Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

pa_bruno: quem te perguntou?

tá doidao mano?o cara tye ajudo na resposta la e você fica ai viajando? se liga ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fredola: quem te perguntou?

;) coisinha de criança nao é comigo nao :) nem falo mais nada :Xso sei q tu vai se da bem na vida assim.... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q eu perdi alguma coisakd o resultado tche!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iéeeeeeee... é qui os juizas ficaram boquiabertos ... maravilhados ... estupefados... extasiados ... admirados ... encantados .... com as nossas imgs qui agora não conseguem parar de admirar .... e votar... é issso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera...houve alguns contratempos mas as pontuações iram sai tenham calma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:. KD O RESUILTADO K IA IO <<<<<< --------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih cara dnmeoro demiasaxoq você naum entendeu neh?? EU KERU ISSO PA ONTEM PORRAAAAAAAAAAAhuahuuah zoei!! :P :P :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E hyper se viu que a galaera ta ficando brava, vamos fazer um motim e mata todos os moderadores do site !!! ;) :D :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E hyper se viu que a galaera ta ficando brava, vamos fazer um motim e mata todos os moderadores do site !!! ;) :D :P

HUAhuHUAhHAHUAhhuahcara me conta que maconha tu fuma?? me descola 5 pila aih??huahuahuhuauhahuahuhuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih maneh, ow viajando, o cara veio d grosseria e nem vi, qnd fui v jah tinha editado. se liga rapaz, num tow aki pra briga naum, fika tranquilo... :D e o pior eh q eu naum entendi nada tb... ;) :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse forum é uma zona... nego posta o que quer e f***-se...

Não é bem assim não meu amigo, desculpe me intrometer.Estamos tentando manter um clima bacana nesse fórum, e ele tem aumentado razoávelmente.Se for pra ter discussão de bobeira, é melhor não ter mais torneio, battles, enfim, nada que mexa com o ego dos "designers" mais exaltados...Discussão? -pode sim, mas pra coisas úteis, algo que venha acrescentar ao nosso conhecimento em Photoshop.AbsWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse forum é uma zona... nego posta o que quer e f***-se...

cara, num acho naum, mas c você acha, os incomodados q se mudem. num sou babaca naum, mas pow, se isso aki eh uma zona, eh pq nós msm eh fazemos dele uma zona, ng mais. entaum vamos começar a olhar o q fizemos d errado e aceitar e tentar melhorar daki pra frente. pronto eh isso. ;) ps.: espero q você naum saia cara, mas pow, pensa nisso um poko, e pow naum me leve a mal naum por favor. falow... :D :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse forum é uma zona... nego posta o que quer e f***-se...

Ô meu, isso aqui não é uma zona, e sim uma comunidade. E como uma comunidade nós temos que pensar em todo mundo antes fazer ou falar alguma coisa, a principal característica de uma comunidade é isso, não é cada um faz o que quer e sim cada um cuida dos interesses da comunidade, ou seja, um por todos e todos por um.

 

Se você acha que "nego posta o que quer e f***-se...", então me dê um exemplo. Porque eu só tô vendo você fazer isso.

 

Num ia falar nada naum, mas isso começou a me deixar puto desde ontem.

 

Pessoal, desculpaê qualquer coisa.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único que posta qualquer m***** aqui e fodas-se e você meu velho! Nós nos respeitamos pois todos temos um interesse em comum, photoshop, caso esse não seja seu interesse, sai fora do forum !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qui é issú genti ... aqui é tuti brodi ... e se a genti pota qualquer coisa é apenas por diversão ... sí não fica chato... já pensou nois falandú sério ... ?o que séria do imasters sem as sacadas do Suissa ... os rolos as briguinhas ... séria chatú demais ieu nem ficaria aqui de sério já chega o trampo da gente ... aqui é uma irmandade... falamos sobre o que gostamos ... que é o photoshop ... mas tbém nos divertimos... é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.