Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

contest - n° 8

Recommended Posts

Pooooooooooooorrra VBA fuck u!!!!Fredola ta xow hein!!!nem sei c vo participa desse!!

opa valeu Sussuo VBA ta f***, o cara ta apelao... mas to ai na luta pelo segundo lugar B) ps: ae Sussu e o tut de grunge?? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

c eu naum eskecer hj eu faço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

_o/ pergunta!vai rola denovo aquele tumb esperto p/ gente? ficou show aquela ideia, vamos arquivar as obras de arte!// Suissa: ae mano nao é critica, so seu fa grunge, mas tem a moral de diminuir a assinatura? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal...Muito show as imagens hein?? Vai ficar dificil de escolher....Po.. vai rolar os thumbs sim... to montando já... sexta a noite coloco no ar...Quer dizer.. se eu conseguir me livrar do lovSam aqui...hehheValew...

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi pessoal , agora q voltou as aulas , voltou a rotina de fazer tuda na pressa hehehehe... mas paciência o q vale é participar  :D :: ! 10.000 MOTIVOS  !::Abracos

Perfeita!!!só uma coisa...o cubo do IMasters ta brilhante demaisvalew pela iniciativa do site susse!

Compartilhar este post

Link para o post

é , é verdade hyper... na verdade tem bastante coisa a ser melhorada , mas muito obrigado gente , por todos as opinioes a respeito da imgv , valew mesmo ...

Compartilhar este post

Link para o post

_o/ pergunta!vai rola denovo aquele tumb esperto p/ gente? ficou show aquela ideia, vamos arquivar as obras de arte!// Suissa: ae mano nao é critica, so seu fa grunge, mas tem a moral de diminuir a assinatura? ;)

AUHhuAUHhuAUHuhAuha eh q eu sou bem dotado...de assinatura ehhehevo da uma diminuidinha de leve entaum!alias o tuto d egrunge ta feito jasoh falta a galera cria akele desafio de tutos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal... tudo na paz?

Tô mandando a minha participação aqui nessa homenagem...

Fiz..refiz.. refiz de novo.. e ainda não ficou como eu queria..mas vai assim mesmo...

Photoshop Fest!!!

Espero q gostem... :)

Ahhh.. sexta depois da meia noite (mais ou menos) tá no ar a página pro pessoal ver todas as imagens e escolher a melhor!! Página com thumbnails

Só vou aguardar todos postarem pra não sacanaear ninguém ok? :)

Valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas... show de bola as imgs... putz to sem a menor inspiração ... acho qui niem vou participar desta.... !@#$%¨&*&¨%$$ sacú....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, graças a deus e ao tempo d 2 semanas pro contest :P eu consegui terminar a minha participação. eu particularmente ateh q gostei, se eu tivesse mais tempo eu capricharia mais, mas naum deu neh B) bom, lah vai...

Contest 8

Bem galera, infelizmente naum vai dar pra participar do desafio, tava aki fazendo, mas mesmo com 2 semanas eu naum consegui terminar ;)

mas td bem, dexa pra proxima entaum. boa sorte pra geral. todo mandando pra kct. eh isso ae, espero q agrade o meu, falowww...

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal...

Demorou mas chegou... a página com thumbs já tá no ar!!!! :D :D

Hj, graças ao meu provedor... turbinado por iBest interurbano.... fazer o q... :blink:

E vamos votar aí povo!!!

Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ae susse!!! imagino o trabalho que deu pra fazer e para publicar. :blink:

agora que bizolhei todas as imagens, meus votus vão para..tchanan.

#tuka

#vba

*putz, tinha confundido e postado meus votos pro desafio aki...ainda bem que ninguem viu XD*

parabéns a todos pelos trabalhos!!! ^____~

Compartilhar este post

Link para o post

epaaaaaepaaaaaaaa=]1°vba2°invisigothbrigada pelos votinhus hyper e invisi :blink: :D :D brigadaum messsssssmuuuuteh maiss povo BOA SORTEEEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.