Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Poxa, ficou legal.... a minha está totalmente diferente... o tema é o mesmo mas os estilos são diferentes... outra coisa, acho que se eu não me engano, deveria ser postado em forma de link e não de imagem... da uma verificada !!!!!Abraço e parabéns!!!!Vou dar uma olhadinha aqui em meus arquivos no servidor acho que eu tenho minha imagem nele ... abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh isso msm bomba. e otra coisa, acho q naum eh pra postar aki mais naum hein. tem q ser enviado pro email designmar@terra.com.br, como o hyper falow... me corrijam se eu estiver errado... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que meu adversári não tenho sumido :D :D :D Nunca vi um post dele se quer hehehe...

 

De qualquer forma boa sorte a ele e a todos...

[ ]s B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um post o hyper falou que poderia ser postada aqui para comentarios... B)

ah tah, entaum tah ok, show garoto... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue minha imagem.....

 

 

Já que uma porrada de usuários irá ver esse post, gostaria de fazer alguns agradecimentos, primeiro gostaria de parabenizar o Fabião, pois foi ele com sua coluna que me ensinou a gostar de PS, me ajudo através de e-mails mesmo antes de eu saber que o forum existia, tenho uma admirição enorme pela pessoa e por suas habilidades em PS.

Gostaria de agradecer também o meu brodi Suissa e Feliz que sempre estiveram ali, ponta firme em me ajudar.

Nyan também me ajudou pracaramba... Brigado mesmo.

E o Rubem, meu parceiro de batalhas...

 

Gosto de todos aqui do forum, pois fui muito bem recebido.... acho que é só, pois já ta virando coisa de gay esse discurso !!!

 

Mesmo se eu não passar pra segunda fase sei que estou me dedicando muito e com certeza em uma próxima eu não farei feio.....

 

Minha imagem para o campeonato ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

graaaaande bomba, ae rapaz, qnd precisar estamos ae cara, o forum eh assim msm, soh irmaum aki. em relação a img, pow ficou legal sim rapaz, show d bola. soh achei q akela fumaça lah ficou meio estranha, mas fiko legal. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que fumaça ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue minha imagem..... Já que uma porrada de usuários irá ver esse post, gostaria de fazer alguns agradecimentos, primeiro gostaria de parabenizar o Fabião, pois foi ele com sua coluna que me ensinou a gostar de PS, me ajudo através de e-mails mesmo antes de eu saber que o forum existia, tenho uma admirição enorme pela pessoa e por suas habilidades em PS.Gostaria de agradecer também o meu brodi Suissa e Feliz que sempre estiveram ali, ponta firme em me ajudar.Nyan também me ajudou pracaramba... Brigado mesmo.E o Rubem, meu parceiro de batalhas...Gosto de todos aqui do forum, pois fui muito bem recebido.... acho que é só, pois já ta virando coisa de gay esse discurso !!!Mesmo se eu não passar pra segunda fase sei que estou me dedicando muito e com certeza em uma próxima eu não farei feio.....Minha imagem para o campeonato ...

Bomba, tem q mandar por email tb..ta ligado???Falowwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

akelas paradas cinzas com branco, parece clouds cara, desulpa entaum o engano... :blink: :D

Assim, aquilo é o sistema de refrigeração do veiculo inter espacial policial do ano de 3256, foi a época que a foto foi tirada!!! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aew galera ja recebi algumas imagens mas vcs taum muito parados!!!vamu lá que é só até sexta hein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe, tow ligado bomba, show garoto.ae mr. cap jah mandei a minha pro hyper, manda a sua agora lah. vamos lah galera agilizando esse torneio. pow eu naum tow podendo fazer nada agora pq estou no rio pra participar da rio info e meu computa fica em petropolis e naum to com o PS aki no rio... mas jah, jah eu tow d volta... :blink: B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê obomba ser seu parceiro de batalhas é uma honra....epsero continuar exercendo este nobre cargo pra sempre...[]'se ficou show a sua img e a do fellipe tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALGUEM VIU MEU ADVERSARIO POR AÍ??? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Pa_Bruno!!Tô meio na correria estes dias, pois tô finalizando uns trabalhos e minha filha tá mudando para morar comigo... tô "agulhado" até as 00:00h, como hj. Mas mando minha imagem até quarta. Vai ser um prazer esta "batalha".Abraço :blink: B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa obomba..não sei nem como t agradecer pelos elogios...fico muitissimo feliz.....q minha coluna tenha t ajudado..sabe q pode contar comigo..q sou seu brotheralias sua imagem ficou muito irada...eheheeh seriao..ahh a imagem do Felipe tbb ficou exelenteee viu..vcs entenderam bem HTECHuahauha boa sorte a todos e humildade no coracao[]´ss ;) ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALGUEM VIU MEU ADVERSARIO POR AÍ??? ;)

O DAW, to vendo que você você está na "sede" de fazer essa imagem e se por acaso seu oponente não aprecer e você ganhar de WO ou eu ou meu adversários estaremos ferrados.... na segunda fase do campeonato ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.