Squitt 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 vai lah galera meus votos1º invisigoth2º VBA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
larapalmer 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Meus votos:1 - NemEh2 - Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagicLord 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Votos: 1º Nyam2º Marcolino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Poxa eu vi tantas imagens bonitas que eu me recuso a votar, mas acho que tem muitos votos q não são sinceros e tal.. q são mais por camaradagem... Eh uma opinião minha... (esse papo naum tem nada a ver com a minha imagem...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Poxa eu vi tantas imagens bonitas que eu me recuso a votar, mas acho que tem muitos votos q não são sinceros e tal.. q são mais por camaradagem... Eh uma opinião minha... (esse papo naum tem nada a ver com a minha imagem...) O q eu percebo é q os votos são sempre p/ os mesmos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Galera...Quanto a mim.. podem ter certeza q votei sinceramente.. afinal.. vi e revi essas imagens MUITAS vezes.. pra salvar.. fazer thumbs.. conferir a página.. etc... e votei em quem me agradou mais mesmo...E já já coloco o resultado final aqui....Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Bem galera.. chegou ao fim mais um desafio... Resumo final: Participantes: 45 ( recorde??) Total de votos: 28 Resultado: Votos para 1º Lugar: 7 votos: NemEh 5 Votos: Invisigoth 4 votos: Wizard 3 votos: Nyan 2 votos: Graffo e Daw 1 voto: VBA, Mr Cap, obomba, susse e void Votos para 2º Lugar: 6 votos: NemEh 3 votos: Wizard, Nyan e VBA 2 votos: Invisigoth, Algalord, Fellipe de Paula 1 voto: dordecabeça, MagicLord, marcolino, Mr Cap, obomba e Graffo Parabéns ao campeão NemEh!!!! é isso aí.. E q venha o próximo!!! Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Olá caros colegas, parabéns ao vencedor, e obrigado susse, ví o seu comentário sobre as imagens e fui ver em quem você tinha votado e seu voto era pra mim... puxa obrigado... de seu amigo graffo o silêncio é tão familiar como o dizer e não é necessário ser filósofo para saber dizer coisas ou para calar. Uma criança diz coisas e cala Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Parabéns Nemeh :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Parabéns pela vitória Nemeh... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr_Cap 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Parabéns NemEh! Realmente sua imagem, sem sombra de dúvidas, foi a melhor. Mas a galera realmente tá votando por camaradagem. Gente... vamos prestar mais atenção em outros trabalhos, pois tem muita gente suando o mouse para fazer uma boa imagem. Estamos todos de parabéns. Se o nível continuar melhorando a esta velocidade, vamos ser considerados os melhores PHOTOSHOPEIROS da face da terra!!! Congratulations! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Bom, qto a isso....eu votei com sinceridade.A primeira coisa que faço eh ver se a img ta dentro das regras.Depois observo o que foi feito....gosto muito de ver os detalhes... akele pedaço que soh prestando atençao e refletindo um pouco você percebe a pessoa teve um bom senso ali....Eu particularmente olho isso...Nunca fui na camaradagem......Abraço. :D concordo com você...Mas acho q muita gente babou na sua imagem por exemplo, mas votou no fulano de tal.. (exemplo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 oie!!! obrigada as 9 boas almas que votaram em mim, tem um chocolate reservado para vcs na saída huehuehue!!! :D parabéns NEMEH!!! e a todos que participaram =) Mas a galera realmente tá votando por camaradagem.ah, eu não sei. eu pelo menos voto naquela que mais me agradou e pronto. ^__^ Acredito que todos tem feito o mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 oie!!! obrigada as 9 boas almas que votaram em mim, tem um chocolate reservado para vcs na saída huehuehue!!! :o Desse jeito vou votar soh em voce Invish heheheheheEi meu chocolate quero um Lancy, hmmmm mto bom!!! :o :D :D sua imagem ficou mto boa, gostei mto.... E parabens Nemeh! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Parabens mano NemEh sua imagem realmente foi de uma qualidade e criatividade enorme. Quanto aos comentários sobre votos camradas a única coisa que tenho a dizer é que votei com ética e sinceridade (como sempre) e meus dois únicos votos acredito eu que não se encaixem nessa "camaradagem" visto que eu quase nunca participo. Obrigado mesmo por esses votos!!! Grande abraço! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipemolleri 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Parabéns NemEh...Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Quando ví a imagem do nemeh já sabia que era para ele o meu voto, mexeu comigo lá no fundo, foi uma coisa assim, de alma. .....marta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Aêêêêêê Marta GOSTEI da tua assinatura hein! Dá uma olhada na minha :o :o :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Aêêêêêê Marta GOSTEI da tua assinatura hein! Dá uma olhada na minha :( :( :D ihhhhhhh !!!! Desculpe-me não havia prestado atenção, lí na revista PEGN, achei tão interessante !!!! Vou tirar, mas só depois que achar outra. :D :P :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Tirar???? Ora porque??? Eu achei o máximo mesmo, não estava debochando. Sou viciado no cara, ouvi ao vivo isso da boca dele quando ele deu a entrevista coletiva após seu último jogo (o de despedida) e achei super-legal uma pessoa como você admirar a atitude de um cara como ele sacou? Não tire não... desculpe ter sido itnerpretado errado. [ ]s :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites