Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Desafio Natal iMasters

Recommended Posts

Poxa... ano passado eu mal e mal entrava no Imasters... :( mas agora a coisa é diferente! ^_^ Assim que puder, também estarei postando tb!!! ^_^ []'s!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. boa galera..

vou providenciar minha participacao tb!

abraço a todos

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

a minha jah tah pronta mas tenho q conectar em casa pra postar... a p*** do pc do trampo tah sem driver de diskete hehehehheabs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

E ai baum galera!!!tava meio sumido!!estudandu muito ai eh f***!!tipo eu to muito afim de particpar mas eu to meio sem tempo ainda mais q eu tenhu semana de prova!!!provalmente naum arrumarei tempo!!!!bom mas eu desejo boa sorte a quem parcitar e seja bem criativos!!!PS na veia!!!fui!!abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

xiii durmi hehehe o fundo tem q ser branco... hehehah era

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem show hein caveira, mandou bem cara. Curti pacas.Tem q ver se precisa ser necessariamente branco o fundo. Mas creio q seja melhor ser branco pra garantir.E Anna, o seu ta com o tamanho errado. Mas ficou legal tb.

Compartilhar este post

Link para o post

valews Pheliz... aquele fundo eh ate manha de tirar mas o charme foi aquilo hehehehehevalewsabs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu o elogio, Pheliz... mas naum entendi bem essa do tamanho... é q eu abri akele EPS q postaram aki.... qual seria o tamanho padrão? Posso consertar ainda? :huh: []'s!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o mesmo q o caveira fez.Salve a img do topo do site e altere.O logo em EPS é pra se quiser mudar algo nele, pra facilitar.Veja a dele pra entender melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estava a muito tempo sem participar ou pelo menos visitar os desafios de PS, ví este tópico hoje (02/12) e criei uma imagem bem simples mas até que não ficou muito ruim (eu acho).

Aqui está minha participação, espero que gostem:

Logo de Natal Imasters

Até mais.

Paulo Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ta no tamanho certo Anninha... :) Kd a barrinha ?? hehehephcouto, achei mtooo loka a sua cara, bem criativa, mandou mto bem ;) Só nao curti mto o brilho la perto de "lettera". O verde grande.Ah, e o i da iMasters desapareceu atras do laço. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente , não sei se eu que não entendi , mas todo mundo está dando mais atenção ao redor do logo do imasters sem mexer muito na tipografia e no cubo..... pelo que eu entendi era pra trabalhar apenas em cima do logo com o fundo branco ........Será que alguém pode me esclarescer isso , pois se pode mexer em todo o espaço do topo assim , a produção pode ser bem mais rebuscada e bem mais trabalhada ......abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá VBA.A idéia era a marca sim. Criar a marca do iMasters personalizada para as festas de fim de ano. Mexer na estrutura do site complia e também pesa um pouco na leveza visual do site, pois ficará 30 dias com a personalização.Porém, alguma coisinha ao redor da marca é bem vinda, mas tendo como objetivo a marca.Abraço pessoal e parabéns pelos trabalhos. Aguardamos até amanhã para fazermos uma avaliação geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.