tempo... falow... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 bom galera, consegui terminar o meu a tempo ainda bem, espero q gostem. alguns reclamam do tempo d 2 semanas pros desafios e contests, mas pow galera, vcs tem q levar em conta tb q mto trabalham aki (como eu), com o tempo agora, temos tido mto mais trabalhos enviados. eu acho q está mto mais produtivo agora. bem apenas minha opinião. falow...Ae vai: Risco Geladoespero q gostem, quem quiser comentar, estamos ae... ;)uhahuauhuha ficolegal mas tipo eu axoq ja existe um Risco Gelado veio hehehheeae Balbo trabalha melhor seu fundo!! jah existe??? pow nem sabia naum cara, foi mal... ;) pow eu me inspirei meio no Limite Vertical, mas naum sabia q tinha risco gelado...se estiver fugindo a regra, pow falae q eu vejo se consigo trocar...falow... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbarretos 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Isso aqui tá meio parado, você não acham não... Já pensaram em adiantar a votação???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 cara, acho melhor naum. isso d colocar em 2 semanas foi em uma votação q foi o vencedor. eu acho melhor assim, pq tem mta gente q naum tem tempo para fazer os desafios e acabam naum participando (como eu, num participo d um desafio a +- 1 mês, soh consegui agora pq tem 2 semanas d duração). Pra você veer, eu entreguei hj, se soh tivesse uma semana d duração eu naum iria participar por falta de tempo, se ligou??? bom eh isso, falow... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 o pessu ancioso!!! ehehe calma galera !!!VBA e Bruno....maninhos iraaaaaaada as img de vcs!!!balbo cara sua img fico bem loca...além do toque do iGrilo te dou mais um....use mais os blending mode....cara experimente mais coisas,...num tenha medo de arriscar.....faça algo totalmente surreal de asas pq sua imaginação quer voar....você tem ótimas idéias... B) []'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Opa.. tudo na paz??Meu.. o pessoal de Hollywood tá vindo pra cá..contratar todo mundo...heheheheSeguinte... falei com o daw esses dias.. e sexta depois da meia noite..quando começar a votação, vou colocar um link aqui de uma página pra galera ver todas as imagens do desafio e do contest... com thumb e tal...Não vou colocar o link antes pra esperar todo mundo postar e não sacanear ninguém..beleza??Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Opa.. tudo na paz??Meu.. o pessoal de Hollywood tá vindo pra cá..contratar todo mundo...heheheheSeguinte... falei com o daw esses dias.. e sexta depois da meia noite..quando começar a votação, vou colocar um link aqui de uma página pra galera ver todas as imagens do desafio e do contest... com thumb e tal...Não vou colocar o link antes pra esperar todo mundo postar e não sacanear ninguém..beleza??Valew... Obaaa boa iniciativa mewPARABENS!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 SHOW D BOLA GAROTO.... :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr_Cap 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Caras!! E ai!! Fiz minha imagem no trampo e acho que esqueci o tamanho correto. Se não tiver valendo me avisa que mando de novo. Ai vai... Abduction Estava em falta com o contest!! Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Aí galera tô na área dinovo!!!!!!!vou correr aki e fazer um tb pô!!! me dá 15 min Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Aí povo foi malz... eu tinha iskecido de fazer o contest.... foi malz.... fiz em 5 min... por isso ficou esse bela mer**... taí ó The Last Night Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Ai vai meu primeiro contest, blsss... // Fuga perfeita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites