Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº16

Recommended Posts

Hyper, pô que fantasma sinistro, fiquei até com medo! B) Nyan, gostei da sua imagem, mas a bailarina não tá meio "grande" pro tamanho do piano? :( Sei lá, derepente é só impressão! :P Graffo, sua imagem tá muito viajante cara, gostei pra caramba. ;) Pô, agora que eu fui sacar que aquele cara da foto é o John Lenon! :P Valeu people!Tô lutando aqui pra ver se vai dá pra participar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyper, pô que fantasma sinistro, fiquei até com medo! B) Nyan, gostei da sua imagem, mas a bailarina não tá meio "grande" pro tamanho do piano? :( Sei lá, derepente é só impressão! :P Graffo, sua imagem tá muito viajante cara, gostei pra caramba. ;) Pô, agora que eu fui sacar que aquele cara da foto é o John Lenon! :P Valeu people!Tô lutando aqui pra ver se vai dá pra participar...

Buenas... to crazy cara eu num tinha sacado tumbém do John Lenon ... e fiz a img escutando Beatles ... podí ... loucura ... loucura... abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, eu posso rotacionar a tela da imagem??? ao inves d ficar 600x450, ficar 450x600??? falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, achei dificil de mexer nessa imagem, nao sabia muito o que fazer entao mexi nela e fiz essa meio surreal, espero que agrade um pouco hehehehehe....

Abstract

Graffo show de bola!!

Abração galera

Compartilhar este post

Link para o post

Pirei Deh muito show meeesmo!!!Insider valew véio!bruno cara da uma lidinha nas regras mas acho q rotacionar você taria dando uma mudada no formato

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o conceito a idéia e a imagem...adorei tudo...muito boa meeesmo Nyan...só uma dica, tenta dexa o brilho da bailarina no mesmo tom que o piano ou vice e versa, e o piano está sem sombra logo a sombra do pé é desnecessária.....desculpa Dani eu sou perfeccionista quando observo suas imagens do VBA, Daw e Jipa. leva a mau naum!!! mas no todo.....eu adorei mesmo a imagem!

Não te levo a mal não (c sabe disso), muito pelo contrário... bom, tirei a sombra do pé pq concordei com você... mas o brilho não consegui enxergar essa diferença... o piano é branco e a mulher é morena, a luz inside de forma diferente... sei lá posso não ter percebido mesmo.

Nyan, gostei da sua imagem, mas a bailarina não tá meio "grande" pro tamanho do piano?  Sei lá, derepente é só impressão!

Pensei muito no tamanho dela e até vi tamanhos de pianos para ter certeza. A bailarina não está grande não... Dá pra perceber nitidamente isso comparando coma guitarra que está mais atrás... Outra coisa que atapalha um pouco é o angulo da imagem que é de cima para baixo... então, teoricamente a mulher estaria mais perto da câmera que o piano o que confunde um pouco essa história de tamanho.Obrigada a todos.Abraços.Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava sem a menor inspiração pra faze isso e tempo escaço sem mais delongasO Fantasma do Pianose ja tiveram a mesma idéia, da um toque aew!

Muito boa hyper ... curti carinha........

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou doideira!!!Mas cadê o piano?? :D hehehhe :D :D Mas tá maneiro :D !

:D Heheheheheh :D o piano ta ali dentro, deve ter rodado uns 409544º hehehehehehhemas ta ali! hheheheh abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal,

Está aqui minha nova imagem p/ o desafio (dentro das regras, eu acho).

Marrie

Abraços,

Nyan

Parabéns Nyan! seus trabalhos sempre em alto nível hein???

Tb não concordo que a bailarina esteja grande...

Compartilhar este post

Link para o post

nyan, sua imagem ficou demais!!! perfeita...além da excelente idéia, acho q o trabalho foi preciso..o tamanho não tá errado naum, a bailarina tá proporcional..mesmo pq o piano não é de cauda inteira.. é curtinho!!deh, seu abstract tbm ficou show...ficou um abstract bem old.. hehehe!! gostei demais... parabéns...abs!igrilo!!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei de mtas imgs mas essa do deh ficou mtoo xowsempre com trampos massa heinPARABENS!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Suissa e iGrilo!! B) B) Esta bem sem ideias qdo abri a foto do desafio... achei essa meio complicada! B) B) Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

eh axo q nem participarei dessea num ser q eu faça um grungezito!

Compartilhar este post

Link para o post

primeira vez que eu tendo destruir uma imagem, o que foi MUITO dificil pois eu num achei nem um tuto o jeito foi usar fotos como referencia. XD

[ aqui vai ]

ps1: nossa, eu tava vendo as imagens postadas, muito show. cada um puxando para um estilo diferente. ^__^ parabéns a todos aí viu!

<edit>

ps2: se alguem puder dar uma avaliadinha que for na minha imagem eu ia ficar muito filiz. XD

</edit>

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa , q legal garotas hein , gostei da sua img inga .... achei bem legalHotnane , achei sua img muito legal tb , porem acho q você poderia tirar a opacidade tanto da faixa como o jornal no chao para destoar muito da foto , apenas uma onservação ok .... mas gostei , principalmente da pixaçao hehehe[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.