Fredola 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Pooooooooooooorrra VBA fuck u!!!!Fredola ta xow hein!!!nem sei c vo participa desse!! opa valeu Sussuo VBA ta f***, o cara ta apelao... mas to ai na luta pelo segundo lugar B) ps: ae Sussu e o tut de grunge?? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 c eu naum eskecer hj eu faço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ingaweb 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Opa galera tamu di vorta ! VBA meu fi, tua image tá creizi ! show... A minha imagem ta faltando tecnica, mas é isso aí vivendo e aprendendo! Valeu... Parabéns Forum Photoshop Imasters ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredola 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 _o/ pergunta!vai rola denovo aquele tumb esperto p/ gente? ficou show aquela ideia, vamos arquivar as obras de arte!// Suissa: ae mano nao é critica, so seu fa grunge, mas tem a moral de diminuir a assinatura? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Fala pessoal...Muito show as imagens hein?? Vai ficar dificil de escolher....Po.. vai rolar os thumbs sim... to montando já... sexta a noite coloco no ar...Quer dizer.. se eu conseguir me livrar do lovSam aqui...hehheValew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Ixi pessoal , agora q voltou as aulas , voltou a rotina de fazer tuda na pressa hehehehe... mas paciência o q vale é participar :D :: ! 10.000 MOTIVOS !::AbracosPerfeita!!!só uma coisa...o cubo do IMasters ta brilhante demaisvalew pela iniciativa do site susse! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 é , é verdade hyper... na verdade tem bastante coisa a ser melhorada , mas muito obrigado gente , por todos as opinioes a respeito da imgv , valew mesmo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Minha nossa senhora. Véio..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 _o/ pergunta!vai rola denovo aquele tumb esperto p/ gente? ficou show aquela ideia, vamos arquivar as obras de arte!// Suissa: ae mano nao é critica, so seu fa grunge, mas tem a moral de diminuir a assinatura? ;) AUHhuAUHhuAUHuhAuha eh q eu sou bem dotado...de assinatura ehhehevo da uma diminuidinha de leve entaum!alias o tuto d egrunge ta feito jasoh falta a galera cria akele desafio de tutos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 PS é 10, imasters é 10.000... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Fala pessoal... tudo na paz? Tô mandando a minha participação aqui nessa homenagem... Fiz..refiz.. refiz de novo.. e ainda não ficou como eu queria..mas vai assim mesmo... Photoshop Fest!!! Espero q gostem... :) Ahhh.. sexta depois da meia noite (mais ou menos) tá no ar a página pro pessoal ver todas as imagens e escolher a melhor!! Página com thumbnails Só vou aguardar todos postarem pra não sacanaear ninguém ok? :) Valew!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Buenas... show de bola as imgs... putz to sem a menor inspiração ... acho qui niem vou participar desta.... !@#$%¨&*&¨%$$ sacú.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 ufa... fiz uma só para participar .... valieu....abzzzzzzzzzzzzzzzzz 10.000 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Bom galera, graças a deus e ao tempo d 2 semanas pro contest :P eu consegui terminar a minha participação. eu particularmente ateh q gostei, se eu tivesse mais tempo eu capricharia mais, mas naum deu neh B) bom, lah vai... Contest 8 Bem galera, infelizmente naum vai dar pra participar do desafio, tava aki fazendo, mas mesmo com 2 semanas eu naum consegui terminar ;) mas td bem, dexa pra proxima entaum. boa sorte pra geral. todo mandando pra kct. eh isso ae, espero q agrade o meu, falowww... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 1º eduardojipa2º tuka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Fala pessoal... Demorou mas chegou... a página com thumbs já tá no ar!!!! :D :D Hj, graças ao meu provedor... turbinado por iBest interurbano.... fazer o q... :blink: E vamos votar aí povo!!! Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 valeu ae susse!!! imagino o trabalho que deu pra fazer e para publicar. :blink: agora que bizolhei todas as imagens, meus votus vão para..tchanan. #tuka #vba *putz, tinha confundido e postado meus votos pro desafio aki...ainda bem que ninguem viu XD* parabéns a todos pelos trabalhos!!! ^____~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 epaaaaaepaaaaaaaa=]1°vba2°invisigothbrigada pelos votinhus hyper e invisi :blink: :D :D brigadaum messsssssmuuuuteh maiss povo BOA SORTEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Oi pessoal,Meus votos...1. VBA2. TukaAbraços,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellipe de Paula 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 1º VBA2º invisigoth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites