Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Ò.ó Hyper vs Invisgoth ò.Ó

Recommended Posts

Akeles circulos la c tinha dito anteriormente q eram brushes q você fez pq usa bagaraioo e pahou sao patterns?ou fonts??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akeles circulos la c tinha dito anteriormente q eram brushes q você fez pq usa bagaraioo e pahou sao patterns?ou fonts??

non......aquilo são circulos que fiz joguei Selecionar>Modificar>Borda e pra faze os cisrculos dentro eu usei brush normals....ai depois que eu fiz o primeiro eu copiei camada dimensionei ...copiei dinovu dimensionei ....fui montando até que fico do geito que eu queria......pra finaliza eu dei um CTRL+E pra num fica refazendo iso todahora e salvei o psd =P[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Aff da no mesmo huahahuame manda la no moiadao@hotmail.comuhahuhuahuhua :lol: :huh: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa KRIZZZZ

q tzaum

c manda bem bagaraioooo eitaaa

nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif :o http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/rolleyes.gif :o

Compartilhar este post

Link para o post

suissa chavequero http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Imagem Postada

e ai vem aquele comentário:

Mas o Hyper tava indo taaaum bem... :o

só quis muda um poco o estilo...grungeeee...quero ve como você se sai nesse Cris =P

Compartilhar este post

Link para o post

sem comentários essa battle hein??? fala sério!!!vcs dois tão show demais!!! parabéns..hyper, paguei mto pau pra essa sua iúltima magem!!demaissss!!abs!igrilo

Compartilhar este post

Link para o post

ah fico frakinho neh fala serio :rolleyes: :P :( :( :P :) :D

Compartilhar este post

Link para o post

hyper# eu também tava tentando mudar o estilo, huahua mas não consegui.

Vou ver se posto a sua imagem ainda hoje.

já postei: ^_~

tentei mudar o estilo tb, ficou meio tosco... (faz tempo que não faço "vetor"). na proxima eu tento um grunge. XD

Imagem Postada

[link]

suissa# valeu pelo elogio. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz q grunge ruleiahehehhehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Vetor...você ainda vai me ensina a meche com isso.....beleza....vo tenta quebra esse vetor e começa um grungezinho style....ehehehemas só segunda! =P[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

nyan# brigada :rolleyes:

hyper# é facil, só contornar com o polygonal lasso e pintar com o baldinho. é tb ter paciencia para fazer os detalhes. XD

ei, e cade você? esqueçeu essa battle heim >=/ .

to curiosa pra ver o que tu fez com meu vetor. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja imaginava q era mais oiu menus isso...

hey num esqueci naum...é q to meio sem tempo mas ta aqui ó...

ehehehe

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

nhaa queria tanto saber como faz curvas tracejadas (que nem aquelas no pc da menina), no photoshop. alguém sabe como faz???

Imagem Postada

[link]

é isso, completamos os 10 rounds. então já acabou, fin, the end??? ;_;

se sim, hyper, adorei duelar contigo, aprendi bastante coisa. ^__^ espero que tenha gostado tb.

bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Chris linda, se você quiser agente continua, esa battle ta sendo boa pra mim....ta me descontraindo muito, to de cabeça cheia=Pe ai?

Compartilhar este post

Link para o post

eeeeeee!

então bora continuar. ^^v

mas você topa muda o tamanho das imagens??ess aí ja ta me deixando doidinha ^__^, já cansei demais o tico e o teco para tentar fazer alguma coisa legal. hehehe ^_~

Compartilhar este post

Link para o post

Ta perfeito escolhe o tamanho e me avisa por pm!!!agora agente vai começa a brinca legal inton!!!eu tinha escolhido aquele tamanho pq eu precisava trrabalha melhor sobre aquela dimenção....mas agora você muda o tamanho que eu vo da o máximo de mim!!![]´sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.