Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Desafio Natal iMasters

Recommended Posts

Isso é lastimável...... E diga-se de passagem, uma falta de consideração para com os outros participantes do grupo........Horas são colocadas aqui, sentimentos, dedicação e tudo isso em pró do aprendizado, tanto da minha parte como de vários brothers....fui... chateado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse nada demais, se prestar atenção no que escrevi, o teatrinho que quiz dizer foi da parte de quem veio qui e dissse que não vai mais haver desafio por culpa dos comentarios de certos membros... O povo caiu direitinho, todo mundo sem averiguar já meteu a lenha os "culpados" e nem se tocou da verdadeira intenção.O que acho foi exatamente o que o Wizard falou, os trabalhos não estavam bons e por isso tentaram jogar a discussão pra outro lado... assim o povo mete o pau em quem falou que eles estao querendo se aproveitar das artes alheias, e ninguem fala do erro e não assumir o prometido...entao, ignorancias a parte foi isso que quis dizer, espero que agora tenha entendido, mas pode me chamar do que quiser que não ligo, voce não deve ter tido um bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim entendi ... rs ... e concordo com você.....Ponto final...ps: 1º) não te chamei de nada, não sei pq da colocação 2º) tive um ótimo dia......

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.