HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Salve mais uma vez galerinha PSManiacA!!! As imagens serão julgadas por 3 juizes, eles são: Fábio Mateus Lody, Nyan e eduardojipa. as regras: tamanho: 700x550 Entregar em 1 semana ou o oponente vencerá por W-O Cada artista deve apresentar seu próprio estilo na imagem Temas: 1ºRound: HIGH TECH 2ºRound: Em discução 3ºRound: Em discução 4ºRound: Em discução ++++++++++++++++ Regras pros juizes: Observar técnicas e habilidades Criatividade Imagem em si notas de 0 (zero) à 10 (déz) para cada uma das 3 modalidades ++++++++++++++++++++++ Chaves do Torneio os tópicos desnecessários serão apagados, as imagens poderão ser postadas a partir de sexta feira as 12:00hrs, por favor postem as imagens em links e não direto na página! Desde ja boa sorte a todos!!! ++++++++++++++++++++++++++ []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 as inscrições ja foram encerradas!!! Os juizes iram determinar os temas.... para o primeiro round o tema será definido por Fábio Lody o segundo round por Nyan o terceiro por eduardojipa e o último round os 3 juizes iram entrar num acordo para o último tema! []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 :lol: esse eh meu post 1234 . . eheheh LoL! :huh: :lol: (ainda bem q o Daw vai apaga tudo aqui depois =P ++++++++ Intaum Galera....o Fábio Lody vai posta hj a noite o Tema pra vcs trabalhrem, e dai quando ele posta o Torneio começa! POR FAVOR POSTEM SÓ QUANDO O TORNEIO COMEÇAR!!! []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellipe de Paula 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 PS : é Discussão ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jedi-Pinguim 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 PO gente eu fui o ultimo a em escrever ai eu num to em nenhuma chave kk isso???? =( Qdo eu falei EU QUeRO tinah so 23 inscriçoes PO k sacanagem =[ :unsure: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 PO gente eu fui o ultimo a em escrever ai eu num to em nenhuma chave kk isso???? =( Qdo eu falei EU QUeRO tinah so 23 inscriçoes PO k sacanagem =[ :unsure: :lol: T dou meu apoio cara...ainda tavam dizendo que faltava um e você falou que queria mas depois me parece que fizeram as contas e estava completo... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr_Cap 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Oxente????Kd o tema para os gladiadores começarem a trabalhar?? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 SALVE SALVE AMIGOS... Finalmente....vamos começar nosso torneio... bom quero dizer q desejo boa sorte a todos.....e mesmo aos q forem desclassificados..... saibam q so pela divulgacao e pela ja participcao..ja vale.. bom vamos la... o tema será .... Tchanana............. " HIGH TECH " Bom amigos... agora so paciencia........e usar o "DoM" q temos... aH apoveitando..me desculpem amigos..q participam de battls comigo. e q estou sem micro..... em ksa..e no serviço e complicado entao nao tem como fazer imagens... BOM é isso amigos boa sorte a todos.... :rolleyes: :D :( :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Garaio.... i luv this style...mas eu num conseguí me inscrever aki... mer**$#*º@@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellipe de Paula 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 E Rubem... nosso battle está ajudando pakas !! heheh Boa sorte pra todos aew !![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Puts so mó fraquinho no High TECH to na roça!!!!!!! :) Mas vams tentar !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Aew pessoal então criatividade à obra!!!mandem suas imagens ( jpg ) para este e-mail= designmar@terra.com.br[]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 bom, podem me chamar de igonorante, mas o que seria exatamente High Tech (não a tradução heim, mas como é esse estilo ^__^). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adam 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 oq é HIGH TECH? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Creio que quando eles falam High Tech é para fazer a imagem mais ligada ao futuro...a era da tecnologia..com efeitos de luzes (raios lasers) e tals ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Aew pessoal então criatividade à obra!!!mandem suas imagens ( jpg ) para este e-mail= designmar@terra.com.br[]'sHyper Hiper, então quando eu fizer eu não posto aqui e sim mando pra você? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 É que nós faremos um site com todas as imagens saca, por isso peço pra vcs mandarem para aquele e-mail,e as imagens podem ser comentadas aqui com certeza!!!High Tech: Como o nome ja diz, alta tecnologica, coisas futuristas, se imaginem no ano de 5002.[]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 É que nós faremos um site com todas as imagens saca, por isso peço pra vcs mandarem para aquele e-mail,e as imagens podem ser comentadas aqui com certeza!!!High Tech: Como o nome ja diz, alta tecnologica, coisas futuristas, se imaginem no ano de 5002.[]'sHyper Tive uma idéia legal... Acho que todos poderiam realmente enviar as imagens pra você , ai você postaria aqui somente quando os dois estivessem pronto, pra evitar que um espere que o outro envie a imagem...Ex meu oponente enviou um a imagem, eu acho que a imagem dele é boa, ai posso fazer umas 300 até achar que a minha ficou melhor que adele saca?????Ai se todos mandassem pra você e você postasse, acabaria com essa situação.... será que fui bem claro????Estou falando isso pois estou esperando meu oponente postar pra começar a fazer a minh ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Faz sentido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Muito bem dito obomba..e é isso mesmo que eu e o Daw iremos fazer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites