Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Aê na boa, mas eu acho que o eduardojipa não tá nem sabendo o que tá acontecendo.Ele postou uma parada lá na batalha dele com o Wizard agorinha mesmo e nem deu alô aê pra nóis. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faaalae galerinha...

Seguem as notas e quem passou e quem ficou. Gostaria de PARABENIZAR de coração a todos nessa primeira fase de nosso primeiro torneio (ainda a versão BETA).

Lembrando (para não gerar reclamações) que as notas de cada juri foram somadas nos 3 quesitos e os cada juri deu suas respectivas notas sem olhar as do outro.

+++++++++++++++++

Felipe de Paula----- 36

obomba-------------- 33

-------------------------> Felipe de Paula

Daw----------------- 38

maurohpg------------ WO

-------------------------> Daw

Deh----------------- 49

Insider------------- 46

-------------------------> Deh

iGrilo-------------- 68

felipedeath--------- 44

-------------------------> iGrilo

ffmb---------------- WO

invisgoth----------- 52

-------------------------> invisgoth

VBA----------------- 58

Pierrot------------- WO

-------------------------> VBA

Algalord------------ 35

Fredola------------- 38

-------------------------> Fredola

Topibh-------------- WO

Wizard-------------- 59

-------------------------> Wizard

Adam---------------- WO

Suissa-------------- 40

-------------------------> Suissa

Graffo--------------- 43

Tarmac-------------- WO

-------------------------> Graffo

Hyperfast----------- 50

marcolino----------- 47

-------------------------> Hyperfast

pa_bruno------------ 43

Mr.Cap-------------- 46

-------------------------> Mr.Cap

]+++++++++++++++++

Mais uma vez meus parabéns a todos e até a proxima fase.

P.s. Site no ar logo logo! B)

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

esquisito isso eim....

Não entendi porque esquisito...Galera que passou, parabéns! Aos que ficaram, parabéns também, e valeu por terem participado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos! B)

Dando continuidade ao nosso torneio, segue o tema da próxima fase.

Interpretem, imaginem e principalmente, criem!

Não façam uma imagem pelo texto em si, façam algo que representem o que ele quer dizer! O tema se resume a uma única palavra, trabalhem em cima disso...

Boa sorte pessoal! ;)

SEDE DE LIBERDADE

Um dia eu achei que era livre, mas tudo foi pura ilusão...

Fugi de casa e achei que era livre porque não dependia mais de meus pais, mas percebi que era prisioneiro da fome, da angústia e do medo.

Passei a roubar para comer, logo me envolvi com o tráfico de drogas, e ganhei muito dinheiro, ganhei mulheres e meus pais não me incomodavam. Dessa vez achei que era livre, no entanto me enganei novamente, estava preso ao tráfico, estava com as mãos atadas e a boca calada, me tornei mais prisioneiro do que quando eu vivia com minha familia.

Um dia fui preso, e por íncrivel que pareça me senti mais livre dentro da prisão do que fora dela até que me descobriram lá dentro e as coisas começaram a se complicar. Eu nunca fui livre até então. Organizaram uma fuga e eu participei, consegui fugir, mas tinha a polícia na minha cola, eu não era livre! Todos os outros presos gritavam felizes pela liberdade que tinham adquirido, não se dando conta de sua real situação.

Enquanto fugia passei pela minha antiga cidade. Vi aquela que eu sempre amei e jamais esquecera. Parei o carro, desci e lhe pedi perdão. Ela aceitou. Então entreguei-me a polícia, fui a julgamento, fiquei preso por anos. Ela me visitava sempre e aliviava a minha dor.

Finalmente me tornei livre! Cumpri minha pena, sai da prisão, encontrei aquela que sempre amei e ficamos juntos no meu primeiro dia de liberdade. Eu estava feliz, mas percebi que não me sentia livre, ainda havia um tal de amor que me prendia, que simplesmente não me deixava escapar...

Voltavamos para casa quando aconteceu um acidente, eu não resisti. Agora vago por aqui, observando a vida, observando minha amada, conformado com essa prisão. Uma prisão maldita de lembranças que não posso tocar, de sonhos que não posso realizar, uma prisão de saudades.

Hoje em dia apenas rezo, para que outros encontrem o verdadeiro sentido da liberdade, assim como eu encontrei.

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

ufa apertado!

valeu //Algalord// , mto bom o duelo.

q venha o Wiz agora, vo atropela ;) B)

*fredola sai correndo e se esconde debaixo do edredon*

//PS: sugestão! os jurados podiam votar a "A IMAGEM DA RODADA" , tipo a mais loca que eles acharam, q acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Pedidos de Desculpa

Galeirnha 100%, desculpa por estar ausente esse tempo, é que tava com uns probleminhas em casa e muito serviço no trampo, MAS EU ENVIEI AS NOTAS PARA O HYPERFAST....

Espero que elas tenham sido computadas...

[]'ão à todos e de novo, TÔ NA ÁREA !

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post

show o tema, nyan!e ta desculpado jipa, q isso nao se repita ! ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

esquisito isso eim....

