Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Eai pessoal não estou partipando do torneio mas estou acompanhando e na minha opinião o melhores trabalhos são:

 

http://www.thonedesign.kit.net/img/insider.jpg - esta eu gostei do lance do impacto, parece com alguma coisa com água e tal.

 

http://www.thonedesign.kit.net/img/igrilo.jpg - gostei da composição das cores, deixando as formas principais em preto, legal, eu só acho que a tipografia deveria ter mais um estilho high tech.

 

http://www.thonedesign.kit.net/img/vba.jpg desta eu gostei da fusão das galacias do vermelho pro azul e a simetria dos arcos de fundo. Também achei d+ o detalhe da arvorezinha dento da nave, muito legal.

 

http://www.thonedesign.kit.net/img/wizard.jpg na minha opinião a melhor composição até agora é esta, eu apena acho que a forma da pilha do lado superior esquerdo deveria ser com cantos quadrados e não arrendondados.

 

http://www.thonedesign.kit.net/img/hyper.jpg esta eu gostei do geito que a foto foi montada de a cordo com a cor verde claro e o brando.

 

Bom galera todos estão de parabéns, mesmo os que forem desclassificados pois o importante é participar e acima de tudo trocar experiencias e conhecimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo obomba...eu ja imaginava que haverim vários WOMas como o obomba disse agora só restaram os artistas sérios que honram com seus compromissos.Eu me matei pra fazer a minha, fiquei na incerteza de ganhar ou perder e meu adversário, falou falou mas na hora amarelou......bom....agora o Torneio vai![]'sHyper

O Sussinha que se deu bem, o competidor dele não mandou imagem, o n outra chave que ele participaria na segunda rodada nem um dos dois mandou imagem, logo, ele já ganhou 2 por WO !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal os trabalhos....!!!!Mas tenho q postar minha indignacao....Vao se foder!!!! Os caras que arregaram sem dar noticias acabaram com o torneio...muita gente gente q poderia participar, bom de PS, nao participaram (como a Tuka e o Thiagalo) por causa dessas pessoas..Por mim no proximo torneio eles nao deveriam nem passar perto....Desculpa a revolta, mas tenho certeza q a maioria pensa assim, mas nao querem tumultuar a parada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a não e a minha img ... dí nuevo ieu ... ieu postei pedi para avisar si não havia recebido í agoura comu ieu fico... eu fico muito puto .....RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

preciso de um tragú...huhuhuhuhuhuhuaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô valeu aê, Wesley Ferreira Oliveira! :D Putz, tô apaixonado pela imagem da Invisigoth, era uma dessas que eu queria fazer! Tá muuuuuuuuito linda.Pô VBA! Num vale arregaçar assim naum hein! :D Sua imagem tá PERFEITA, como sempre.Aê, parabens pra todo mundo e que venham os juízes. :( []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ELITE! ELITE! ELITE!ALTIIIIIIIIIISSIMO NÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A galera mandou muiiiiiiiito bem!!!!!!!!!!Estou honrado por poder competir com a ELITE!!! parabens a todos e que venha o próximo ROUND!P.S: salvas de palmas a parte para o estilo MATADOR de VBA, INVISIGOTH E PA_BRUNO!!!!

o garoto, valew ae, brigadaum pelo reconhecimento. :D :D :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal os trabalhos....!!!!Mas tenho q postar minha indignacao....Vao se foder!!!! Os caras que arregaram sem dar noticias acabaram com o torneio...muita gente gente q poderia participar, bom de PS, nao participaram (como a Tuka e o Thiagalo) por causa dessas pessoas..Por mim no proximo torneio eles nao deveriam nem passar perto....Desculpa a revolta, mas tenho certeza q a maioria pensa assim, mas nao querem tumultuar a parada...

Pois é... não digo nada!Parabéns aos que participaram, pois não tem nehuma imagem que deixe a desejar!!!Fico feliz de ter recebido elogios :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toc.. toc.. toc.. receberam há diz que recebeu... diz vai ... (putz cara +chato si eu não fosse ieu ... eu data uma surra neste cara ) HUHUHHAUAHAUAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahauauahua....agora sim tá lá a minha img ... a minha onda matrix...hurarrararara... ganhei po wo... o tarmac num postio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew galera firmeza!!!Os Juizes vaum me mandar as notas e eu postarei elas aqui pra vcsParabéns aos sérios artistas que participaram![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valieu ... devi tá curridu em Hyper ... desculpi a chatiche ... mas pô fiquei tempú nesta img... hulallalalalala vamú lá juizes .... vamú huhuhuhuhuAAAAAAA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo obomba...eu ja imaginava que haverim vários WOMas como o obomba disse agora só restaram os artistas sérios que honram com seus compromissos.Eu me matei pra fazer a minha, fiquei na incerteza de ganhar ou perder e meu adversário, falou falou mas na hora amarelou......bom....agora o Torneio vai![]'sHyper

O Sussinha que se deu bem, o competidor dele não mandou imagem, o n outra chave que ele participaria na segunda rodada nem um dos dois mandou imagem, logo, ele já ganhou 2 por WO !!!
Felizmente naum heheheh]pegarei o Graffopow pelomenos eu enviei a porcaria da minha img auhhuauhahuauhapostoq eu perderia c o cara mandasse a dele=P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz ... vuou pegar o louco do Suissa ... tomara qui o próximo estilo não seja Grunge...HUHAUHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUHAU...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAuhahUuha tomara q seja auhhuahuahuhuahuahuae as imgs do Hyper/invi/vba/wizard ficaram asmais fuderosas credo!!ui deu ateh medo ehehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal os trabalhos....!!!!

show o seu mano, tamos ai na lutae quem passar, so digo isso: FODEO ! O WIZ tá apelão tb, cara, meu deus to com medo ;) abraço mto show as imgs, em especial p/ //CRIS, linda as cores q meis curto azul e cinza f2f2f2. //WIZ nem falo nada, VBA apelao....mas no geral, todos f***. mas isso é com os juizes ajahhaah sorte minha nao ser um B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal os trabalhos....!!!!

show o seu mano, tamos ai na lutae quem passar, so digo isso: FODEO ! O WIZ tá apelão tb, cara, meu deus to com medo :( abraço mto show as imgs, em especial p/ //CRIS, linda as cores q meis curto azul e cinza f2f2f2. //WIZ nem falo nada, VBA apelao....mas no geral, todos f***. mas isso é com os juizes ajahhaah sorte minha nao ser um B)
Deixa q no Show do Stratovarius eu dou um cola no Wizard , ai ele nao participa....ahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.