Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Pô Hyper!!! Fala sério!Kd minha image??? Eu andei ela e tá sem nada no site.E ai??? B)

Ta equivocado Mr.. ela ta la sim....(eu vi no site do kit)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal os trabalhos....!!!!

show o seu mano, tamos ai na lutae quem passar, so digo isso: FODEO ! O WIZ tá apelão tb, cara, meu deus to com medo :( abraço mto show as imgs, em especial p/ //CRIS, linda as cores q meis curto azul e cinza f2f2f2. //WIZ nem falo nada, VBA apelao....mas no geral, todos f***. mas isso é com os juizes ajahhaah sorte minha nao ser um B)
Deixa q no Show do Stratovarius eu dou um cola no Wizard , ai ele nao participa....ahahahahahah
:( :o :o Huhauahuauahauhauahuaha... sem liga, minha imagem não tem nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae kd os resultados e q q nois temo q fazer agora???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huhauahuauahauhauahuaha... sem liga, minha imagem não tem nada demais.

nao vo fala nada :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOU TRITI ... NINGUÉM NEM PRA FALAR MAL ... COMENTOU A MINHA IMG... SNIF SNIFF

concordo nem a minha :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahauahauah intão ieu vou falar da sua img... olha na boa fredola... não achei que ficou tech ... assim como a minha não ficou muito tech ... tá mais para um abstrat.... sei lá .... ruleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahhahahahaha...mais o importante é qui é nois na fitaAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....hahauhauhuaahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHUhuAHUAHUHUAHUueh ninguem comento a minha tb e olha q a FDp atva tech ahuahuhuahuhuta certo q ta paiona mas da nd!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os julgadores sabem como resolver isso, eles q vaum decidir e cabem a eles o julgamento em cima dos critérios citados. entaum agora eh soh esperar galera, sem afobação... ;) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me fodi  :blink:

q q isso rapaz??? q q ouve??? uahuahuahauauahauhua :(
falaram q minha img nao ta nos eskemas :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pou foi mal Fredola , é minha opina só qui ieu num saco muito disto de tech... num fica tristi não cara tamus aí... na fita.... rurururleia pra caralhu ....os juzas são tudú camirada cabe a eles a derradeira opina... até lá já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pou foi mal Fredola , é minha opina só qui ieu num saco muito disto de tech... num fica tristi não cara tamus aí... na fita.... rurururleia pra caralhu ....os juzas são tudú camirada cabe a eles a derradeira opina... até lá já era...

q iss mano firmezanao reclamei de tu nao, sem neuras a gente é comunidade vamo aprendereu q comecei agora, deve ser o 3º eskema q participo, tenho q treinar os stylesnao encana é nois! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh isso ae rapaz. vivendo e aprendendo. busque sempre inspirações, exemplos, q ae você saberá bem o q eh isso. B) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ié issú seu Fredola tutí camirada nois ... ai amigão me empresta ciem reais aí na boa dí fé .... hauahauahauahauahauahauahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ié issú seu Fredola tutí camirada nois ... ai amigão me empresta ciem reais aí na boa dí fé .... hauahauahauahauahauahauahaua

B) ae vcs sabem se tem alguem aqui do antigooo forum da Monkey?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.