Não entendi porque esquisito...
esquisito pq eu achei a imagem do meu adversário fora do tema e tbm achei palha... mas foi a que tirou a nota mais alta! foi isso q eu achei esquisito

Compartilhar este post

Link para o post

ufa apertado!

valeu //Algalord// , mto bom o duelo.

q venha o Wiz agora, vo atropela ;) B)

*fredola sai correndo e se esconde debaixo do edredon*

//PS: sugestão! os jurados podiam votar a "A IMAGEM DA RODADA" , tipo a mais loca que eles acharam, q acham?

Corre moleque!!! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

esquisito isso eim....

esquisito pq eu achei a imagem do meu adversário fora do tema e tbm achei palha... mas foi a que tirou a nota mais alta! foi isso q eu achei esquisito
A opinião é sua, mas acho que você deve respeitar a imagem do colega e no mínimo aceitar a derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

esquisito isso eim....

A opinião é sua, mas acho que você deve respeitar a imagem do colega e no mínimo aceitar a derrota.
e eu desrespeitei a imagem do colega? e isso de aceitar a derrota? de onde você tirou?que viagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo felipe...

Seguinte mano, acho que Wizard foi PHELIZ em sua colocação.

Acredito eu que, por questão de ética e amizade, apesar de acharmos a pior coisa do mundo devemos respeitar a imagem do amigo.

Eu não diria "aceitar a derrota" e sim "aceitar a competição".

Pois acho que nossos júris foram escolhidos a dedos para que se critique suas notas. Nosssss não pdoeriamos ter arrumado um trio melhor para julgar nossas IMGz.

Espero que tenha ficado feliz com nosso torneio Felipe. Outros haverão e será apenas mais uma oportunidade de você e todos nós mostrarmos nossos trabalhos.

Parabéns pela sua IMG e sucesso. B)

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja a "pior coisa do mundo" ter de aceitar a imagem do amigo.Eu nem acho que ninguem tenha que "aceitar", não entra nesse mérito, é uma imagem normal.só dei a minha opinião, que não muda em nada o resultado certo? então, não sei pq o wizard se sentiu ofendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê pessoal, fui derrotado! Buááááá! ;) Parabéns Deh, realmente sua imagem ficou maneira.Mas fiquei com uma pulga atrás da orelha.Se são três modalidades para serem avaliadas por três juízes e cada uma valendo de 0 a dez, então só teve nota baixa, né? Porque o máximo seria 90.Outra coisa, eu quase fundi minha cabeça pra fazer algo em cima do tema, e pessoalmente acho que a minha está mais no tema do que a do meu adversário. E também fiz a minha inteiramente dentro do PS, não usei imagens externas, achei que isso contaria.Quero dizer que não estou questionando e nem quero recontagem nem nada, aceito o resultado, acho que os juízes foram bem escolhidos, só quero saber se eu interpretei alguma coisa errada nas regras do Torneio.Também achei que nós veríamos as notas de cada modalidade!Valeu pessoal, não me levem a mal, só estou tentando entender pra não tirar conclusões erradas.Abração pra todos! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Insider...

Com certeza seu confronto com Deh foi a mais disputada da primeira fase.

Eu sicneramente não posso dar certeza pois o Hyper, que está mto ocupado hoje me passou as notas por e-mail pedindo para eu postar sacou?!

Você não estava fora de contexto e pode, mantendo o respeito que você mantém, suas opniões da forma que quiser é claro.

+++++++++++++++++++++

E afinal de contas isso aqui é só mais uma distração pra nóis ou não?! Então pronto! B) :D :D

bjos e []s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja a "pior coisa do mundo" ter de aceitar a imagem do amigo.Eu nem acho que ninguem tenha que "aceitar", não entra nesse mérito, é uma imagem normal.só dei a minha opinião, que não muda em nada o resultado certo? então, não sei pq o wizard se sentiu ofendido.

Não me senti ofendido, só perguntei porque você tinha achado esquisito, e você já soltou que a imagem do cara não tava de acordo com o tema e que era "palha". Acho isso desrespeito com a imagem dele, independente do tema ou do torneio. Se fosse pra nós julgarmos, não teriamos 3 juízes (muito bem escolhidos, por sinal)... acho que quando você postou o "EU QUERO", estava aceitando essa condição.E não vamos ficar falando muito disso. Vai lotar o tópico de bobagens que não agregam nenhum valor ao torneio.AbraçosWizard

Compartilhar este post

Link para o post

E afinal de contas isso aqui é só mais uma distração pra nóis ou não?! Então pronto!  :D   :D   :D

bjos e []s  :D

Depois desses bjos e []'s fiquei até mais calmo! huehuahaua :D B)

Tô zuando!

Então, beleza mano, só queria tirar isso da minha cabeça mesmo! Daqui a pouco eu nem tô mais pensando nisso. :D

Aê Deh, você me derrotou, agora nós temos uma ligação eterna. :D

Qualquer dia desses agente faz uma battle só por diversão, valeu?

bjos e []'s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.