Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Poxa, ficou legal.... a minha está totalmente diferente... o tema é o mesmo mas os estilos são diferentes... outra coisa, acho que se eu não me engano, deveria ser postado em forma de link e não de imagem... da uma verificada !!!!!Abraço e parabéns!!!!Vou dar uma olhadinha aqui em meus arquivos no servidor acho que eu tenho minha imagem nele ... abraço

eh isso msm bomba. e otra coisa, acho q naum eh pra postar aki mais naum hein. tem q ser enviado pro email designmar@terra.com.br, como o hyper falow... me corrijam se eu estiver errado... :D

Espero que meu adversári não tenho sumido :D :D :D Nunca vi um post dele se quer hehehe...

De qualquer forma boa sorte a ele e a todos...

[ ]s B)

Em um post o hyper falou que poderia ser postada aqui para comentarios... B)

ah tah, entaum tah ok, show garoto... :D

Segue minha imagem.....

Já que uma porrada de usuários irá ver esse post, gostaria de fazer alguns agradecimentos, primeiro gostaria de parabenizar o Fabião, pois foi ele com sua coluna que me ensinou a gostar de PS, me ajudo através de e-mails mesmo antes de eu saber que o forum existia, tenho uma admirição enorme pela pessoa e por suas habilidades em PS.

Gostaria de agradecer também o meu brodi Suissa e Feliz que sempre estiveram ali, ponta firme em me ajudar.

Nyan também me ajudou pracaramba... Brigado mesmo.

E o Rubem, meu parceiro de batalhas...

Gosto de todos aqui do forum, pois fui muito bem recebido.... acho que é só, pois já ta virando coisa de gay esse discurso !!!

Mesmo se eu não passar pra segunda fase sei que estou me dedicando muito e com certeza em uma próxima eu não farei feio.....

Minha imagem para o campeonato ...

graaaaande bomba, ae rapaz, qnd precisar estamos ae cara, o forum eh assim msm, soh irmaum aki. em relação a img, pow ficou legal sim rapaz, show d bola. soh achei q akela fumaça lah ficou meio estranha, mas fiko legal. B)

que fumaça ?????

Segue minha imagem..... Já que uma porrada de usuários irá ver esse post, gostaria de fazer alguns agradecimentos, primeiro gostaria de parabenizar o Fabião, pois foi ele com sua coluna que me ensinou a gostar de PS, me ajudo através de e-mails mesmo antes de eu saber que o forum existia, tenho uma admirição enorme pela pessoa e por suas habilidades em PS.Gostaria de agradecer também o meu brodi Suissa e Feliz que sempre estiveram ali, ponta firme em me ajudar.Nyan também me ajudou pracaramba... Brigado mesmo.E o Rubem, meu parceiro de batalhas...Gosto de todos aqui do forum, pois fui muito bem recebido.... acho que é só, pois já ta virando coisa de gay esse discurso !!!Mesmo se eu não passar pra segunda fase sei que estou me dedicando muito e com certeza em uma próxima eu não farei feio.....Minha imagem para o campeonato ...

Bomba, tem q mandar por email tb..ta ligado???Falowwww

akelas paradas cinzas com branco, parece clouds cara, desulpa entaum o engano... :blink: :D

Assim, aquilo é o sistema de refrigeração do veiculo inter espacial policial do ano de 3256, foi a época que a foto foi tirada!!! :P

É isso aew galera ja recebi algumas imagens mas vcs taum muito parados!!!vamu lá que é só até sexta hein!!!

hehehe, tow ligado bomba, show garoto.ae mr. cap jah mandei a minha pro hyper, manda a sua agora lah. vamos lah galera agilizando esse torneio. pow eu naum tow podendo fazer nada agora pq estou no rio pra participar da rio info e meu computa fica em petropolis e naum to com o PS aki no rio... mas jah, jah eu tow d volta... :blink: B)

Aê obomba ser seu parceiro de batalhas é uma honra....epsero continuar exercendo este nobre cargo pra sempre...[]'se ficou show a sua img e a do fellipe tb

ALGUEM VIU MEU ADVERSARIO POR AÍ??? :blink:

Ai Pa_Bruno!!Tô meio na correria estes dias, pois tô finalizando uns trabalhos e minha filha tá mudando para morar comigo... tô "agulhado" até as 00:00h, como hj. Mas mando minha imagem até quarta. Vai ser um prazer esta "batalha".Abraço :blink: B)

Nossa obomba..não sei nem como t agradecer pelos elogios...fico muitissimo feliz.....q minha coluna tenha t ajudado..sabe q pode contar comigo..q sou seu brotheralias sua imagem ficou muito irada...eheheeh seriao..ahh a imagem do Felipe tbb ficou exelenteee viu..vcs entenderam bem HTECHuahauha boa sorte a todos e humildade no coracao[]´ss ;) ;) ;)

ALGUEM VIU MEU ADVERSARIO POR AÍ??? ;)

O DAW, to vendo que você você está na "sede" de fazer essa imagem e se por acaso seu oponente não aprecer e você ganhar de WO ou eu ou meu adversários estaremos ferrados.... na segunda fase do campeonato ;)

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.