Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Só pra constar agora sou internacional ...

http://www.splashchallenge.com

É bom ver o esforço da gente reconhecido, mesmo que por pessoas de fora do Brasil!!

Abraço!

Tamu na luta :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal.... sou novo aqui no forum imasters mas jah faiz um bom tempo q acompanho o pessoal ae fazendo os seus trabalhos e talz.... primeiro gostaria de dizer onde posso estar vendo estas imagems que estaum sendo feitas e disputadas.... se possivel ... em segundo lugar quero parabenizar aos kras q fazem essas imagems que eu simplesmente babo quando vejo...... minha area eh mais dreamweaver e fire.... mais soh de ver voceis fazendo essas imagems me da uma agua na boca ^^ ... quero parabenizar a todos ... pois c for citar nomes naum vai caber ^^ ...... obrigado ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar agora sou internacional ...http://www.splashchallenge.com É bom ver o esforço da gente reconhecido, mesmo que por pessoas de fora do Brasil!!Abraço!Tamu na luta :(

Cara, meus parabéns, além de ser internacional, sua imagem está muito bonita cara, representa bem o espírito do nosso povo verde e amarelo. Gostei muitoAbsWizard

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal.... sou novo aqui no forum imasters mas jah faiz um bom tempo q acompanho o pessoal ae fazendo os seus trabalhos e talz.... primeiro gostaria de dizer onde posso estar vendo estas imagems que estaum sendo feitas e disputadas.... se possivel ...

em segundo lugar quero parabenizar aos kras q fazem essas imagems que eu simplesmente babo quando vejo...... minha area eh mais dreamweaver e fire.... mais soh de ver voceis fazendo essas imagems me da uma agua na boca ^^ ... quero parabenizar a todos ... pois c for citar nomes naum vai caber ^^ ......

obrigado ^^

cara o site eu vou disponibilizar amanhã

Pessoal é o seguinte...todos ja entregaram a imagem, mas eu estou aqui em minha casa e meu micro phoi pro espaço....só consigo abrir o icq por isso amanhã lá pelas 4hrs ou antes eu espero eu estarei disponibilizando o link do site pra vcs e pro juizes avaliarem

espero a compreensão de todos

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar agora sou internacional ...http://www.splashchallenge.com É bom ver o esforço da gente reconhecido, mesmo que por pessoas de fora do Brasil!!Abraço!Tamu na luta :lol:

PARABENS!!!boa obombado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

OPaaa parabens veinhooeu naum tnah vistotoo atoladaço de trampo e to mei osem tempo..mas kra... meus parabenssqqer coisa me procura no icq..se cuida[]'zz

Compartilhar este post

Link para o post

Por problemas pessoais causei um delay na entrega do site mas ta ai pra vcs verem e darem suas op~iniões sobre as imagens!!!!

Parabéns a todos que estãoparticipando!!!

2Round

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

Meus comentários???VBA e Chris....pancadaria fudida!!!!Deh e iGrilo....apelação!!!!Daw e Felliope.... :lol: Suissa e Graffo....caracasmrCap ......me ferrei......

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa :o que coisa sensacional essas imagens!

Fellipe de Paula amigo... brincadeira de adversário viu?! Meus parabéns...

As outras, nossa! Sem comentários os juizes terão trabalho!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

;) Pessoal meus sinceros parabéns a todos vcs!As imagens me surpreenderam muito! Ficaram ótimas!!! Boa sorte a todos!Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

;) Nossa..total Razao Daw...trabalho..muito trabalho..(Nyan estamos perdidos heeheheeh)alias onde esta o EduardojipaPessoal...meus parabens...de coracao..estao cada vez melhores... :o :o ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aew juizes...se lashcaram!!naum se esqueçam...todos tem q dar nota nos tres quezitos!!![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa galera, excelentes imagens mesmo ...parabéns a todos.....O interessante é observar a visão de cada um a respeito do tema.... muito legal mesmo ...Boa sorte a todos...Abracos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meus comentários???VBA e Chris....pancadaria fudida!!!!Deh e iGrilo....apelação!!!!Daw e Felliope.... :o Suissa e Graffo....caracasmrCap ......me ferrei......

Pô Hyper... comentou todos menos a minha... ;) Wiz, o chateado

Compartilhar este post

Link para o post

Meus comentários???VBA e Chris....pancadaria fudida!!!!Deh e iGrilo....apelação!!!!Daw e Felliope....  :o Suissa e Graffo....caracasmrCap ......me ferrei......

Pô Hyper... comentou todos menos a minha... :D Wiz, o chateado
:blink: :blink: :blink: *corre e vai toma todinho*

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.