Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Desafio Natal iMasters

Recommended Posts

Verdade, The Watcher, a festa não é original daki, e sim do hemisfério norte... por isso a neve... só que o Brasil, como país cristão, também comemora o Natal... pena q não é de um modo pessoal ou adaptado... simplesmente usamos o que veio de fora do jeito que chegou aki... pura imposição deles e/ou falta de personalidade nossa! O máximo q se tem de brasileiro no Natal são as belas cestas de frutas tropicais da época, que se dá de presente... mas mesmo assim, ainda tem nozes e avelãs importadas no meio! ^_^ []'s!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, The Watcher, a festa não é original daki, e sim do hemisfério norte... por isso a neve... só que o Brasil, como país cristão, também comemora o Natal... pena q não é de um modo pessoal ou adaptado... simplesmente usamos o que veio de fora do jeito que chegou aki... pura imposição deles e/ou falta de personalidade nossa! O máximo q se tem de brasileiro no Natal são as belas cestas de frutas tropicais da época, que se dá de presente... mas mesmo assim, ainda tem nozes e avelãs importadas no meio! ^_^ []'s!!!!

Por isso mesmo naun adaptei. Fiz do jeito como nos brasileiros fazemos. Ateh o nome ''iMasters'' eh importado...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver... a figura do papai noel é uma coisa, a neve junto é outra diferente. Não precisa alterar a figura do personagem papai noel pra se adaptar ao clima aqui, é só nao botar a neve... neve nao faz parte da tradição natalina pra gente, nunca nevou aqui.É associado ao noel por ele ser do pólo norte e tal.Mas nao vamos dicutir isso aqui q nao tem nada a ver... nao é pq a logo q vcs fizeram q tem neve ou nao q vai estar errada, todos estao competindo.Aí é só ver com o admin.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

(PHELIZ @ Dec 6 2004, 09:33 AM)  Nada a ver... a figura do papai noel é uma coisa, a neve junto é outra diferente. Não precisa alterar a figura do personagem papai noel pra se adaptar ao clima aqui, é só nao botar a neve... neve nao faz parte da tradição natalina pra gente, nunca nevou aqui.É associado ao noel por ele ser do pólo norte e tal.Mas nao vamos dicutir isso aqui q nao tem nada a ver... nao é pq a logo q vcs fizeram q tem neve ou nao q vai estar errada, todos estao competindo.Aí é só ver com o admin.[ ]z 

É, a logo naum vai estar errada por ter ou naum ter neve... Afinal, a gente acaba associando ela ao Natal, de qualquer jeito, apesar de não ter a ver com a nossa realidade... estamos no verão, né? ;) (ai q dó dos noéis espalhados por aí...rs) ^_^ obs: Naum to criticando ninguem, eu tb nevei a minha logo! Só estou comentando, na boa!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!Primeiramente gostaria de pedir milhões de desculpas a todos, pelo atraso na satisfação.Infelizmente, pela segunda vez, aconteceram fatos desagradáveis nos desafios de Natal do iMasters.Novamente alguns membros levantam a hipótese de que o iMasters explora os membros, lançando desafios para conseguir um bom resultado e poder usar de graça.Desta vez decidimos cancelar todos os desafios e não utilizar nem uma virgula do que um dia já foi criado por algum membro do fórum.Pedimos desculpas aos amigos do fórum, aqueles que estão sempre participando, com uma integração legal entre os demais fóruns. Sabemos que vamos prejudicar centenas de usuários por causa de alguns poucos, mas infelizmente não nos restou outra alternativa.Os desafios continuarão acontecendo. Continuaremos premiando com camisetas, cds, cursos, livros, etc...Mas não poderemos utilizar nada do que foi criado dentro do iMasters.Pedimos a compreensão de todos e esperemos que um dia possamos voltar com a participação mais efetiva dos membros dentro do iMasters.Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena! Em todo lugar tem sempre os Zés Manés que gostam de botar limão no leite alheio só pra ver azedar!

Bom, já está decidido o cancelamento, mas eu acho que os que queriam participar doando seu tempo na participação deste desafio ainda seria válido.

Afinal, quantos vêem aqui sugar conhecimento sem pagar um tostão?

E por que nessa hora vem reclamar de abuso por um simples pedido e competição saudável entre quem quer participar, contribuindo com o fórum momentâneamente?

Pena! É lamentável isso. Quem perde? O fórum todo!

Fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia ficar queto, mas vou dar meu pitaco.Essa parada ae de neguinho falar que isso é exploração, que o iMasters que um logo de natal na faixa explorando a galera num tem nada ver!Primeiro: O Lody, que é um administrador do site, se ele quiser ele faz um logo com nível superior de qualidade extrema em poucos minutos, pois o cara é fódão em PS!Essa era uma oportunidade para alguem mostrar seu potencial e ter o orgulho de ver seu logo na home deste grande portal!Segundo: Nunca ninguem cobrou um centavo meu aqui no forum, e olha que ja tive ajudas preciosas, eu me dedico mais em ASP, embora aprecie PS! Outro dia precisei de corrigir um detalhe numa conexao e paguei R$ 50,00, e quantas correções, ajudas muito mais complexas tive sem nunca ninguem me cobrar nada!!!Agora que temos a chance de retribuir aparece alguem para falar essas coisas! Se liga né meu, ninguem é obrigado a nada, se a galera que participar, isso é por que gostam daqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia ficar queto, mas vou dar meu pitaco.Essa parada ae de neguinho falar que isso é exploração, que o iMasters que um logo de natal na faixa explorando a galera num tem nada ver!Primeiro: O Lody, que é um administrador do site, se ele quiser ele faz um logo com nível superior de qualidade extrema em poucos minutos, pois o cara é fódão em PS!Essa era uma oportunidade para alguem mostrar seu potencial e ter o orgulho de ver seu logo na home deste grande portal!Segundo: Nunca ninguem cobrou um centavo meu aqui no forum, e olha que ja tive ajudas preciosas, eu me dedico mais em ASP, embora aprecie PS! Outro dia precisei de corrigir um detalhe numa conexao e paguei R$ 50,00, e quantas correções, ajudas muito mais complexas tive sem nunca ninguem me cobrar nada!!!Agora que temos a chance de retribuir aparece alguem para falar essas coisas! Se liga né meu, ninguem é obrigado a nada, se a galera que participar, isso é por que gostam daqui! 

Idem!Eu acho que essas pessoas q fazem isso , deveriam de ser ignoradas...Não é por causa de meia dúzia q o resto tem que pagar o pato.

Compartilhar este post

Link para o post

Q pena...tava bem legal. O mais lamentavel eh gente q ve o forum dessa forma...naun há premio melhor do q a satisfacaum de vencedor, o reconhecimento e principalmente...o APRENDIZADO, que eh a palavra-chave do forum. Lamentavel... -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos, acho que a decisão do admin do Fórum, não foi a mais correta. Acabaram dando mais créditos aos que estão apenas afim de atrapalhar do que aos participantes que mandaram suas imagens e que realmente estavam querendo mostrar seus trabalhos e aprender com os que sabem.O site e o fórum do Imasters são visitas obrigatórias todos os dias. Aqui eu aprendi muita coisa e já até consegui ajudar algumas pessoas. Acho que se existe alguém que se acha explorado, que cobre pelo serviço, cabe aos administradores decidir se vão querer ou não.Imagina ter seu trabalho no topo deste grande site, acho que não tem prêmio maior pra quem está começando, já é fera ou até aquele que sabe tudo.É o que disse o mkboy, o site já está cheio de feras como o Lody, não precisam explorar ninguém, até porque todo mundo que posta aqui sabe que o site é totalmente grátis.Até mais.Paulo Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Ae admin, não tiro a sua razão é uma tremenda babaquice, falar uma m***** dessa o desafio é lançado e não obrigado faz quem quer, agora vem essa galera que usa o FÓRUM uma vez ou outra só para tirar um dúvida e fazer carnaval e depois vaza, acho que das próximas vezes antes de qualquer membro postar o seu desafio o mesmo deverá antes preencher um termo de responsabilidade no qual ele mesmo o MEMBRO comprovará para qualquer um que quiser levantar a hipótese de exploração que ele está fazendo aquilo no intuito de aprendizado e totalmente sem fins lucrativos. Essa é a minha idéia.Valew :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que se fosse relevado essa suspensão, fosse postado além do ganhador, as demais imagens participantes numa galeria pra gente apreciar o trabalho dos colegas. Pode ser trancado pra não haver conversa mole, só pra gente ver mesmo o trampo da turma, deve estar muito fera!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , vou ser bem direto....Achei uma grande falta de consideração em relação a todas as pessoas que se prontificaram a tentar fazer um bom trabalho, onde ambos os lados ganhariam. (imasters e designer).Por causa de uma ou outra opinião (comentários, enfim) , foi prejudicada horas trabalhos de pessoas que reservaram um espaço do seu tempo para se dedicar "exclusivamente" em prol do imasters, sem ter a preocupação de exploração ou não ........ . Ficamos ansiosos pelo resultado e o que temos é uma decisão lamentável..... que só prejudicou aqueles que mais batalharam para que tudo desse certo....SInceramente, isso para mim é desculpa, e esse não é o fato determinante para o cancelamento do desafio.... mas não quero causar polêmica não .. termino por aqui......Meu tesão pra fazer algo aqui já tá no chão..... que assim seja ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , vou ser bem direto....Achei uma grande falta de consideração em relação a todas as pessoas que se prontificaram a tentar fazer um bom trabalho, onde ambos os lados ganhariam. (imasters e designer).Por causa de uma ou outra opinião (comentários, enfim) , foi prejudicada horas trabalhos de pessoas que reservaram um espaço do seu tempo para se dedicar "exclusivamente" em prol do imasters, sem ter a preocupação de exploração ou não ........ . Ficamos ansiosos pelo resultado e o que temos é uma decisão lamentável..... que só prejudicou aqueles que mais batalharam para que tudo desse certo....SInceramente, isso para mim é desculpa, e esse não é o fato determinante para o cancelamento do desafio.... mas não quero causar polêmica não .. termino por aqui......Meu tesão pra fazer algo aqui já tá no chão..... que assim seja ...

Faço das suas palavras as minhas... Eh uma falta de respeito com quem participou. Se nos concordamos, nada haver cancelar. Se você quiser continuar c sua opcao admin...que assim seja. Respeito-a. Mas naun concordo c ela.Minha ''paixao'' pelo forum aqui se esgota...Fui -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Nem participei, e assim como o VBA, o tesão pela coisa vai lá embaixo.Acho que ficar culpando os outros é desculpa pela má organização das coisas.Leiam a minha assinatura que vão entender do que eu to falando.Os trabalhos ficaram muito longe das expectativas, sinceramente.Muitos que são e que foram os melhores designers nem se interessaram em participar, porque será?Bom, deixa eu ficar queto senão vou ser suspenso de novo. Fórum não é pra discussão, não é mesmo?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa de uma ou outra opinião (comentários, enfim) , foi prejudicada horas trabalhos de pessoas que reservaram um espaço do seu tempo para se dedicar "exclusivamente" em prol do imasters, sem ter a preocupação de exploração ou não ........ . Ficamos ansiosos pelo resultado e o que temos é uma decisão lamentável..... que só prejudicou aqueles que mais batalharam para que tudo desse certo....

não tiro a sua razão é uma tremenda babaquice, falar uma m***** dessa o desafio é lançado e não obrigado faz quem quer, agora vem essa galera que usa o FÓRUM uma vez ou outra só para tirar um dúvida e fazer carnaval e depois vaza, acho que das próximas vezes antes de qualquer membro postar o seu desafio o mesmo deverá antes preencher um termo de responsabilidade no qual ele mesmo o MEMBRO comprovará para qualquer um que quiser levantar a hipótese de exploração que ele está fazendo aquilo no intuito de aprendizado e totalmente sem fins lucrativos

Eu acho que essas pessoas q fazem isso , deveriam de ser ignoradas...Não é por causa de meia dúzia q o resto tem que pagar o pato.

QUOTE (mkboy @ Dec 13 2004, 07:08 PM) Eu ia ficar queto, mas vou dar meu pitaco.Essa parada ae de neguinho falar que isso é exploração, que o iMasters que um logo de natal na faixa explorando a galera num tem nada ver!Primeiro: O Lody, que é um administrador do site, se ele quiser ele faz um logo com nível superior de qualidade extrema em poucos minutos, pois o cara é fódão em PS!Essa era uma oportunidade para alguem mostrar seu potencial e ter o orgulho de ver seu logo na home deste grande portal!Segundo: Nunca ninguem cobrou um centavo meu aqui no forum, e olha que ja tive ajudas preciosas, eu me dedico mais em ASP, embora aprecie PS! Outro dia precisei de corrigir um detalhe numa conexao e paguei R$ 50,00, e quantas correções, ajudas muito mais complexas tive sem nunca ninguem me cobrar nada!!!Agora que temos a chance de retribuir aparece alguem para falar essas coisas! Se liga né meu, ninguem é obrigado a nada, se a galera que participar, isso é por que gostam daqui!  Idem!Eu acho que essas pessoas q fazem isso , deveriam de ser ignoradas...Não é por causa de meia dúzia q o resto tem que pagar o pato.

Ninguem sabe o que aconteceu e mete o pau... #@?$%~ m*****, fico louca com isso.... tudo começou comigo que tirei a imagem do cartao que fiz na area de prop. marketing porque vi que nao iam fazer nada... Me perguntaram porque tirei, como sempre sou sincera e falei ai virou novela mexicana...Não acho que o que aconteceu foi culpa de "comentarios", o negocio não foi feito porque não dava mais tempo deixaram pra lá......muito teatrinho pro meu gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

marta, sinceramente não entendi sua colocação ..Acabei d ler toda a discussão no tópico de marketing..... e concordo de que acho q uma grande maioria aqui ( inclusive eu) não estavamos ciente do ocorrido por lá.. entretanto a nossa indignação , pelo que vejo , nada difere da sua posição em relação ao cancelamento de tudo isso.....Portanto ao invés de você falar que ninguém sabe nada o que acontece... por que não nos explica de uma forma civilizada , ao invés de já atirar pra todo mundo ....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.