HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Aew galera faz o que o NemEh falou...posta a imagem no link e não direto na página!to gostando de ver esse contest.....marta....pirei na tua! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 uhuuuuuuuu 10.000 posts, q fodaaaaaaaaaaaaaaaa :) :) :D :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Obrigado para todos, vocês também estão fazendo belos trabalhos....Parabens para todos .Abraços marta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Olááá todosss !! to postando minha contribuição pelos 10.000 posts !!! :( contest 8 espero ki gostem !!! fiko meio..."normal" demais, mas td bem !! :huh: parabens a todos !!! teh maisssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 po kra fico muito r0x deem uma oiadinha na minha heheh tá meio feinha mais o importante é competir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Olááá todosss !! to postando minha contribuição pelos 10.000 posts !!! B) contest 8 espero ki gostem !!! fiko meio..."normal" demais, mas td bem !! ;) parabens a todos !!! teh maisssssss :) ;) hauahahahahhehehe :) :P Há, ó eu lá nos mais maníacos!! :lol: Aê tuka, muito legal sua imagem viu. A idéia de colocar o nº 1 dentro do cubo ficou show! Parabéns!! []'s maníacos!! huahahaahahahehehhahaehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 heiuaheiuhaiue ;) maniacos por photoshop nehhhh !!!pelo menus eu sou hehehebrigada insider e charless !!!teh maissssss!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 eh eu nem sou ps maniaco mesmo!huahuahuuhahuahuamas ta massa a img e a ideia!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Muito bom tuka... muito criativo ... parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 gente eu num escolhi ng a dedu viu ?!?!?!??!entrei no forum, peguei os avatares ki vi pela frente e colokei =Pfoi na sorte ehiauhiea !!!valeuz vba! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Tukaaaa, showww de bola!!! o lance de colocar o 1 no cubo fico mto massa heim....falei pra usar elementos pra fazer o numero! heheheh show mesmo! :unsure: :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Aew eu num ia participa mas resolvi faze !!! <_< 10.000 Motivos []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Aew eu num ia participa mas resolvi faze !!! B) 10.000 Motivos[]'sHyper Buenas... Tisão de img cara gustei ...show mermo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tatooman 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Estou colocando minha imagem contest nº8 my picture B) falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Fala Pessoal.. Bom, aí vai a minha participação! E, por favor, critiquem! Link: Feeling Photoshop é isso! abs! iGrilo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Fala Pessoal.. Bom, aí vai a minha participação! E, por favor, critiquem! Link: Feeling Photoshop é isso! abs! iGrilo... GREAT! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 show d bola galera, mto f***... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Fala Pessoal.. Bom, aí vai a minha participação! E, por favor, critiquem! Link: Feeling Photoshop é isso! abs! iGrilo... e aew igirlo./...bróder pirei na tua img...mas só uma dica....trabalha mais naqueles shapes eles taum meiodesencotnrados com a imagem saca....... num fica bravo pela critica manu....!!! []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 !!!!!!!!!! AE GALERA SEGUE MINHA HOMENAGEM !!!!!!!!! <<<<<<<<<<<< É NÓIS MALUCOOOOOO >>>>>>>>>>> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Olááá todosss !!to postando minha contribuição pelos 10.000 posts !!! :) contest 8espero ki gostem !!! fiko meio..."normal" demais, mas td bem !! ;) parabens a todos !!!teh maisssssss BRIGADO TUCA ..... TE COLOQUEI NA MINHA tAMBÉM !!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites