Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº17

Recommended Posts

E ai pessoal... tudo tranquilo por ai??Ta ligado qdo você sente a necessidade de estar com certa pessoa, ateh o fim...em qualquer situaçao!Entao, foi nisso que tirei por base a minha img...Até o Fim!Abraço a todos...

Nemeh !!!!!!Estou emocionada com sua imagem, fiquei imaginando o mundo acabando e eles dois alí !!!!!Viajei !!!! Parabéns !!! Beijos. Marta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Aug 23 2003, 03:19 PM] Aê galera na boa...QUAL É O PROBLEMA COM PNG???? Se vcs gostam de JPG tudo bem, agora eu prefiro PNG e espero que respeitem minha escolha, quanto ao programa foi feito em Photoshop 7.0, conforme as regras, só que ao salvar salvei PNG! OK!?[]'s.

Não precisa estressar!!!A galera soh achou estranho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal... tudo tranquilo por ai??Ta ligado qdo você sente a necessidade de estar com certa pessoa, ateh o fim...em qualquer situaçao!Entao, foi nisso que tirei por base a minha img...Até o Fim!Abraço a todos...

Nemeh !!!!!!Estou emocionada com sua imagem, fiquei imaginando o mundo acabando e eles dois alí !!!!!Viajei !!!! Parabéns !!! Beijos. Marta.
nossa ... o cara matou a pau algo assim tipo capo de concentração ...até os números que eram colocados tipo ficou mais modernizadú agora é um códigú de barra ... já tem o meu voto ... showwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm ótima imagens aqui!!Deh, Algalord, NemEh, Squitt e VBA estão de parabéns!!!vcs taum puxando muito pro lado meloso e sentimental...ta é o feeling que a imagem passa....na minha vo tenta fazer algo diferente......a do Deh ta mais dark, grunge....eu curto.[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE GALERA, O TEMA DESSA SEMANA DO CONTEST 9 É MUITO LOCA VAMO PRA LA TAMBEM, A GALERA PARECE QUE ESQUECEU DO CONTEST......ANIMO PSMANIÁCOSVAMO LA :D :D :( :D :D :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae as imgs tao mto fuderosas parabensmas continuarei afzendo minah dieia q alias ja foi feita mas da nd!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera estou começando no desafio aki no imasters mas já acompanho a coluna há algum tempo, espero q gostem!

(ps: foi mal sem kerem eu coloquei este post como topico na coluna photoshop, por favor desconsiderm meu erro e apaguem akele topico, thanks!)

 

Aquecimento Mútuo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera.... minha imagem ........:: Sentimento Universal ::Abraços

hahaha VBA tu sabe q sou seu fa, a img em geral fico mto boa, mas a cabeça da mina tá mto comica, hahhaah comédia parece de um japones amigo meu, mto grande :D :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera.... minha imagem ........:: Sentimento Universal ::Abraços

hahaha VBA tu sabe q sou seu fa, a img em geral fico mto boa, mas a cabeça da mina tá mto comica, hahhaah comédia parece de um japones amigo meu, mto grande :D :D :lol:
hahahahahahahahaah é que você não percebeu Fredola. Na verdade essa mulher tem por baixo das faixas um cabelo Black Power , igualzinho o do seu avatar hehehehehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa estressar!!!A galera soh achou estranho!!!

Não tô stressando só me espantei pela forma como causou espanto a minha imagem em png, afinal nas regras não fala nada sobre extensão e só sobre o programa a ser utilizado!Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para lembrar de uma pessoa que tem nos ajudado mto nos DESAFIOS e CONTESTS.

 

Parabéns susse... suSSesso pra ti! B)

 

[]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.