Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Akeles circulos la c tinha dito anteriormente q eram brushes q você fez pq usa bagaraioo e pahou sao patterns?ou fonts?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Akeles circulos la c tinha dito anteriormente q eram brushes q você fez pq usa bagaraioo e pahou sao patterns?ou fonts?? non......aquilo são circulos que fiz joguei Selecionar>Modificar>Borda e pra faze os cisrculos dentro eu usei brush normals....ai depois que eu fiz o primeiro eu copiei camada dimensionei ...copiei dinovu dimensionei ....fui montando até que fico do geito que eu queria......pra finaliza eu dei um CTRL+E pra num fica refazendo iso todahora e salvei o psd =P[]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Buenas...show aí HyperFera!!!! grandí imgs.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Aff da no mesmo huahahuame manda la no moiadao@hotmail.comuhahuhuahuhua :lol: :huh: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 aí vai. =) [link] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 :o Nussa...... q transformação...gostei!!!...q round agente ta mesmo??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Nossa KRIZZZZ q tzaum c manda bem bagaraioooo eitaaa nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif :o http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/rolleyes.gif :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 suissa chavequero http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif e ai vem aquele comentário: Mas o Hyper tava indo taaaum bem... :o só quis muda um poco o estilo...grungeeee...quero ve como você se sai nesse Cris =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 sem comentários essa battle hein??? fala sério!!!vcs dois tão show demais!!! parabéns..hyper, paguei mto pau pra essa sua iúltima magem!!demaissss!!abs!igrilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 ah fico frakinho neh fala serio :rolleyes: :P :( :( :P :) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 hyper# eu também tava tentando mudar o estilo, huahua mas não consegui. Vou ver se posto a sua imagem ainda hoje. já postei: ^_~ tentei mudar o estilo tb, ficou meio tosco... (faz tempo que não faço "vetor"). na proxima eu tento um grunge. XD [link] suissa# valeu pelo elogio. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Isso faz q grunge ruleiahehehhehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Vetor...você ainda vai me ensina a meche com isso.....beleza....vo tenta quebra esse vetor e começa um grungezinho style....ehehehemas só segunda! =P[]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Parabéns aos dois!As imagens estão lindas. :) Abraços,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 nyan# brigada :rolleyes: hyper# é facil, só contornar com o polygonal lasso e pintar com o baldinho. é tb ter paciencia para fazer os detalhes. XD ei, e cade você? esqueçeu essa battle heim >=/ . to curiosa pra ver o que tu fez com meu vetor. :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 eu ja imaginava q era mais oiu menus isso... hey num esqueci naum...é q to meio sem tempo mas ta aqui ó... ehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 nhaa queria tanto saber como faz curvas tracejadas (que nem aquelas no pc da menina), no photoshop. alguém sabe como faz??? [link] é isso, completamos os 10 rounds. então já acabou, fin, the end??? ;_; se sim, hyper, adorei duelar contigo, aprendi bastante coisa. ^__^ espero que tenha gostado tb. bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Chris linda, se você quiser agente continua, esa battle ta sendo boa pra mim....ta me descontraindo muito, to de cabeça cheia=Pe ai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 eeeeeee! então bora continuar. ^^v mas você topa muda o tamanho das imagens??ess aí ja ta me deixando doidinha ^__^, já cansei demais o tico e o teco para tentar fazer alguma coisa legal. hehehe ^_~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Ta perfeito escolhe o tamanho e me avisa por pm!!!agora agente vai começa a brinca legal inton!!!eu tinha escolhido aquele tamanho pq eu precisava trrabalha melhor sobre aquela dimenção....mas agora você muda o tamanho que eu vo da o máximo de mim!!![]´sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites