Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Desafio Natal iMasters

Recommended Posts

Legal tb Phoenix... só mudou mto a identidade, nao combina mto com o resto do site.Nao curti nada a parte da esqueda em vermelho. :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é eu tentei ! :unsure: hehehehe bom faltava 9 minutos fiz a jato ! na próxima eu juro que n mudo muita coisa ! :( ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

e aê galera!!!! Tenho uma dúvida no tamanho da imagem.. Gostaria de saber se o tamanho é o mesmo q o eps, pq estou vendo td mundo postar imagens parecidas com o tamanho do eps.... sem mais...Estou com minha imagem pronta, só q no mesmo tamanho q a imagem da "anninha..."....

Compartilhar este post

Link para o post

Minha participação......

Tentei usar o conceito de "less is more" ou seja, algo simples mas com significado.....

Não caprichei muito , mas o que vale e a intenção ...

Imagem Postada

Imagem Postada

[]s

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai minha imagem para o natal.....obrigado a todas as mensagens de apoio do desafio 49....

Um feliz natal e um prospero ano novo a todos....

ps ...nessa imagem eu tive uma grande ajuda do Diego......

Minha Imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal

Bom galera taí minha imagem, naum sei se o tamanho está certo....mas como ela estava pronta resolvi postar.... humildemente é claro...

A todos um feliz natal e um próspero ano novo....

abraços a todos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Qd sai o resultado??Ae VBA, curti a sua, beim simples e interessante como uma logo deve ser.Uma breve explicacao da minha: Transformei o lgo numa chamine, como se o Papai Noel quisesse descer.Se naun aparecer a img, copie o link (server gratis eh f***)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei The W... mas e agora? acabo? como q vai ser pra escolher se pelo visto so 3 conseguiram fazer do tamanho certo? ... se eu não me engano a Anna Lee, TW e o VBA... Eh, eu sei q são os Admins q vão escolher... rsrs :lol: nem deu pra mim participar... :o

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Gostaria de saber qual é o tamanho certo, visto que o do VBA é do mesmo tamanho do meu, e foi cotado como "classificado", enquanto o meu, que tem o mesmo tamanho, foi "desclassificado"...Então, tô ou não tô concorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Admins nao, quem escolherá será O admin.A gente pode só opinar.Ele deve entrar amanha e ver as imgs pra escolher uma ja.Amanha entao devera sair o resultado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha... Anninha é ótimo.... ^_^

Pheliz, a barrinha ficou escondida na neve... :P (putis, q desculpa mais esfarrapada!!!!!!)

A logo to TW ficou muito comédia!!!! Gostei!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Engraçado, né, por mais q Natal aki seja um senhor calorão (pow, pleno verão!!!), a gente sempre acaba associando a frio, neve... é a falta de identidade brasileira à tona!!!!

[]'s!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha... Anninha é ótimo.... ^_^ Pheliz, a barrinha ficou escondida na neve... :P (putis, q desculpa mais esfarrapada!!!!!!)A logo to TW ficou muito comédia!!!! Gostei!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Engraçado, né, por mais q Natal aki seja um senhor calorão (pow, pleno verão!!!), a gente sempre acaba associando a frio, neve... é a falta de identidade brasileira à tona!!!![]'s!!!!

Exatamente...Foi o q eu falei no desafio do ano passado... nao concordo com imgs de natal com neve, Brasil é um pais tropical, nem neva aqui, raramente no sul só, e ainda por cima é no verão. Não é uma coisa nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha... Anninha é ótimo....  ^_^ Pheliz, a barrinha ficou escondida na neve...  :P (putis, q desculpa mais esfarrapada!!!!!!)A logo to TW ficou muito comédia!!!! Gostei!!!!  http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Engraçado, né, por mais q Natal aki seja um senhor calorão (pow, pleno verão!!!), a gente sempre acaba associando a frio, neve... é a falta de identidade brasileira à tona!!!![]'s!!!!

Exatamente...Foi o q eu falei no desafio do ano passado... nao concordo com imgs de natal com neve, Brasil é um pais tropical, nem neva aqui, raramente no sul só, e ainda por cima é no verão. Não é uma coisa nossa...
Se fosse assim papai noel aqui no Brasil usava bermuda e sandália e bebia água de coco. Todos sabem que neve faz parte da tradição natalina. Natal não é uma festa típica do Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.