Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Tipo, alguém viu o meu adversário???

Eh o Topibh wizard. v lah no link na primeira pagina, tem a chave d todos... :( B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Pa_Bruno!!Tô meio na correria estes dias, pois tô finalizando uns trabalhos e minha filha tá mudando para morar comigo... tô "agulhado" até as 00:00h, como hj. Mas mando minha imagem até quarta. Vai ser um prazer esta "batalha".Abraço :( B)

tranquilo mr. cap. eu tb tow meio enrolado, nem fiz o desafio e o contest e tah dificl d fazer as battles q eu tow, tava no rio a semana inteira e sem computa, aih fika complicado, vou retomar os trabalhos hj e espero colocar aki. hj d tarde eu coloco meu round ae pra galera dar uma olhada. akele abraço... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, alguém viu o meu adversário???

Eh o Topibh wizard. v lah no link na primeira pagina, tem a chave d todos... :( B)
Mas cadê o figura??? ele não se manifestou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, alguém viu o meu adversário???

Eh o Topibh wizard. v lah no link na primeira pagina, tem a chave d todos... :( :(
Mas cadê o figura??? ele não se manifestou!!!
eh podes crer, sumiu um poko. B) ae galera, geral quis participar, mas naum vamos fazer os otros ganharem d W.O. naum hein!!!espero q estea todo mundo fazendo essa parada ae, falow... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o pessoal? :) Agilizem !!! Como o Fábio disse, estamos ansiosos pelas imagens... :) Boa sorte para todos e caprichem viu!?Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê, tô ligado que meu adversário é o Deh!Minha imagem vai ser enviado no prazo. Tô demorando porque sô muito detalhista (sem falar que nunca fiz esse bagulho tech aê :( ) e gosto de ficar bolando coisas pra fazer nas imagens, além disso não tô tendo muito tempo ultimamente, mas podem ter certeza que de W.O. eu não perco... :P :) []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando, como os juizes vao avaliar habilidades e tudo mais, nao seria interessante postar as imagens bases usadas pra eles verem de onde que surgiu a figura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessual peço a compreenção de todos, estamos adiando o prazo de entrega para terça feira da semana que vem (caso não haja alterações); primeiro por que, até agora recebi 5 imagens e também por que estamos desenvolvendo um sistema de comentários no site para as imagens!Várias idéias estão em planejamento para o site ir para o ar, por isso continuem mandando as imagens o pessoal que ainda não mandou!!!Deh: é uma boa idéia mas os juizes tem visão e assim como você e eu sabem o que falam por isso não acho nescessário postar a imagem inicial, pq muitas vezes não há imagem inicial, saca?![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh isso eh verdade Hyper... por mim tudo bem seguir assim, eu pensei nisso pq em muitas imagens parece q nao foi feito nada, mas na verdade a pessoa teve um trabalho de jó pra deixar a imagem daquele jeito, hehehe to esperando pra ve esse site heim! mandando bem...Abraços, :o :P :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso mesmo!mas tem o seguinte:1. não é sacanagem com quem já mandou a imagem?se eu tivesse mais um fim de semana pra fazer com certeza iria melhorar algo saka?...2. algumas das imagens ja foram divulgadas... o adversário ver a sua e você não ver a dele e ele ainda ter mais tempo pra melhorar? sacanagem...só issso, respondam ai galera!rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso mesmo!mas tem o seguinte:1. não é sacanagem com quem já mandou a imagem?se eu tivesse mais um fim de semana pra fazer com certeza iria melhorar algo saka?...2. algumas das imagens ja foram divulgadas... o adversário ver a sua e você não ver a dele e ele ainda ter mais tempo pra melhorar? sacanagem...só issso, respondam ai galera!rolleyes:

foi por isso q eu naum postei a minha ainda... e quem postou sabe q iria correr algum risco... :P e otra coisa, modifica a sua e manda pro hyper d novo q acho q ele substitui ué... (pelo menos eu acho... :o ) :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e otra coisa, modifica a sua e manda pro hyper d novo q acho q ele substitui ué... (pelo menos eu acho...  :P ) :P

B) Eu também acho. Aê Hyper, vai ter sistema de comentários?! Que maravilha, tô doido pra ver esse site! ;) Quanto a quantidade de imagens que você recebeu, eu acho que o pessoal tá tentando caprichar nas imagens, cara! Quer dizer, esse negócio de juízes votos e tal... nunca teve aqui. Derepente o povo tá querendo usar o prazo todo pra fazer as imagens.E também poderia ser definido uma multa de R$ 1.000,00 pra quem perder de W.O. Aí era só depositar na minha conta. O número é ... hauahahehheue :P Tô brincando! :( Mas existem sérias possibilidades de eu só enviar a minha imagem só segunda-feira (mais prazo né? sabe como é)hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi por isso q eu naum postei a minha ainda... e quem postou sabe q iria correr algum risco... ;) e otra coisa, modifica a sua e manda pro hyper d novo q acho q ele substitui ué... (pelo menos eu acho... :P ) B)

falou e disse quem postou sabe o risco....mas é justo eu dar uma oportunidade aos que ja enviaram, se quiserem ainda podem refazer suas imagens e evnia-las à designmar@terra.com.br[]'sHyperps: valew bruno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi por isso q eu naum postei a minha ainda... e quem postou sabe q iria correr algum risco...  :P e otra coisa, modifica a sua e manda pro hyper d novo q acho q ele substitui ué... (pelo menos eu acho...  :P ) :(

falou e disse quem postou sabe o risco....mas é justo eu dar uma oportunidade aos que ja enviaram, se quiserem ainda podem refazer suas imagens e evnia-las à designmar@terra.com.br[]'sHyperps: valew bruno!
tranquilo irmaumzim, estamos ae... B) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do novo prazo, porque muita gente nem entra na internet durante a semana, e só pode mandar no final de semana. A minha tá pronta, devo mandar essa noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.