vonzuben 12 Denunciar post Postado Abril 17, 2013 Já usei mais de 30 hosts como Locaweb, hostimidia, uolhost, under ( antiga tehospedo ) e etc... pois tudo ruim.Até que achei Hostgator e nunca tive problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juniorjrml 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 Gratuito e Pago também :) www.hostinger.com.br Gratuito = 2000 MB de disco, 100 GB de tráfego, PHP e MySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RealMrQuake 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2013 www.cloudwebsites.com.br Painel de controle Windows Azure Websites PHP 5.3 / 5.4 - Wincache Windows 2012 IIS 8.0 Multiplas instâncias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Phantom 32 Denunciar post Postado Maio 7, 2013 Recomendo: Hostinger: Pago | Grátis Hostgator: Pago ambos são muito bons, vale a pena conheçer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielgodoy 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2013 Eu uso a Bluehost a vários anos. É um servidor pago, porém muito barato e com um desempenho e disponibilidade excelente. Já usei a Locaweb e a Tecla e me incomodei demais com ambos.Para quem quiser conhecer acesse www.bluehost.com Eu recomendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodolforej 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 eu utilizo http://www.000webhost.com/687136.html sempre me atendeu 100% banco de dados mysql, php, suporta cadastro de varios dominios no mesmoo.. recomendo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites