Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

eu tô numa semana atolada de serviço, mas mesmo assimdei um jeitinho eu já mandei minha imagem!!felipedeath, fique tranquilo q já tá lá co hyper!!wo é mto chato né...(boa sorte pra nós nessa primeira fase..)abs..até!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza ehheheeu ia fazer na kinta e sexta mas agora vo ter mais tempinhu pa fazer =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Invigoth ja recebemos sua imagem!Todos os que refizeram as suas imagens informo que elas ja foram colocadas nos lugares das antigas!é isso aê pessoal, quero ve todo mundo aqui arrebentando![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Invigoth ja recebemos sua imagem!Todos os que refizeram as suas imagens informo que elas ja foram colocadas nos lugares das antigas!é isso aê pessoal, quero ve todo mundo aqui arrebentando![]'sHyper

hyper mandei denovo p/ você hj, deu certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É hyper, sabe to meio cum medo d manda minha img agora sabe, ai você vê q ja perdeue tenta faze outra né, sabe, sei lá. :D Acho q vo manda no ultimo dia. :P Ja to finalizando ela eim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew galeraaa continuem mandando faltam 4 dias hein!

Fredola recebi a sua sim!!!

 

 

@marcolino: aew cara eu tava com medo disso mesmo de você fazer melhor e eu pede...foi por isso que fiquei 2hrs vendo artworks pra me inspira...um dos que mais me influencio pra faze minha img foi esse aqui

da uma olhadinha

 

[]'s

hyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheheh"inspiração" neh huaehuaehuaehuaehaueuheah

sim inspiração....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew galeraaa continuem mandando faltam 4 dias hein!

Fredola recebi a sua sim!!!

 

 

@marcolino: aew cara eu tava com medo disso mesmo de você fazer melhor e eu pede...foi por isso que fiquei 2hrs vendo artworks pra me inspira...um dos que mais me influencio pra faze minha img foi esse aqui

da uma olhadinha

 

[]'s

hyper

Como assim faltam 4 dias??? Nao eh soh ateh hj?? e o resultado sai amanha??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee, tb mandei a minha! confirma tumémmm! :blink: :huh: aee Insider é nois velinhu! :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee, tb mandei a minha! confirma tumémmm! :blink: :huh: aee Insider é nois velinhu! :o

É issaêê! É nóis na fita! :P Putz, tô doido pra ver esse site do torneio logo!!Aê Deh, boa sorte! :o []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insider mano...

 

O site do torneio num vai ter nada demais nao será o mais dinamico e simples possível :huh: Desculpe mas não quretia deixar espectativas mano!

 

[ ]s :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insider mano...O site do torneio num vai ter nada demais nao será o mais dinamico e simples possível  :D   Desculpe mas não quretia deixar espectativas mano![ ]s  ;)

Poxa fio, acho que me expressei mal.O que eu quis dizer é que eu tô doido pra ver as imagens da galera, quero ver o torneio rolando, sacou? Minha expectativa é com o torneio, maninho! :P []'s 2 U B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehehe. o daw, tah na lua rapaz??? uahuahauhauahuahuh zuera... :D :P pow tem nego desinformado ae, o limite eh ateh terça, prorrogou a parada como combinado... ;) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.