LUISCARLOS 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Alô galera de apoio...tô com um problema e preciso de ajuda de vcs...Tô tentando rodar um portal no meu IIS, mas ele pede que aceite FSOe não funciona o site sem habilitar isso...Como eu faço para funcionar essa FSO (FileSystemObject) no XP ???Acho que o problema esta com algum contador de visitas ASP que temnas páginas...Me deem uma ajudinha ai pessoal.ObrigadoLuis Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnermr 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Bom dia, tudo beleza pessoal, ai vai meus dados:Wagner M RICQ: 133652773E-mail: wagnertrab@yahoo.com.brTchau, [ ]s, ate + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vincent Vega 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Tou na lista também:Vincent Vega (Daniel Zíngari)icq: 155350908msn: nbkvincentvega@hotmail.comemail: nbkvincentvega@globo.com[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masterboy 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Olá pessoal, podem contar comigo!!!icq: 70251525msn: euroboy94@hotmail.come-mail: boyanos90@yahoo.com.brfalow pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marhault 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 aew...My ICQ: 117632142My MSN: andreisena@hotmail.comSoH? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
N3G4T1V3 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 icq# 150422533msn# paulo_gentile@msn.comto ai.. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 To na area!!!msn: mvca@hotmail.come-mail: mvca@terra.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galdino Vilela 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Eu quero entrarICQ 84777197Mesenger gavilela@msn.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciadesign 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Também to dentro!!Já adicionei mais da metade do pessoal!!Quando receberem a mensagem Sou do fórum imasters! autoriza aí! 161003842É por que é eu :D icq - 161003842e-mail - joao-silveira@uol.com.brwww - www.jstudio.tk [ a partir de fevereiro também no www.ciadesign.net ]valeu carinhas!![]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
faustino 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 ae so mais usar o mirc do que essa poha de icq de m***** nois cria um canal e ja era ICQ E UMA m***** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yagami 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Loca a idéia...msn e email: daf_design@hotmail.comwww.bigbebadosbrasil.com.brfui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stella 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2004 oi pessoal, eu sou designer mais tou trabalhando bastante com asp (tenho programadores qeu fazem isso) e por isso quero ir aprendendo alguma coisa basica so pra entender...quero entrar na listameus dados saoICQ 41199910msn stellapelagatti@hotmail.combrigada! e no que precisarem de design tou aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
perrou 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 o que vocês definirem me avisem! nome: perrou email: perrou@bol.com.br icq: 136653766 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
washingtondantas 0 Denunciar post Postado Março 11, 2004 Eai galera eu também to nessa B) B) nome: washington dantasMSN: dantas_@hotmail.comICQ: 243294874 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scrayptor 0 Denunciar post Postado Março 11, 2004 Ai tow nessa!!!Acho muito importante essa questão levantada pelo alphamek, pois temos ai muitos Hackers ´se especializando e audaciosos a cada dia, isso tem de ser evitado.Aproposito tem algum tem algum racker membro desse Forum? Se tiver já sabe, viu!!! <_< MSN: francimartomase@hotmail.com---------------------------------------------------------------------------Scrayptor é Webdesigner e desenvolvedor ASP intermediário(devo a meus amigos o pouco que tenho aprendido de programação ASP, são eles: Edivan e WashingtonValew... vamo crescer mais e mais nesse tópico!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigablogger 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Opa, vou deixar meus dados por aqui porque tenho muita vontade de aprender. aí vão: ICQ: 148614777 e-mail: cleiton_souzabr@yahoo.com.br Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Legal Pessoal, Percebi aqui com o tempo que essa lista deu bem certo! pois aqui na minha lista do ICQ, só no grupo ASPiMasters já tem 86 programadores e bomba de dicas e dúvidas tiradas na hora. Show de BOLA! Isso ae, vamos para frente pessoal. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lpgs2002 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 aí galera to nessa...lpgs2002@bol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leveloso 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Aê galera sou iniciante em ASP, mas tenho maior força de vontade em prender e ajudar e acho q isso é o q importa.Pois estou estudando ASP e é show de bola.Tô dentro, mas não tenho ICQ, pois minha religião não permite. :P MSN: leandro_veloso@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimarcinho 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 to nessa tb !!!!ICQ: 58016636marciozw9@hotmail.comevitem emails!!! me procurem no icq, e avisem q sao do grupoassim eu posso organizar melhor o icq !!!a união faz a força !!![]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites