Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

contest - nº 7

Recommended Posts

Ae boa tb mbarretosmas sabe ali onde c escreveu o apraiso em chamasda uma trabalhada melhor no texto qeu fecha o pacote!!

você acha mesmo que deveria trabalhar mais esse texto, na hora pensei em fazer isso, mas depois achei que quanto mais simples melhor ficaria... Vou fazer uma mudança pra ver como fica... Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz aih e tb testa mudando o blending mode da camada da mascara pa ver se fica mais legal!!!faz um texto meio sangrento ou com uma fonte que esteja pegando fogo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale dar risada kkkkkk (só eu posso rs), esse filme não existe, e o personagem é um clone !!! !!!!

Um clone muito mal feito, tal como os filmes Brasileiros :huh: :( :D :P

 

 

Ele veio para o Brasil

 

 

;) :( ;) :) :huh:

Acho que vou colocar uma camisa do Flamengo nele... Será que os cariocas irão ficar bravo com a brincadeira ? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera eu estou mandando minha imagen que se chama(Transito em Pânico - Sampa City)Sampa cityfalow :ph34r:

Cara, muito show seu poster! e a ideia é muito boa!!! :D Só talvez poderia colocar o titulo maior pra chamar mais a atençao, mas fico SHOW de bola!!parabens!Abração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee fico massa esse do transito gostei da foto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal ...Como sou novo aqui estou apenas espiando as figuras que todos vcs fizeram, depois eu vou fazer a minha imagem para vcs criticarem...passei só pra dar um alô, já to indo ...Muito Show as imagens de alguns ...até +Paulinho F

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, primeira vez que participo do contest, espero que gostem.Blind FaithAbsWiz

eu gostei]hehehehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vai minha imagem, só tem um problema, a minha imgame tá com 400x593, peguei a medida de um cartaz de filme mesmo que tinha na net, não tinha visto que tinha as medidas ou li no dia mas nao lembrei. Tá dando uns rolos aqui e nem eu consigo verminha imagem inteira, se alguem tiver problemas pra ver me avise para resolver. Sobre as medidas se tiver que trocar me avise tb que vou alterar. Nao mexi nisso agora pq custei pra mandar e mesmo assim nao tá abrindo.

 

Poster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num tem tamanho definidopoutz a galera ta botando td nos eskemas mesmo de cartaz eu fiz de loko :D :D :D :D mto bom SAM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí pessoal...

 

Aí está o meu filme...

 

The Last Smoke

 

Tipo.. como tava meio sem grana... e o casting aqui do iMasters tá meio valorizado.. tive que contratar uns atorzinhos aí... :D :D :D

 

Todos estão convidados pra pré-estréia... :D

 

Espero que gostem...

 

Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So corrigindo o suissa .... tem tamanho definido sim de 400X600 . Mas esse tamanho seria mais pra limitar o tamanho da imagem pra nao ficar akeles cartazes enormes... entao sem problema... samwiser (sua imagem ficou muito boa cara)Puts wiz , six degrees hein hehehhehee show de bola essa img Nossa esse contest vai ser dificílimo pra escolher o melhor , o nível está elevadíssimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae wizard.. mto boa hein?? putz!!sempre mandando bem demais..ainda mais com esse título Dream Theater..abraços!iGrilo

Ja falei pro wizard e vou repetir....Dream Theater rules

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AH parei com vcsnunca mais do ideia po contest po dae num tenhu chance ehheheheu nem vo votar nessa uhahuauhhuauha nem tem como!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê... na boa!

Se eu fosse elogiar todas as imagens que eu gostei não iam sobrar posts.

Vendo esse CONTEST não deixa menor duvida que aqui só tem FERAAAAAAAAAAA

 

Sintem-se todos elogiados porque isso aqui tá demaaaaaais...

Vou ter que falar suissa: ROOOOOOOOOOOOOOOULI XXXIIIIIT!

 

Acho que depois desse CONTEST finalmente a fama do CONTEST dará o pulo pra frente :D que bom!

 

[]s a todos manos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae, minha primeira participação de muitas

 

só faço design web, estilo bem limpo

 

to tentando entrar nesses styles de vcs, mto bons, com o tempo pego o jeito

 

abraço ;)

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.