Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

oupa..vamos la pessoal.....falta pouco..quero so ver hein..serei bem duro na avaliação! :blink: :D Boa sorte a todos amigos!!t++ :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nemcomecei aminha ainda=(sem noçãonem sei oq fazer q drogabuaaa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o prazo é até amanhã (Terça-Feira) ao meio dia!

 

Ainda faltam algumas imagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahauahuahuahuahuah... ieu já mandiei para aqueli meiol lá designmar@terra.com.bra minha img foi toda feita no photoshop não usei imgs de fundo só a img de um zoio mais tá biem escundido quase num da para notar... abxzxzxzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

keru ve o siteeeeee!!o Adam enviou a dele?? ou ganhei por WO :D :P :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca!!!!Quase fico no WO!!Ia mandar minha imagem de noite!!!Mas mandei agora e mesmo sem muita inspiração tô participando!!VALEU!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd o site kd kd kd???ah vai posta aih poxaaa eu keru v HJ!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae rapeize...

 

Bom minha intenção e do Hyper era colocar um site bem bacana e dinamico no ar em um proprio server nosso e tal...

 

Mas devido ao tempo curto do torneio e a ansiedade de todos (inclusive nossa!) não deu tempo. Esperamos já pro SECOND ROUND já contar com tal site no ar.

 

O site que virá agora (divulgado pelo Hyper) é apenas uma versão ULTRa-BETa-Quebra-Galho :D :D :D

 

Como não tive tempo de fazer minha IMG e meu adversario abandonou o barco estou preparando uma bem vagabunda apenas para não ser desclassificado! :D

 

[ ]s :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Daw!

 

Bom pessu...é isso este é o primeiro Round o 1ºTorneio PS IMasters

 

 

 

Site do Torneio

 

 

 

Por favor se você enviou sua imagem e eu esqueci de coloca-la me envie a Pm

(eu sei quem mandou e quem naum mandou as imagens por isso quem esqueceu ja era)

 

 

Juizes façam seu trabalho e avaliem!

 

[]'s

Hyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa: acho que esse torneio podia mservir de eliminatoria pra um "Torneio final"... tipo, um monte de gente se inscreveu, e abandonou o barco... e tem gente que queria participar sério e não pode...É f*** a gente se matar pra criar uma p*** imagem (ou qualquer coisa, na pressa), e o adversário sumir, sem avisar nada...AbsWiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô! Fica chateado não Wizard! :) Mas eu concordo com você, os caras podiam pelo menos avisar, um pouquinho de consideração e compromisso não faz mal a ninguém.Mas aê, bola pra frente meu, sua imagem ficou excelente. Parabéns!A propósito, pode comentar as imagens aqui?? :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, Realmente, todos nós sabemos o quanto sofremos para ter idéias e a executar, é embaçado, mas pense pelo lado positivo, a partir da segunda rodada todos os que sobraram serão os que realmente estão interessados em participar não é mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo obomba...eu ja imaginava que haverim vários WOMas como o obomba disse agora só restaram os artistas sérios que honram com seus compromissos.Eu me matei pra fazer a minha, fiquei na incerteza de ganhar ou perder e meu adversário, falou falou mas na hora amarelou......bom....agora o Torneio vai![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ELITE! ELITE! ELITE!ALTIIIIIIIIIISSIMO NÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A galera mandou muiiiiiiiito bem!!!!!!!!!!Estou honrado por poder competir com a ELITE!!! parabens a todos e que venha o próximo ROUND!P.S: salvas de palmas a parte para o estilo MATADOR de VBA, INVISIGOTH E PA_BRUNO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você poderia fazer os links abrirem blank né Hiper????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.