Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alphamek

grupo de apoio

Recommended Posts

Alô galera de apoio...tô com um problema e preciso de ajuda de vcs...Tô tentando rodar um portal no meu IIS, mas ele pede que aceite FSOe não funciona o site sem habilitar isso...Como eu faço para funcionar essa FSO (FileSystemObject) no XP ???Acho que o problema esta com algum contador de visitas ASP que temnas páginas...Me deem uma ajudinha ai pessoal.ObrigadoLuis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tudo beleza pessoal, ai vai meus dados:Wagner M RICQ: 133652773E-mail: wagnertrab@yahoo.com.brTchau, [ ]s, ate +

Compartilhar este post

Link para o post

Também to dentro!!Já adicionei mais da metade do pessoal!!Quando receberem a mensagem

Sou do fórum imasters! autoriza aí! 161003842

É por que é eu :D icq - 161003842e-mail - joao-silveira@uol.com.brwww - www.jstudio.tk [ a partir de fevereiro também no www.ciadesign.net ]valeu carinhas!![]´s

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal, eu sou designer mais tou trabalhando bastante com asp (tenho programadores qeu fazem isso) e por isso quero ir aprendendo alguma coisa basica so pra entender...quero entrar na listameus dados saoICQ 41199910msn stellapelagatti@hotmail.combrigada! e no que precisarem de design tou aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Ai tow nessa!!!Acho muito importante essa questão levantada pelo alphamek, pois temos ai muitos Hackers ´se especializando e audaciosos a cada dia, isso tem de ser evitado.Aproposito tem algum tem algum racker membro desse Forum? Se tiver já sabe, viu!!! <_< MSN: francimartomase@hotmail.com---------------------------------------------------------------------------Scrayptor é Webdesigner e desenvolvedor ASP intermediário(devo a meus amigos o pouco que tenho aprendido de programação ASP, são eles: Edivan e WashingtonValew... vamo crescer mais e mais nesse tópico!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Pessoal, Percebi aqui com o tempo que essa lista deu bem certo! pois aqui na minha lista do ICQ, só no grupo ASPiMasters já tem 86 programadores e bomba de dicas e dúvidas tiradas na hora. Show de BOLA! Isso ae, vamos para frente pessoal. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera sou iniciante em ASP, mas tenho maior força de vontade em prender e ajudar e acho q isso é o q importa.Pois estou estudando ASP e é show de bola.Tô dentro, mas não tenho ICQ, pois minha religião não permite. :P MSN: leandro_veloso@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

to nessa tb !!!!ICQ: 58016636marciozw9@hotmail.comevitem emails!!! me procurem no icq, e avisem q sao do grupoassim eu posso organizar melhor o icq !!!a união faz a força !!![]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.