Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Faaaaaalaaaaaaaaaae galerinha dumau! Nosso ultimo CONTEST foi um verdadeiro SUCESSO, foi o melhor até agora! Recorde de participações, visitas e votações disparados. Acredito eu que nossa tendência é subir ainda mais!!! B) Tema dessa semana como muitos sugeriram e gostaram (inclusive eu) seria um tipo de homenagem: 10.000 RESPOSTAS do Fórum de Photoshop e Image Ready do iMasters Imagem: Tipo de um CARTAZ ou PROPAGANDA Dimensão: 400 x 550(média, pode ser um pouco mais ou um pouco menos!) Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos nós por proprcionar isso a nós mesmos. Com toda humildade isso deve ser falado: Isso aqui é um sucesso, é 10! Grande abraço a todos e boa sorte! :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Boa Daw, fico feliz por ter feito esse contest, afinal fui eu que reparei esse detalhe e batalhei por isso !!!!!!!!!Valeu Brodi!!!!! B) :D :P B) (mais uma a caminho dos 10.000) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 DAW, faltou definir o tamanho da imagem... pq pode aparecer uma de 3000 x 900 em formato gif ainda.. heheh B) B) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 eh mesmo.. tem esse detalhe.. qual as regras??(mais uma pros 10.000) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 DAW, faltou definir o tamanho da imagem... pq pode aparecer uma de 3000 x 900 em formato gif ainda.. heheh :D :P []'s Boa Eduardo hehehe Iss foi apenas um detalhe dispensavel que eu esqueci heheh brincadeira B) Acho que 500 x 250 fica legal neh?! A intenção seria tipo um cartaz! [ ]s B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 beleza entaum, e lah vamos nóssssssss. hehehehehehe :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Que tal 400 x 550 px..Ficaria num formato de cartaz bem legal! é uma idéia DAW.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Bowa mano, gostei. Ficou 400x550 mesmo pessoal. EVERYBODY WORKING IN NOW! :huh: B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredola 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 o que vai contar é a beleza da img em si, ou a msg q ela terá?tipo nao adianta a img se linda e nao transmitir a ideia ... tem q aliar os 2 eu sugiro... de acordo tigrada?falando como futuro publicitario hehe :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Olá !!! Aproveitei um tempinho que sobrou e fiz este, é simples mas espero que gostem.... Img_contest Abraços. Marta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Eu gostei.... ficou show !!!!!!!!! Ficou bem no estilão de um cartaz mesmo!! estou bolando um aqui .... mas hoje estou 100 idéias..... (mais um pro 10.000) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 tá ae a minha tá bem simples contest Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adam 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Imagemae sou novo aki ja resolvi participa do contest é simples a imagem mais é lagalzinha comentem ai galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Seja bem-vindo cara!! Legal a idéia, só que cubo maior tá com a qualidade ruim. Só mais uma coisa: 10 MIL RESPOSTA DE SUCESSO?? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adam 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 hahahavo arrumadaki a pocco to postando dinovo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Taki a minha singela participação... imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Eh mesmo nemeh....por favor intão algum moderado aí colki a minha img como link.. abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Topibh 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Kra, aki tah a minha imagem: Imagem []'s Topi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Ae galera, primeiro parabens a todos e vamo la.....só uma coisa em vez de 10,000 respostas, na minha imagem eu escrevi 10,000 posts....c tiver algum problema alguem me fala ....beleza.....te mais ;) GP iMasters forum ;) []ços pra todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Poooo pessoal eh soh nas battles q se postam na IMGakie desafios eh na URL teh parece q nunca fizeram um neh!!aee marta o teu ta mto xow de bola!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites